Capítulo 16 - Lobo

2.8K 256 88
                                    

att duplaaaaaaaa

Boa leitura.....

Louis arregalou os olhos ao que era puxado para dentro da floresta, e sem pensar duas vezes começou a se debater para tentar sair dos braços fortes que o arrastavam.

- Pare com isso garoto! - uma voz familiar disse irritada.

Logo depois Louis foi solto e assim pode ver que era Liam que tinha o pegado.

- Por que fez isso? - Tomlinson perguntou ofegante tentando normalizar a respiração.

- Estou salvando a sua vida garoto. Não ouviu a sirene não? Era para você estar na sua casa, não perambulando por ai idiota. - falou raivoso se aproximando outra vez do menino, fazendo o menor dar alguns passos para trás com medo.

- Eu ouvi, eu ja estava voltando para casa mesmo não sabendo o que esta sirene significa. Fiquei com medo e decidi voltar, mas você me trouxe pra esta floresta! - disse irritado apesar de ter medo do maior, pois o pequeno não tinha culpa.

- Te trouxe para cá porque nesse momento é melhor você ficar escondido do que exposto para qualquer um ver. - Payne explicou se acalmando um pouco. - E essa sirene querido Louis, significa que os hibridos que estavam trancados no mesmo lugar que seu querido Harry estava, fugiram! - falou com ironia dando um sorrisinho sarcástico. 

- Como eles conseguiram fugir? - Louis ignorou a ironia do maior.

- Infelizmente eu não sei, mas por enquanto você não pode sair daqui, pois se te encontrarem e descobrirem que você é filho do Mark, você estará ferrado, e apesar de que eu adoraria ver isso eu não posso deixar isso acontecer. - Payne falou bufando.

- Por que você não gosta de mim? Eu NUNCA te fiz nada e voc-  O menor foi interrompido ao que Liam o puxou e tampou sua boca.

- Fique atrás de mim e calado, se for possível nem respire, entendeu?! - Payne falou olhando nos olhos do menor que tinham o mesmo brilho que o dela.

Sem dar tempo do menor questionar, Liam o colocou atrás de si, então se passou alguns segundos até Louis escutar passos.

- Olha só o que temos aqui. -  uma voz desconhecida se pronunciou causando arrepios nada legais em Louis. - Meu grande amigo Liam Payne, quanto tempo não? - perguntou rindo.

- Não sou seu amigo Stanley e nunca serei. - Liam respondeu sem demonstrar nenhuma emoção em sua voz.

- Você era mais gentil antigamente Payne. - Stanley riu. - Vejo que a idade o fez ficar ranzinza. - debochou.

- O que quer Stanley? - Liam perguntou ríspido.

-  Nada. -  falou dando de ombro e se aproximando um pouco de Payne. - Talvez eu queira ver o que você está escondendo ai atrás. - falou sorrindo.

- Sinto muito, mas você terá que passar por cima de mim se quiser ver, e nós dois sabemos que eu te destruiria em dois segundo. - Payne disse sorrindo convencido.

- Mas quem foi que te falou que sou somente eu? - Stanley perguntou rindo ao mesmo tempo que mais dois hibrido apareciam. - Aiai Payne, sempre me subestimando. - riu debochado ao que via o sorriso do outro se desmanchando.

- Não vou deixar você chegar perto dele! -  Payne rosnou fazendo Stanley parar de rir.

- Você escolhe quem quer salvar. - falou fazendo Liam franzir o cenho não entendendo onde o outro queria chegar - Ou é esse garoto que esta atrás de você e é a razão por ela ter morrido. Ou é seu querido e amado Zayn, que neste momento deve estar cercado pelos outros híbridos. Qual você escolhe?

- Zayn é inteligente e forte, sabe se cuidar sozinho. - Liam disse tentado parecer convincente em suas palavras.

- Tem certeza? Olha, se você me dar o garoto eu deixo o Malik ileso e ainda deixo vocês fugirem. - propôs, vendo Payne vacilar em sua decisão.

- Louis. - Payne chamou tirando o menor de trás de si.

Louis estava tremendo de medo, pois pelo que pode perceber Liam estava decidido a entrega-lo para o hibrido chamado Stanley.

- Promete que não fará nada contra Zayn? -  Payne perguntou ao que segurava o braço de Tomlinson pronto para entrega-lo a Stan.

- Claro que sim Payne. - garantiu sorrindo ao que via o pequeno ser ao lado de Liam.

- Okay, pode pegar ele. - Liam falou empurrando o menor para frente de si, mas antes que o menor caísse no chão pelo empurrão que lhe foi dado, Payne o segurou e sorriu para Stanley.

- Tinha esquecido que eu não faço acordo com meus inimigos. - sorriu vendo o olhar desentendido de Stan. -  Muito menos com alguém desprezível igual você. 

Antes que qualquer um tivesse alguma reação, Liam foi rápido em sussurrar no ouvido do menor.

- Corra! - falou e logo depois o que Louis viu foi o maior atacando os três hibridos.

Louis não soube como raciocinou tão rápido, ele só sabia que suas pernas já estavam correndo quando ele sentiu o vento batendo em seu rosto, talvez fosse o medo de morrer, talvez fosse o desespero, talvez fosse os dois, ele não sabia, só continuava correndo para longe da floresta indo em direção a sua casa.

Liam sabia que não ia aguentar lutar contra os três então assim que Louis saiu correndo ele jogou um dos companheiros de Stanley em cima do mesmo e deu um soco no outro, derrubando os três, sendo assim ele saiu em disparada por onde Louis estava indo, e logo ele estava sendo seguido por três híbridos raivosos.

Louis já conseguia ver sua casa de longe, e então ele continuou correndo o mais rápido que suas pernas permitiam. 

- AHHH MERDA! - Louis escutou o grito agonizante de Liam, e olhou para trás vendo o maior caído no chão com os dois hibridos em cima do mesmo, Mas então Louis percebeu que Stanley continuava atrás de si, e que estava perto de alcança-lo.

Tomlinson tentou acelerar mais , só que suas pernas eram muito curtas. Então o menor sentiu mãos agarrando suas pernas o fazendo cair. E era como se tudo estivesse em câmera lenta. Louis sentiu as garras do hibrido rasgando sua perna, e isso o fez gritar de dor e sua visão ficando escura por alguns segundos.

Ao longe o Hibrido de olhos verdes que agora estavam em tons pretos observava a cena, e logo  um rosnado feroz saiu de sua garganta enquanto se transformava em um lobo preto e grande, correndo na direção onde seu pequeno estava.

Só que ninguém esperava que pela dor agonizante que Louis sentiu ele fosse se transformar em um lobo branco.



heyyyyy até o proximooooooo, comentem bastante ta bom, e vão ver o trailer da nova fic Trampoline que eu acabei de postar okay? okay! beijooooos xx















Instintos Animalescos L.SWhere stories live. Discover now