Capítulo 11 - Arrependimento

4.7K 443 59
                                    

OIEEEEEEE!!!!!!! SURPRESAAAAAAAA !!!!

POR ESSA VCS NÃO ESPERAVAM NÉ?! KKKKK ESPERO QUE GOSTEM, POIS FOI SOFRIDO FAZER ISSO TA BOM, TAVA EM UM DILEMA QUE VCS NEM IMAGINAM, ESTOU EM EPÓCA DE PROVA E EM VEZ DE ESTAR ESTUDANDO ESTOU CRIANDO CONTEUDO PARA VCS , ENTÃO ME VALORIZEM OKAY !

BOA LEITURA......



E então Tomlinson pode ver a figura alta, forte e robusta de Styles. Nesse momento era verde no azul, e azul no verde.

-Babe! – o alivio era nítido na voz de Harry, que sem esperar mais tempo correu em direção a Louis, e o abraçou apertado.

O menor estava tão aliviado que Styles estava ali. Louis simplesmente esqueceu-se de tudo e abraçou Harry como se sua vida dependesse daquilo. Talvez fosse por causa da mordida, ou talvez não.

- Harry! – o menor sussurrou abraçando mais forte o maior.

- Ta tudo bem agora babe, estou aqui com você. Ninguém nunca vai te machucar, nunca babe, eu prometo! – Harry falou. – Vamos sair daqui.

Tomlinson não respondeu nada, apenas deixou o maior o tirar da cabana. Do lado de fora Louis viu Liam encostado em uma arvore com uma cara de poucos amigos. Tomlinson pode reparar também no nariz de Payne que estava sangrando, Harry havia feito um bom serviço.

- Como ele pode estar vivo Styles? – Liam perguntou olhando fixamente para Louis que apenas se encolheu sobre o olhar de Payne.

- Isso não é da sua conta Payne. – Harry falou fazendo pouco caso do alfa a sua frente e simplesmente se virou para ir embora.

- Espere! – Liam falou fazendo Harry parar de costa para o mesmo. – Zayn... como Zayn está? – Payne perguntou meio relutante, soltando um pequeno suspiro no final.

- Veja você mesmo como ele está Liam. – Styles disse ríspido e voltou a andar deixando um alfa totalmente frustrado para trás.

(...)

Já era noite e Louis permaneceu quieto por todo o caminho, quase antes de chegar ao fim da floresta Harry parou de andar. Tomlinson percebendo a parada repentina apenas suspirou enterrando sua cabeça ainda mais na curva do pescoço de Styles.

- Louis... – o alfa sussurrou seu nome. – Babe ... – Styles respirou fundo apertando mais ainda seus braços ao redor de Tomlinson. – Eu sei que você está bravo comigo Lou. E você tem razão por estar! Eu fiz merda, eu sei... – Harry suspirou. – Mas eu espero que você me perdoe algum dia babe...

O alfa continuou parado querendo alguma resposta do pequeno em seu colo, mas o mesmo nada respondeu. Styles suspirou mais uma vez e continuou andando. Ao chegar no fim da floresta Louis pode ver muitos guardas em frente a sua casa, o primeiro a perceber que Styles e Tomlinson se aproximavam foi Zayn, que ao perceber que era Louis no colo de Harry abriu um sorriso e correu em direção a eles.

- LOUIS! – gritou Malik chamando a atenção de todos.

Tomlinson ao identificar quem gritou se soltou de Harry, e mesmo relutante, Styles o deixou ir. O pequeno correu em direção a Zayn e o abraçou.

- Graças a Deus você está bem Lou. – Malik o abraçou forte. – Como você está? Se machucou? Você está bem? – Zayn perguntou desesperado avaliando Louis de cima a baixo para se certificar que o menor estava bem, o menor apenas deu uma risadinha pela extrema preocupação de Malik.

- Ele está bem, se não estivesse eu já teria notado isso Malik! – Styles falou passando pelos dois e indo em direção a casa de Tomlinson.

- Uiii... parece que alguém está meio irritado. – Zayn falou quando Styles já estava distante deles.

- Ele não tem o direito de estar assim. Foi ele quem fez besteira. – Louis reclamou cruzando os braços.

- Eu sei Lou. Mas agora vamos para dentro encontrar seu pai. Tive que dar calmante para ele. – Zayn fala puxando Louis em direção a casa. – Mark estava muito preocupado com você.

- Não queria deixar ninguém preocupado comigo Zayn. Só precisava de um tempo, foi muita coisa para assimilar. – Louis suspirou.

- Eu imagino Lou, mas por favor nunca mais fuja desse jeito ta bom, você deixou todos preocupados, Mark e Harry estavam insuportáveis. – Malik deu uma risadinha.

- Prometo não fugir novamente, não quero deixar ninguém preocupado.- Tomlinson falou com arrependimento.

- Não pense mais nisso okay! Agora vai ver seu pai, ele deve estar no quarto dele – Zayn falou parando na frente da porta da casa Tomlinson, e viu o pequeno ir correndo em direção as escadas para encontrar Mark.

(...)

Harry estava nos fundos da casa de Tomlinson, ele estava com raiva, medo e arrependimento. Raiva por Louis não estar falando com ele. Medo por pensar que Louis nunca vai o perdoar. E arrependimento por morder Louis sem sua permissão.

Styles estava a beira de um colapso, seu sangue estava fervendo por dentro, não ter seu menor em seus braços o fazia ficar irado, principalmente sabendo que Louis não queria ficar perto de si. Mergulhado em sua raiva crescente Harry deu um soco em uma das arvores que estava em sua frente e mais um, e mais um, e mais um, e mais um.... Até sua mão estar totalmente ensanguentada.

Harry parou de socar a arvore e sentou no chão se encostando na mesma totalmente frustrado.

- Desse jeito você não vai conseguir conquistar Louis novamente Harry.

Styles ouviu a voz familiar de Zayn que estava se aproximando de si.

- Louis me odeia! – Harry falou sem expressar nenhuma emoção no tom de sua voz.

- Louis não odeia você Styles. Acho que Louis nunca chegaria a odiar ninguém, eu vi ele crescer,  ele tem o coração tão puro e doce que não existe lugar para um sentimento desses tão devastador. – Malik falou se escorando na parede da casa em frente a Harry.

- Eu estraguei tudo entre nós – Harry falou se virando e olhando para Malik.

- Sim, você estragou. – concordou dando um suspiro. – Mas ficar aqui fora socando esta arvore não vai concertar nada okay! - Malik falou antes de ir embora deixando Styles novamente sozinho.

(...)

Depois do reencontro de Louis com seu pai, que o fez prometer mil vez que nunca mais iria fazer algo assim novamente. Tomlinson estava em seu quarto, mais especificamente no banheiro do mesmo.

Louis estava se olhando no espelho, a marca em seu pescoço estava bem evidente. Tomlinson suspirou olhando para a mesma, quando Louis levou sua mão em direção a marca para toca-la ele ouviu três batidas na porta.

- Entre! – Louis falou um pouco alto para a pessoa escutar, quando Tomlinson ouviu a porta se abrindo ele saiu do banheiro para ver quem havia batido. – O que você quer? – falou tentando ser o mais firme possível diante do alfa.

- Babe ... – Styles suspirou e fechou a porta do quarto atrás de si. – Quero falar com você.

- Eu estou bastante cansado Harry, podemos deixar para conversar amanhã? – Louis perguntou  indo em direção a cama e sentando na mesma.

- Lou eu realmente preciso conversar com você! – Styles falou se aproximando.

- E eu realmente preciso descansar Harry! – Tomlinson falou o mais firme que podia e se deitou na cama se enrolando nas cobertas, deixando bem claro que não queria conversa.

- Mas Lou ...

- Boa noite! – Louis disse por fim e Harry apenas suspirou e apagou a luz para o menor.

Louis sabia que Harry ainda estava lá observando ele, e assim Styles ficou a noite toda, enquanto o pequeno dormia.

HEYYYYY QUERO A OPNIÃO DE VCS.

VCS QUEREM QUE LOUIS PERDOE HARRY OU QUEREM QUE HARRY SOFRA UM POUQUINHO MAIS???

DEIXE NOS COMENTÁRIOS TA BOM.

ATÉ O PROXIMO CAPITULO.

OBS: SE TIVER BASTANTE INTERAÇÃO EU TRAGO O OUTRO CAPITULO AINDA HOJE. SE NÃO SÓ SEMANA QUE VEM....





Instintos Animalescos L.SWhere stories live. Discover now