Capitulo 18 - Mentiras

962 88 22
                                    

CAPITULO SUPER PEQUENO, MAS A INTENÇÃO É O QUE VALE. BJS XX


2 semanas atrás....


- Eu sei que a culpa é minha. - Mark falou com raiva olhando para o general que estava sentado a sua frente. - Mas eu te garanto que os híbridos que estão comigo não são perigosos, não precisa trata-los como prisioneiros e muito menos cobaias.

- Você foi fraco Tomlinson, deixou que o inimigo andasse livremente no seu comando! - disse irritado. - Muitos homens morreram para limpar a sua cagada, então não me diga o que fazer! - se levantou e andou até a porta, abrindo a mesma. - Por consideração a você, irei deixar seu filho fora disso, mas os outros irão ser tratados como deveriam desde o começo.

- Você esta cometendo um grande erro Jason. - Mark suspirou e se levantou saindo da sala. - Eles não são uma ameaça. - disse convicto olhando para o general que o olhou sem emoção.

- Diga isto para os familiares dos homens que morreram! - disse e fechou a porta.

 (...)

2 semanas depois...


Gritos de dor.

Louis reconhecia aquela voz.

A marca começou a latejar.

Era Harry.

Sem pensar duas vezes Louis correu até a porta, mas antes de abri-la alguém segurou seu ombro.

-Louis... Louis... Acorda! - alguém gritou.

De repente a visão de Louis ficou branca, sua respiração estava descontrolada e sentia seu corpo suando frio.

- Louis! 

Aos poucos foi abrindo os olhos e reconhecendo a pessoa que estava o chamando.

Liam.

Olhou atordoado para os lados e percebeu que estava em seu quarto. Então foi só um pesadelo?!

Suspirou aliviado.

- Ainda bem que acordou garoto, quer me matar do coração? - disse aliviado e se afastou de Tomlinson.

 - Eu acho que tive um pesadelo. - disse Louis ainda atordoado com o sonho.

- Você estava tremendo que nem vara verde. - se sentou no sofá que havia no canto da parede.

- Onde está o Harry? Eu quero vê-lo! - se levantou da cama indo em direção a porta, algo em seu coração dizia que deveria ver Styles naquele exato momento.

- Ei, você não pode sair garoto. - se levantou e agarrou o braço do menor antes que ele saísse.

 - ME SOLTA! EU PRECISO VER ELE. - Louis esperneou e tentou empurrar o maior, mas não adiantou. - Por favor Liam. - sussurrou e parou de tentar se soltar.

- Droga garoto, fique calmo. - falou irritado e colocou o menor na cama novamente e foi quando percebeu que ele estava chorando. - Por que caralhos você ta chorando caramba? - disse atordoado ao se lembrar dela.

- Por favor Liam, e-eu preciso do Harry agora. - suplicou ainda chorando e olhando para o maior.

- Porra, porque tem que ser tão parecido. - sussurrou para si mesmo e suspirou passando a mão pelos cabelos. - Escute Louis, você vai ficar bem comportado aqui e não irá sair. - disse indo até a porta e abrindo a mesma. - Eu vou trazer o Styles aqui, então nada de gracinhas. - olhou uma ultima vez para o menor que apenas assentiu com a cabeça, e assim Payne saiu do quarto.


(...)

Querido diário,

É a primeira vez que escrevo em um papel sobre mim, minha vida, meus sentimentos. Ainda é tudo novo mas estou tentado me adaptar, estamos em uma nova cidade, não conheço ninguém aqui e isso me assusta um pouco. Nos mudamos para um casa grande, agora Zayn, Liam e Harry moram com a gente, meu pai parece mais conformado com Harry e até que o trata bem agora. Zayn sempre foi um amor e ele passa a maior parte do tempo comigo me fazendo companhia, já Liam ainda é um pé no saco, porém ele e Zayn estão bem próximos esses dias, acho que eles tem alguma coisa. Já Harry, bom ... nossa relação não está tão boa.

Naquele dia, Liam fez conforme o prometido e trouxe Harry para me ver, porém meu coração ainda não está tranquilo, sinto que algo não esta certo, sinto que estão me escondendo algo. Porém sempre que pergunto ninguém me dá nenhuma informação, me sinto frustrado, e não consigo mais olhar para Harry sem lembrar daquele maldito pesadelo. Acho que nossa relação está por um fio, porém a marca que nos une ainda insiste em nos manter perto um do outro. 

Está cada dia mais difícil, me sinto traído, parece que ninguém confia em mim, muito menos Harry. E isso está me sufocando.


(...)

- Babe, estou indo. - Harry falou abraçando o menor.

- Porque você tem que ficar voltando para aquele lugar? - perguntou triste, pois não era a primeira vez que o maior tinha que ir para as instalações militares.

- Eu já lhe disse babe, eu Liam e Zayn temos que ser monitorados por eles por sermos híbridos. - deu um beijo na testa do menor tentando conforte ele.

- Mas você vai com mais frequência do que eles. - sussurrou. - Isso me deixa angustiado Harry. - o menor falou choroso.

- Louis, não quero que você se preocupe com isso ta bom?! Eu voltarei logo. - garantiu e abraçou o menor bem forte. - Eu sempre voltarei para você.

Deu um selinho em Louis e assim saiu do quarto fazendo o aperto no coração de Tomlinson ficar cada vez maior.




APARECI E JÁ FUI EMBORA ANTES QUE ME JOGUEM PEDRAS. TCHAUUUU. TENHAM PIEDADE NO CORAÇÃOZINHO DE VCS E NÃO ME AMEACEM OKAY? OKAY!




Instintos Animalescos L.Sजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें