Depois de nossa longa conversa, Arthur foi embora. Mas adivinhe quem ficou? Sim, Jacob. Já que insistiu que passasse pelo menos alguns dias, para conhecer sua nova família. Inventando várias tipos de história, botando pessoas inocentes, que nem faziam ideia de com qual intenção ele fazia tudo isso. Para poder ficar lá, mas por pouco tudo não deu errado. Sua irmã não ficou, como disse somente ele havia ficado. Tudo para me perturbar, passei pela sala antes que Violet pedisse que fizesse companhia a ele, por isso corri direto para o quarto fingindo que estava dormindo. Ou estudando, qualquer coisa que me fizesse ficar ali. Sem ter que fazer companhia a ele. As horas se passaram e eu percebi uma coisa, que a casa estava muito silenciosa. Nada de Jacob, não ouvir sua voz mais? Nem seus passos, fiquei curiosa com que ele pudesse está fazendo nem Violet estava falando, ou ele estava prestes a tocar fogo em meu quarto? Ao pensar nisso soltei um sorriso.

Me levantei ao sair do quarto, olhando para os lados. Realmente só ouvia o barulho do vento, caminhei até o banheiro, mas nada encontrei. A porta de um quarto estava aberta, mas estranhei por está aberta. Fiquei com um pouco de curiosidade, parei bem do lado vendo a sombra. Logo percebi que era a de Jacob, que estava ali. Por isso veio em mente um plano de assustar ele, já que ele poderia está entretido. Fazendo algo pois estava se movimentando para o lado e para o outro, ouvi seus passos. Botei a mão na boca para não sorrir alto, já estava rindo de sua reação. Então, chamei por ele dando um grito.

- Jacob! - gritei como se algo estivesse acontecendo.

Ele estava de toalha, e se o plano deu certo? Deu, mas ele logo se assustou. Fazendo com que caísse sua toalha no chão, quando ao ver aquilo. Ficando imóvel no mesmo lugar sem saber o que fazer, ele logo pegou sua toalha botando de volta em seu corpo, tampei meus olhos depois de ver seu corpo.

- desculpe. - disse com as mãos em meus olhos.

- tudo bem, finja que nada aconteceu. - virou de costas.

- eu não sabia que você estava de toalha, que isso iria acontecer.

- tudo bem, finja que nada aconteceu. Esqueça isso. - não tinha como se esquecer.

- tudo bem. - estava tremendo, e ao mesmo tempo vermelha.

- o que você quer? - depois de se vestir me virei para ela.

- nada, achei que a casa estava tão silenciosa. Então pensei que estivesse botando fogo por ai. - cruzei os braços ao olhar para ele.

- não, eu estava aqui. Era só isso que queria?

- sim. - virei de costas para sair da frente de seu quarto.

Depois disso que aconteceu me sentir um pouco envergonhada, me deitei no sofá a dormir. Depois de algumas horas virei para o lado vendo Jacob vermelho, ele estava olhando para os lados. Algo estava acontecendo, ou ele estava passando mal? Estava ainda sonolenta, me sentei ao olhar para ele. Peguei um copo de água dando para ele.

- o que você tem? - me sentei do seu lado assustada.

- só tenho falta de ar as vezes, e não consigo respirar. - balançou sua cabeça. - já passou, estou bem.

- ainda bem que me acordei na hora certa, que bom. - se sentir aliviada.

- nada aconteceu, já passou. - tentou esquecer o que havia acontecido.

Quando se passou alguns minutos, ele resolveu falar. Quebrando o silêncio, achei até estranho da sua parte.

- conheci essa brincadeira? - bateu em meu braço.

- por qual motivo fez isso? - olhei brava para ele.

- é uma nova brincadeira, do me pega se conseguir. - bateu em meu braço novamente.

Puro Amor  Onde as histórias ganham vida. Descobre agora