Capítulo 15 - Sirene

3.4K 281 96
                                    

Ooiii amoras. Sejam muito bem vinda as nova leitoras 😍 estou muito feliz por ter todos vcs aqui comigo 🤩 . Olha antes de vcs começarem a ler eu queria perguntar uma coisa. Estou tendo uma ideia sobre uma nova fic. Ela vai ser sobrenatural tendo vampiros lobos e bruxos. Eu particularmente acho que vcs vão adorar. Só  que estou em dúvida se faço ela Larry ou se crio meus próprios personagens. O que vcs acham? Querem sobre Larry ou vcs leriam se fosse personagens próprios? Me digam pq eu tô muito ansiosa para fazer ela. Spoiler da fic: Harry será vampiro e Louis bruxo. Os dois não se gostam, mas depois vai ter muita tensão sexual.

Boa leitura amoras 😘



- Louis saia aí de dentro amor. - Styles implorou batendo da porta do banheiro.

- Não. - A voz chorosa do pequeno foi ouvida pelo híbrido.

- Meu baby, não precisa ficar assim, o que fizemos é normal. - Harry tentou explicar novamente para o menor.

Acontece que desde quando Louis acordou ele correu direto para o banheiro se trancando no mesmo, e desde então  Harry vem tentando convencer ele de sair de lá.

- Mas então por que eu estou morrendo de vergonha? - O menor perguntou baixinho.

- É que você  nunca havia feito isso meu babe, não precisa ter vergonha. - Harry explicou novamente suspirando, pois tudo que ele queria era seu menino em seus braços.

Passados alguns minutos em silêncio, Styles ouviu a porta ser destrancada e logo um pequeno Louis abrir ela. O menor estava com os olhos azuis vermelhos e inchados por conta do choro.

- Meu amor. - Harry disse puxando o menino para seus braços. - Minha vida, não precisa ficar assim.

- Haz. - o menor fungou abraçando o maior.

- Eu sei que é tudo novo pra você  babe, mas isso que fizemos é completamente normal, eu sou seu e você  é  meu. - falou pegando o menor no colo, fazendo Louis entrelaçar as pernas em volta do seu tronco.

Louis não  disse nada para contestar as palavras do maior, apenas afundou a cabeça no pescoço do maior.

- Vamos descer para tomar café? - Styles perguntou acariciando os cabelos do pequeno Tomlinson.

- Vamos. - Louis disse em um sussurro, beijando a pele do pescoço de Harry.

-Babe... - o maior suspirou - Não faça isso, você me deixa louco assim!

- Desculpe. - o pequeno murmurou risonho, achando graça do maior ser tão sensível aos seus toques. Porem Louis também era sensível aos toques do maior.

E assim os dois saíram do quarto e foram para a cozinha. A mesma estava vazia, mas a mesa estava com o café da manhã. Louis se soltou do maior assim que viu suas panquecas, o menor não sabia que estava com tanta fome até ver as panquecas.

Logo já estava atacando a mesa de café inteira juntamente com Harry que comia 10 vezes mais que Louis por conta de seu tamanho.

Quando ambos já estavam terminando de comer, Mark apareceu na cozinha. Imediatamente Louis foi correndo até o pai e o abraçou.

- Bom dia filho. - Mark falou abraçando o pequeno também.

- Bom dia pai. - Louis respondeu e logo depois se soltou do abraço e voltou a mesa para terminar seu café da manhã.

- Bom dia Harry. - o Mark se dirigiu ao híbrido que apenas deu um aceno com a cabeça. - Preciso que você me acompanhe até meu escritório. - falou e sem esperar a resposta do híbrido, se virou e foi em direção às escadas, provavelmente indo ao escritório.

- Vou ir ver o que seu pai quer baby, termine de tomar seu café tá bom. - falou se levantando da cadeira e indo até o menor dando um beijo em sua testa.

- Ta bom Haz. - falou despreocupadamente ainda comendo suas panquecas.

E assim Styles saiu da cozinha indo em direção ao escritório de Mark.

Passou alguns minutos e Louis havia terminado seu café da manhã. Decidindo então  ir passear pelas redondezas da casa.

Enquanto isso no escritório de Mark estavam Harry, Zayn e o segurança chefe que trabalhava na zona da floresta  onde Harry costuma ficar.

- Como assim Stan conseguiu escapar? - Harry perguntou se levando da cadeira com raiva.

- Eu não sei como ele fez isso, mas ele escapou e está soltou, já mandei vários seguranças atrás  dele para caça-lo mas nenhum deles voltou. - Josh que era o segurança chefe falou desesperado.

- Então você está me dizendo que aquele louco lunático está soltou há 2 dias e você decide comunicar somente agora? - Styles falou enfurecido indo pra cima de Josh o prendendo  contra a parede com a mão envolta do pescoço do mesmo.

- E-eu pensava que a gente iria conseguir achar ele e prende-lo novamente senhor. - falou sentindo o aperto em seu pescoço ficar mais forte.

- VOCÊ IMBECIL NÃO TEM IDEIA DO QUE AQUELE CARA É  CAPAZ DE FAZER! - Styles falou com os olhos vermelhos colocando mais força em sua mão que estava enforcando o segurança, que se debatia já com falta de ar.

- STYLES! SOLTE-O! - Mark falou se levantando de sua cadeira e indo até o mesmo, mas antes disso uma sirene alta foi disparada e todos arregalaram os olhos. - Isso é  o que eu tô pensando?

- Si-im. - Josh falou trêmulo ao que Styles o soltou. - Mas eu achava que-e tínhamos mais tempo.

- Temos que pegar as armas, AGORA! - Zayn se pronunciou indo em direção a sala que servia de arsenal de armas.  

- Cadê o Louis? - Mark perguntou olhando para Harry.

- Deixei ele terminando de tomar café, irei buscar ele. - Styles falou indo correndo para a cozinha.

Assim que chegou encontrou a mesma vazia.

- Merda. - o híbrido praguejou. - Louis! - chamou o menor indo em direção às escadas, torcendo para que o mesmo estivesse no quarto. Chegando lá encontrou o mesmo também vazio. -DROGA!

- O que foi Harry? Cadê o Louis? - Malik apareceu atrás do híbrido ao que ouviu o maior gritar desesperado.

- Ele não está na casa. - Harry disse em um sussurro.

- Ai meu Deus! - essas foram as únicas palavras que Styles ouviu de Zayn antes de sair da casa para procurar seu pequeno.

(...)

O dia estava tão lindo, Louis adorava caminhar quando o dia estava assim. O pequeno estava passeando em volta da floresta, sem adentrar a mesma, pois ele não queria se perder igual da outra vez.

Quando o pequeno percebeu que já estava muito distante de sua casa , decidiu voltar. Enquanto dava meia volta o pequeno Tomlinson pode ouvir uma sirene muito alta, e sem saber o que exatamente significava aquela sirene teve o pressentimento muito ruim, então tratou de apressar os passos para voltar para sua casa.

Mas antes que o pequeno percebesse uma mão grande cobriu sua boca e o puxou para a floresta.




Eai amoras, quem vcs acham que é?
Beijos até o próximo capítulo 😘🥰 não se esqueçam  de me falar sobre a nova fic que eu tô querendo fazer tá bom.

Instintos Animalescos L.SWo Geschichten leben. Entdecke jetzt