Capitulo 3 - Verde e Azul

17.6K 1.6K 625
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Louis estava desnorteado desde quando saiu da floresta .

Agora o pequeno garoto de olhos azuis estava em sua casa, deitado em sua cama, aproximadamente uns 4 quilômetros de distancia da floresta onde estava meia hora atrás.

Era muitas coisas rondando a cabeça de Tomlinson , e ele estava completamente exausto, não parava de pensar no hibrido chamado Harry, e em seus grandes olhos verdes que pareciam esmeraldas de tão brilhante que era. 

Por algum motivo ele queria olhar para aqueles olhos novamente.

(...)

Harry sentia seu corpo latejar, ele estava meio tonto, e ao abrir os olhos ele sentiu sua cabeça doer pela luz forte que mirava seu rosto, e ficou por alguns instantes cego.

Mas após recuperar a visão e reconhecer o lugar onde ele estava, Styles rosnou. Ele se lembrava muito bem daquele lugar, sempre que matava, machucava ou desobedecia alguém, ele era levado para aquela sala branca. E como já esperava, ele estava acorrentado, mas não havia nenhum hematoma em seu corpo , a não ser o da seringa que usaram para o fazer perder os sentidos.

Logo a porta se abriu e Zayn entrou por ela.

- E aí , como que vai amigão? - Malik perguntou sorridente, mas após receber um olhar duro de Styles o mesmo desmanchou o sorriso e arrumou sua compostura diante do grande híbrido. - Você sabe que irá ter consequências pelo o que você fez na floresta, não sabe ? - perguntou e Harry somente rosnou.

- Ele. É. Meu. - o cacheado disse confiante e deu um olhar frio para o de topete.

- Harry, você sabe que não pode tê-lo. Ele tem apenas 17 anos Harry,  pelo amor de Deus , ele é apenas uma criança. - Malik disse desesperado, para que o cacheado entendesse que ele não poderia ter o garoto.

- MEU! ELE É MEU! E EU VOU MATAR QUALQUER FILHO DA PUTA QUE TENTAR ME AFASTAR DELE! - Styles rosnou as palavras fazendo Zayn estremecer.

- Harry , por favor tente entender. - Implorou, porém só ganhou um olhar ameaçador.

- Ele é meu, entendeu Malik, MEU! - Harry começou a forçar as correntes para arrebentarem.

- Harry pare com isso, se você ir atrás dele você será um híbrido morto, Mark não terá piedade de você se por algum acaso você chegar perto do filho dele novamente. - Zayn tento conversar com Harry porém se desesperou quando o cacheado conseguiu arrebentar a corrente do braço esquerdo. - SEGURANÇAS!- Malik gritou da porta da sala onde estava, e ouviu mais uma corrente se quebrar e dessa vez era da perna direita.- RÁPIDO!

A única coisa que Harry pensava era em um lindo e pequeno garoto de olhos azuis.

MEU!

(...)

Louis acordou horas depois, já era de madrugada, não sabia como conseguiu dormir por tanto tempo, mas sabia que estava com muita sede. Então saiu de seu quarto e foi em direção da cozinha, abriu a geladeira preguiçosamente e pegou o jarro de água, o deixando em cima do balcão da cozinha, e então foi  até um dos armários e se esticou um pouco para conseguir pegar um copo, após conseguir, deu um sorriso gigantesco, orgulhoso de si mesmo por conseguir pegar o copo do armário que a 6 meses atrás não alcançava, ele era muito pequeno para a sua idade e aquilo meio que o frustrava.

Após colocar o liquido transparente do jarro no copo, Tomlinson bebeu, e foi  até a grande janela que havia em frente a pia , e abrindo a cortina, esperava ver o lindo jardim iluminado pela luz suave da lua, mas o que viu foi um dos seguranças da sua casa tendo a cabeça arrancada do próprio corpo por alguém duas vezes maior que ele. Isso fez Louis se engasgar com a água que tomava e ficar paralisado pela segunda vez no dia.

A pessoa que matou o segurança se virou na direção de Louis, e foi aí que o verde se conectou com o azul novamente.



heyyyy, não mudei muita coisa nesse cap. apenas revisei ele e arrumei alguns erros.

Instintos Animalescos L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora