Violer Schumacher

Tudo estava péssimo, e parecia que só piorava as coisas. Minha relação entre Justin e eu, também estava péssima. Vivíamos brigando quase por tudo, tudo que eu fazia ou ele era motivo de briga, brigamos por eu tirar a responsabilidade de Helena, e ficar com Kendall quase a semana toda. E quando mais uma vez brigamos ele saiu de casa bateu a porta com força indo embora, mas não arrumou suas coisas. Ele iria voltar, foi só o momento da raiva. Por isso saiu de casa para pensar um pouquinho, e quando estava na piscina sentada vendo Jasmim e Arthur que estavam dentro a bater foto dentro da água. Não aparecia muito seu rosto na água, enquanto eu estava lá ouvir na casa barulhos e entrei correndo para ver quem fazia aquilo, e encontro Justin quebrando algumas coisas sai correndo vendo o que ele estava fazendo, e parei em sua frente.

- Justin, o que você está fazendo? - gritei vendo ele quebrando algumas coisas.

Ele não me respondeu, me ignorou fazendo a mesma coisa. O que me fez ficar mais raiva do que estava fazendo, fui até ele pedindo que parasse de fazer o que estava fazendo.

- para, você não está bem. Esse seu comportamento não é normal. - disse a segurar seus braços.

- e você me solte, deixe fazer o que eu quero. Me deixei em paz, Violet. - me empurrou para o lado.

Enquanto eu chorava, pedindo que parasse ele me ignorava. E logo me aproximei mais perto dele.

- se você quebrar mais, você me esquece e não fala comigo. - parada estava eu em sua frente.

Ele me olhou, com um olhar desafiador. E como por puro prazer de não querer ouvir-me jogou no chão o objeto, que quebrou-se no chão. Subir as escadas rapidamente indo para o meu quarto, onde abrir o seu armário pegando algumas roupas desci com as roupas em minha mão, no caminho encontrando Jasmim.

- mãe, o que você vai fazer? - me abordou a olhar segurando aquelas roupas.

Ignorei ela, estava com a cabeça quente. Justin estava já lá fora, então sai jogando em sua frente sua roupa, não falei nada só joguei no chão e voltei para pegar o resto, subi e pela janela do quarto imensa que dava para uma pequena varanda, joguei os restos da roupa por lá.

- Violet, o que você está fazendo? - gritou de baixo.

- nunca brinque comigo, não volte aqui tão cedo. - fechei a porta falando.

Jasmim entrou no quarto brigando comigo, enquanto eu estava com minhas mãos na cabeça deitada na cama.

- o que você fez? Por quê expulsou ele de casa, mãe o que você fez? - gritava ela a minha frente.

- Jasmim, é meu relacionamento por isso deixe-me.

- e sabe quem ele é? Ele é meu pai, e eu não vou deixar que trate ele assim. - saiu para ir ajudar ele.

Quando no outro dia, estava dormindo só eu na cama em nosso quarto. Não me levantei, ouvir a voz de Jasmim a falar com ele por celular, mesmo eu tendo feito isso. Eu me importava com ele por isso ela me informava sobre tudo dele, quando estava na sala com a minha perna cruzada ele entra na casa com Jasmim, me levanto no momento que ele entra e para na porta.

- eu disse que não queria falar com você tão cedo. - disse a subir a escada.

- para com isso mãe, você está se comportando como uma criança.

- eu não me importo com isso. - fechei a porta batendo com força.

As tardes, passava com Kendall. A semana toda ela ficou em casa comigo, e Jasmim estava também a se incomodar por eu está todo tempo com ela, que eu tirava a responsabilidade deles. Quando no outro dia sai de casa por um dia inteiro para ficar com Kendall, sozinha estava nós duas. Eu ainda estava chateada com Justin, e enquanto isso os dias se passaram e finalmente pudemos saber de quem era a filha se de James ou não, e o resultado saiu me deixando um pouquinho com dor na cabeça por isso, parei para ouvir-lo que logo em seguida disse que havia dado positivo, e que Kendall era sua filha mesmo. O que me fez ficar aliviada por isso, pois eu estava me apegando a ela e não queria deixar ela ir. Fiquei feliz por isso, então resolvi fazer uma festinha simples sem muita coisa só para comemorar, e quando chegou a hora todos estavam mas o nome dele infelizmente não estava na lista, enquanto eu segurava ela no colo. Kendall, Justin apareceu pegando ela do meu colo sem falar absolutamente nada, sem desviar seu olhar da Kendall. Me ignorando completamente, o que me fez ficar furiosa. Sai de perto dele ficando um pouquinho longe dele observando de longe ele.

Puro Amor  Onde as histórias ganham vida. Descobre agora