Página 37

287 18 0
                                    

Depois de fazer amor com Justin, estávamos deitados juntos sob a mesma cama. Olhava para o teto junto ao mesmo que estava com sua respiração ofegante.
Toquei em meu rosto que caía sobre o mesmo gotas de suor, engoli seco sentindo que estava com sede agora. Levantei pegando o roupão passando em volta do meu corpo.
Deixando ele ali sozinho, que ficou olhando para o teto calado. E fui para a cozinha onde o celular me assustou com o toque. Não estava esperando por ninguém.

- Olá... Quem é? - Disse com a voz falha, pois estava me faltando ainda fôlego. Botei o copo sobre a mesa novamente e apenas ouvia a respiração.

- Olá, sou eu Amy. Liguei apenas para saber como você está. - Soltei um suspiro de alívio, por saber quem é. E pôs um sorriso fraco em meu rosto.

- Eu estou bem, obrigada por perguntar. E também por se preocupar comigo. - Molhei os lábios e pensei em conversar com ela sobre alguns assuntos, que bem que queria com minha mãe.

- Quando você chegar, vai contar tudo o que aconteceu... Viu, mocinha? - Soltou uma gargalhada que me fez abrir um imenso sorriso. - E avise se poder, pois não saberei.

- Tudo maravilhoso, mas é claro. Quando chegar nos encontramos e conversamos. Até mais. - Desliguei depois de ouvir mais uma de suas gargalhadas e balancei a cabeça devagar.

Eu não sabia que agora Justin estava atrás de mim, ele havia chegado tão silenciosamente que nem eu mesma havia percebido sua presença. Quando virei meu corpo e levantei meu rosto.
Nossos olhos se cruzaram é meu coração acelerou, como da primeira que o tinha visto. Engoli seco novamente pensando ter ouvido algo do que que estava falando.
Meus lábios perderam a cor por segundos mas o fiz voltar, e agir como se nada houvesse acontecido. O mesmo se aproximou de mim com um sorriso de lado e isso me deixou aliviada. Por não ter feitos perguntas.

- Estou me lembrando de algumas coisas de nós dois. Vamos sair hoje, por isso... - Aproximou mais de mim tocando em meus ombros. E o olhei de baixo por ser baixa. - Vá com aquele vestido que adoro.

- Bem, então eu vou usar sim. Não por você e sim por saber que eu fico linda. E sei que em qualquer roupa ficarei. - Abrir um sorriso e ele junto a mim.

- Você é convencida demais. Vamos em uma festa hoje. - Confirmou ele, o que me fez levantar as mãos balançando negativamente.

- Obrigada, mas eu não vou acompanhar você nessa. Se quiser pode ir mas vou ficar. - Ele voltou para mim, já que estava andando pela cozinha de um lado para o outro com um jarro de água.

- Não vou nem perguntar o motivo, mas já que você não quer ir não vou forçar. Mas você deixaria eu ir sozinho? - Ergueu as sobrancelhas por está desconfiado de seu comportamento.

- Sim, mas não pense que deixarei você ficar a hora que quiser. E vou buscar você, só para me certificar de que você não vai parar outro lugar. - Revirei os olhos para e me levantei saindo dali caminhando até a sala.

- Devo me preocupar? E se você fugir... E se algo acontecer com você? - Caminhou atrás de mim sentando do meu lado, e segurou em meu braço.

- Não se preocupe, eu estarei aqui dentro. Se preocupe com você, agora eu estou confiando em você Bieber. - Apertei seu braço forte enquanto fazia careta o mesmo.

O mesmo se levantou depois de me abordar com um selinho, e foi em direção ao banheiro passando bastante tempo. Que me fez ficar incomodada e por pouco não mudar de ideia.
Ele saiu e encontrou eu a sua espera no quarto, observei ele a se arrumar que pegou suas peças e virou sorrindo. Isso parecia estranho e me deixava preocupada ao mesmo tempo.
Ele se aproximou e seu cheiro exalou fechei os olhos com gosto, sentindo seus lábios no meu. Meu corpo havia sido jogado levemente para trás depois de sentir o quanto estava cheiro.

Puro Amor  Onde as histórias ganham vida. Descobre agora