Quando no outro dia me levantei bem cedo, ouvi risadas na cozinha e Meg estava fazendo o café da manhã, junto com o resto. E sala estava toda bagunçada uma total bagunça, amarrei meu cabelo e me sentei pegando em meu rosto, ela trouxe para mim um suco de laranja, que eu adorava. Não demorou muito Justin também desceu para comer algo, se sentou do meu lado esperando Meg que preparasse tudo, e ela pegou um pano botou em seu pescoço enquanto ele sorria para ela, que também pegou uma flor e botou em cima da mesa, ele estava com tanta fome que não estava com paciência para tanta cerimônia, algo estava acontecendo para fazer tudo isso. Quando enfim botou seu prato com várias panquecas e o molho e tudo mais, ele começou a comer. Enquanto ela passava sua mão em sua cabeça observando ele devorando tudo da mesa, ele olhou para ela e os dois trocaram olhares.

- o que está acontecendo? Por quê tudo isso? Você dormiu bem? - disse ele rindo de seu jeito como estava intimidada.

- não fiquei rindo, agradeça. Fiz para vocês dois. Vocês merecem, mas contém o que acharam de tudo, da comida? - perguntou Meg.

- eu achei que estava ótima, adorei tudo. Mesmo comendo um pouquinho de cada coisa. - disse limpando as mãos com um pano que ela também havia botado em mim.

- e você pai? - perguntou novamente.

- eu achei que está muito exagerado, que você fez muita panquecas e não ficou bom o molho.

Ela só virou pegando as panquecas, ela iria botar em cima de uma outra mesa, foi quando ele se levantou e foi até ela com um sorriso no rosto.

- estou brincando, achei tudo muito ótimo. A comida estava boa e o molho no ponto, já está preparada.

Ela olhou para ele com um sorriso no rosto, e ele dei um beijo em sua testa e pegou uma panqueca. Quando terminou ele viu que a sala estava de cabeça para baixo, ele parou ficou olhando para tudo e olhou para a primeira pessoa que estava do seu lado, que era Meg.

- o que aconteceu quando estávamos dormindo? - perguntou Justin.

- desculpe, mas vocês estavam muito cansados então. Fiz uma festa na sala, e Harry estava aqui. Assistimos filme e depois formos dormir.

- quem vai arrumar?

- estou de folga, e cansada. Você poderia me levar para um lugar de paz? - disse Meg se jogando no sofá que tinha pipoca.

- não mocinha, você e seu bando vai arrumar isso. - disse Justin rindo. - só vou levar você se você arrumar essa bagunça.

- pai, mas só eu?

- e todos que estavam aqui, como Harry não está então você vai fazer duas vezes.

Tive que limpar mais coisas que todos quando terminamos, me deitei no sofá cansada de tudo aquilo estava com uma roupa de faxineira então quando fechei meus olhos ouvi a campainha, me levantei para ver quem era. Abri a porta bem devagar e Harry que estava com um buquê de flores vermelhas que eu dava maior valor em buquês assim.

- Harry. - disse surpresa para ele. 

- trouxe para você, espero que goste. - disse m dando as rosas para me.

Peguei e olhei para mim mesma, não podia dar um abraço nele eu estava toda bagunçada e o cheiro nada bom.

- Harry, entre por favor. 

Ele entrou e pedi que ficasse a vontade enquanto eu iria trocar de roupa, tirei o uniforme que estava vestindo. Tomei banho e quando sai fui falar com ele, demorei um pouquinho para m arrumar as rosas já estavam em meu quarto, meu pai estava conversando com ele achei legal ele estava começando a se controlar. Harry se levantou dizendo.

Puro Amor  Onde as histórias ganham vida. Descobre agora