Capítulo 7 - Pequeno Lou

18K 1.4K 649
                                    

O pequeno Tomlinson se sentia tão fraco, seu corpo estava mole nos braços do hibrido. A mordida em seu pescoço estava ardendo, mas Louis sentia que estava anestesiado, não sentia seu corpo, e parecia que não tinha comando de si mesmo, estava tudo girando, e só se deixou ser levado pela escuridão.

 A mordida em seu pescoço estava ardendo, mas Louis sentia que estava anestesiado, não sentia seu corpo, e parecia que não tinha comando de si mesmo, estava tudo girando, e só se deixou ser levado pela escuridão

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Harry ao ver seu pequeno totalmente sonolento, o pegou no colo e o levou até a cama deitando o corpo do menor lá.

Harry ao ver seu pequeno totalmente sonolento, o pegou no colo e o levou até a cama deitando o corpo do menor lá

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Styles deitou ao lado de seu pequeno e o puxou para perto dele, fazendo Louis enterrar a cabeça em seu pescoço. E assim os dois dormiram, um agarradinho no outro.

(...)

Louis acordou sentindo uma ardência em seu pescoço, e logo sentiu algo duro e quente atrás dele. Ao tentar se levantar, sentiu grandes mãos o puxando de volta para a cama, e logo uma voz rouca e lenta falou próximo ao seu ouvido, o arrepiando.

- Não tente fugir de mim pequeno. 

Tomlinson suspirou manhoso , parecendo um gatinho pedindo carinho ao dono. E talvez, só talvez, ele fosse mesmo um gatinho pedindo carinho.

- Está doendo Harreh. - resmungou todo manhosinho querendo que o hibrido fizesse algo para a dor sumir.

E Styles fez!

Harry se inclinou ficando em cima do pequeno garoto, e Louis pode ver as esmeraldas bem de pertinho. O hibrido inclinou seu rosto em direção do pescoço do mais novo e então lentamente foi deixando beijinhos pela aquela região, fazendo Tomlinson gemer baixinho pelo grande alívio que sentiu em seu pescoço. 

Styles estava quase entrando em combustão, ter aquele pequeno ser em seus braços todo entregue e ouvi-lo gemer, era muito para a sanidade do hibrido. Louis agora era seu, somente seu, e só de saber disso Harry sente algo crescer em suas pernas, mas é claro, os pequenos gemidos que Louis dava e as mãozinhas do mesmo agarrando seus cabelos, também estavam contribuindo bastante para formar uma grande ereção.

- Louis , já acordou filho? - e mais uma vez , lá estava Mark para atrapalhar.

(EMPATA FODA DO CARALHO)

- Droga! - Louis sussurrou em decepção. - Sim papai?! - respondeu suspirando frustrado ao não ter mais o contato dos lábios de Harry com a pele do seu pescoço.

- Você está bem filho? - Mark perguntou preocupado.

- Sim pai. - respondeu , enrolando as mãos nos cabelos de Harry novamente e puxando a cabeça do hibrido em direção ao seu pescoço, em um pedido silencioso para que o hibrido voltasse a beijar aquele local.

- Tenho que sair, provavelmente volto só de noite, mas deixei alguns guardas a sua disposição, qualquer coisa é só chama-los! - avisou, e Louis sabia muita bem o que ele quis dizer com o "qualquer coisa".

- Okay papai, eu ficarei bem, não se preocupe. - Louis revirou os olhos tanto por achar o que seu pai disse uma tolice, quanto por Harry ter dado uma pequena mordida naquela área sensível.

- Ta bom então meu filho, se cuida, até de noite. - Mark falou suspirando e ouvindo um breve " Tchau" de seu filho, e então seguiu seu caminho para fora da casa.

Louis suspirou ao ouvir os passos de seu pai se afastar cada vez mais de seu quarto.

- Harreh , estou com fominha - falou infantilmente, com direito a um biquinho adorável e olhos pidões .

- Meu pequeno está com fome? - perguntou e o de olhos azuis assentiu - Então vamos comer.

Styles se levantou da cama vestindo a calça de moletom e logo um par de bracinhos foi erguido em direção a ele, e o mesmo pegou Louis no colo, o levando até a cozinha, só que eles não esperavam que uma pessoa estivesse lá. 

EAI MINHA VADIAAAAAS , QUEM VCS ACHAM QUE É A PESSOA????

Vou explicar uma coisa , por causa da mordida Louis ficou meio que dependente de Harry , ou seja , ele precisa do nosso Haz por perto , e precisa de carinho , de muuuuuiiiiitoooo carinho , por isso , Louis vai estar super dependente de Harry nos capitulos que decorrer , okay?

Beijos e Tchau!


Att : Harry é tóxico '-' porém estou adorando xx



Instintos Animalescos L.SWhere stories live. Discover now