Conversa nada amigável

1.9K 121 20
                                    

-Nervosa?
-Não, só um pouco sobrecarregada.
-Você é incrível, Diana. Isso não vai ser nada para você.
-Vai ser perigoso, Clark. O submundo me deixa mais fraca e você sem a luz do sol também não é imbatível.
- Estou pensando positivo, você não?
-Só quero que o Batman volte ao normal, para sua família e tirar essa culpa de cima de mim.

-Nós vamos conseguir, Diana. Tudo vai voltar a ser como antes, talvez até melhor.

Arqueiro verde entrou na sala e deu uma piscadinha.

-Olha, eu não quero atrapalhar os pombinhos, mas o pessoal já está na sala e a bruxinha já está fazendo os vudus dela.

-Ela não é bruxa, é mágica. E muito obrigada pela informação, já estamos a caminho.

Clark e eu já estamos acostumados com esse tipo de brincadeira, todos acham que nós namoramos ou temos um caso escondido.

Vamos até a sala onde todos estão reunidos e ver que todos vão se arriscar por um amigo, me deixa mais feliz e orgulhosa. Zatanna está sentada em um círculo, todos já estão deitados ao seu redor, um pouco tensos. Clark e eu deitamos em nossos respectivos lugares e fecho os olhos.
-Não esqueçam que apenas a alma de vocês está lá, se morrerem, não terá volta. Lembram das palavras?
Flash responde :
- Bolacha? Churros? Dunet?
-Rosquinha.
-Verdade, quase igual.
Zatanna começa a dizer palavras mágicas, ninguém entende. Só sinto que minha mente desliga e não sinto mais nada.

Acordo com a cabeça pesada, sinto que tem algo errado. O ar está estranho de respirar e está muito calor. Abro os olhos e vejo todos se levantando, meio confusos. Estamos em frente à um castelo muito antigo, como se estivesse ali sem reforma por milênios. Os tijolos cinza quebrados, a luz era alaranjada, cobrindo alguns pontos de escuridão. Tochas estão espalhadas pelo caminho que dá para o castelo, mas atrás de nós é só escuridão. Ouço vozes ao longe e sinto que não estou onde deveria. Coloco a mão no colar e sinto que ele está protegido.
-Precisamos encontrar Hades.
-Acho que ele já nos encontrou.
Me viro e vejo ele saindo do castelo e atrás, um exército de mortos. Algumas estavam faltando algum membro do corpo, outros sangravam e a maioria possuía uma armadura. Eles andavam normalmente, pareciam mesmo vivos, mas com alguma doença. Se não estiver errada, 800 corpos.

-Vocês vieram em uma ótima hora, estava preparando meu exército para ataque. Eles estão fortes e saudáveis, talvez um pouco machucados mas nada que não atrase vocês. 

-Poxa cara, você está brincando, né? Nós somos heróis, esses humanos não vão dar nem gosto. 

Flash amava tirar conclusões precipitadas. 

-Bom, tudo tem o nível mais fácil. Mas então vamos começar no médio. Pode vir, meu bebê.

Um cachorro enorme apareceu da escuridão, suas três cabeças o deixavam mais pavoroso. 

Cérberos, o cão de guarda. Os dentes eram gigantes e afiados, soltava baba por todos os lados e sua boca era maior que qualquer coisa que eu já tenha visto. 

-Mate todos. 

O cachorro veio em nossa direção junto com os corpos humanos. O cachorro possuía 10 metros e assim que ele correu em nossa direção, todos saíram correndo. Os humanos tiraram espadas avançando contra nós. Voei rapidamente em direção ao cachorro gigante, socando seu corpo e tentando amarra-lo, mas as três bocas tentavam me morder o tempo todo e se qualquer um daqueles dentes raspasse em mim, seria muito doloroso. Todos já estavam lutando contra as almas que tinham corpos humanos, alguns eram derrotados facilmente, enquanto outros tinham um domínio bom com a espada. Superman se juntou a mim e vi que se lutássemos juntos, seria uma pouco mais fácil.

-Diana! 

Senti algo esmagando meu ombro esquerdo, a pata quente sobre ele. A força era extrema e meu corpo bateu no chão. Isso só pode ser brincadeira. 

A pata de Cérberos estava sobre as minhas costas não me deixando levantar, enquanto isso, Superman voava em minha direção. 

-Não, Superman! Distraia ele! Eu também tenho super força e de brinde uma espada! 

Coloquei a mão sobre a cintura, procurando a bainha da espada, quando senti o hálito quente em minha cabeça. Tirei rapidamente a espada da cintura e finquei na primeira coisa que senti atrás de mim e infelizmente não foi o coração. Era apenas uma parte da pata que estava em cima de mim, o cachorro gemeu e tirou a pata rapidamente. Nesse momento voei para longe dele e vi Superman socando uma das cabeças de Cérberos enquanto outra tentava mordê-lo e a terceira olhava para mim e rosnava. 

-Clark! Seus olhos, podem deixar ele bem mais fraco! 

No mesmo momento, o laser dos olhos de Clark atingiram o par de olhos de uma das cabeças, e todas gritaram juntas. Foi um choro doloroso, como a morte. Os olhos do animal começaram a sangrar enquanto as outras cabeças tentavam desesperadamente ajudá-lo. Só por alguns segundos, pois logo após isso, as duas se voltaram contra nós. O cachorro correu em nossa direção, esmagando várias pessoas que estavam por perto, todos os heróis se esquivavam enquanto lutavam com os corpos no chão. Hades observava tudo de longe com um sorriso no rosto, quando vi um ponto colorido de verde e vermelho perto dos pés do cachorro, ziguezagueando pelas patas do cachorro, que eram 10 vezes maior que ele. 

-CLARK! ELE ESTÁ AQUI! 

-Quem?

-ROBIN, BEM ALI NAS PATAS DE CÉRBEROS!

Clark olhou rapidamente e viu o garoto fugindo ou pelo que parecia, seguindo o cachorro. Um passo em falso e ele seria esmagado. Precisava de um plano para parar o cachorro exatamente agora. 

Puxei o laço da verdade e coloquei sobre a cabeça do meio, que parou brutalmente, quase caindo. Cérberos era muito pesado, e foi como se o laço fosse uma coleira para ele. Clark foi direto em seus olhos, cegando mais uma cabeça, deixando o cachorro muito irritado. Voei em direção ao garoto, que atirava algumas coisas em Cérberos, mas voltavam amassadas ou não faziam nem um arranhão. 

-Garoto, saia daqui agora! Você precisa voltar! 

-Eu vim ajudar! 

-Você vai morrer desse jeito! 

E parecendo que Hades ouviu minhas palavras, vi uma espada atravessar seu peito.

Wonder love - A história nunca contada.Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora