Invasão

20.9K 2.1K 56
                                    

P.O.V MEGAN

Como definir o Damon nesse último mês?  Ele continua sendo um grosso idiota, possessivo, achando que pode mandar em mim, ele até tentou proibir o Allan de falar comigo! Vê se eu posso com isso...

Mas em compensação ele tem se esforçado, saímos para jantares românticos, ele me dá pelo menos três buquês de tulipas vermelhas por semana, ele parou de implicar com o urso (tirando a semana passada que ele colocou o coitado pra dormir na garagem...), digamos que estamos em paz.

-Você vai amanhã... A gente pode assistir um filme.-Ah sim esqueci desse detalhe, ele cismo que o Vic é uma má influência para mim. Só porque eu fui para a praia com ele... Acho que não preciso nem falar que em dez minutos ele já estava lá tentando me levar embora.

-Foi o que você disse ontem.-Escolho uma camiseta dos Monstros S.A para vestir.- E fizemos muitas coisas, nenhuma delas foi assistir filme querido.-Ele sorri aquele maldito sorriso cafajeste...

-Foi muito melhor que assistir filme...

-Vic vai viajar por dois meses Damon! Eu vou.

-Você está me teocando por aquela purpurina maldita!

-Sem querer ofender mas o Vic veio antes de você.-A carranca dele aumenta.

-Tem certeza que quer ir?- Ele me abraça por trás e sinto sua ereção em minhas costas. Ele começa a beijar meu pescoço, ficar me parece uma ótima idéia, suas mãos começam a fazer um caminho até o cós do meu short, o paro antes que perca o pouco de controle que me resta.

-Tchau amor...

1 mês depois...

Aqui estou eu com um monte de nada para fazer. Resumindo o último mês, voltamos a ter uma rotina. Vou para a empresa todos os dias com o Damon, ele sai mais cedo e fica muito tempo treinando, chega quase na hora do jantar, eu cuido dos ferimentos dele, conversamos por alguns minutos e logo depois ele me ataca e não solta mais. Nem no banheiro me deixa ir sozinha...

Agora estou assistindo um filme ruim pensando no que fazer... Meu celular apita avisando que chegou uma mensagem. Da Gabi.

- S.O.S

Oh merda. O que aconteceu agora?

-Qual o endereço?

Ela me manda, acho que eu já ouvi esse endereço antes...

[...]

-Não deveríamos estar aqui...-Ela me olha feio.

-Gata, cala a boca e volte a procurar.-Ela está revirando uma gaveta do guarda roupas.

-Ajudaria se você me falasse o que estamos procurando... Ir pra cadeia não está nos meus planos. -Ela bufa.

-Você tá tão chatinha... Isso é como nos velhos tempos.-Ela sorri.

-Vaca. Você me chantageou!- Ela ri e não consigo evitar rir junto.

-Que culpa eu tenho se você tem uma lista de amigos que seu marido babaca iria adorar quebrar a cara?-Jogo um travesseiro nela.

-Você é má.-Rimos.

-Procure por um caderno pequeno, parecido com um diário. O idiota roubou...-Merda Tony, porque você fez isso cara?

-Aquele caderno?-Que a resposta seja não...

-É Meg... Você sabe aquele em que não é um diário de verdade, com o fundo falso, com informações sobre meu... Pai.-Ela chuta a cômoda.- Ele passou dos limites.

O Lutador A Redenção - Livro 2Where stories live. Discover now