Palhaçada em dose dupla

5.1K 307 58
                                    

As pessoas corriam em minha direção, gritavam e iam para a calçada. Uma mulher com sua filha esbarraram em mim e pediu perdão, logo vi um homem vestido de roxo, parecia algo bem antigo e colorido para o padrão que as pessoas estavam. Mas isso não era o mais estranho, e sim seu cabelo verde e a tinta do rosto, os lábios vermelhos e borrados, a boca em um sorriso horripilante e amarelado. Já ao seu lado havia uma garota bem mais nova, talvez mais nova do que eu, o homem ao seu lado deveria ter o dobro de sua idade. A menina vestia um macacão vermelho e preto apertado, um chapéu com anteninhas, parecia uma boba da corte de antigamente e ele um palhaço. Mas a diferença era que os dois corriam pela rua e jogavam bombas coloridas, a fumaça verde começou a preencher as ruas e pessoas começaram a tossir e cair no chão.

Corri em direção a elas e as ajudei a levantar, comecei a gritar para todas recuarem e acharem um lugar seguro para se esconder. As pessoas entravam em mercados, lojas e entravam nos carros para se esquivar da fumaça. Já em mim ela não fazia efeito algum, comecei a correr em direção aos dois que estavam causando essa confusão quando uma moto preta passou rapidamente por mim e parou ao meu lado. O homem estava vestido de preto, máscara com chifres e capa preta. Ele saiu da moto rapidamente e me pegou pelo braço.

-Vamos moça, você tem que sair daqui!

-Eu estou bem, posso ajudar.

-Quem é você?

- Isso não importa agora, vamos atrás daqueles dois.

-Eu trabalho sozinho.

Ele solta meu braço, monta em sua moto novamente e da à partida. Sua moto é veloz, mas estou voando logo atrás dele quando avisto os dois mais a frente em um longo beijo no meio da rua. Quando olho a procura do homem mascarado, ele desapareceu e apenas sua moto está estacionada. Uma bomba de fumaça explode e minha visão fica limitada, de repente vejo a palhaça no chão e o homem de preto luta verazmente com o palhaço. É nítido que o mascarado vai vencer, ele é muito mais forte e ágil, fico olhando a luta se desenrolar sem querer intervir, afinal acabei de chegar e parece que o mascarado consegue resolver isso sozinho. Mas a parceira do palhaço já acordou e agora aponta uma arma para a cabeça do homem de preto que fica imóvel. Então decido entrar na briga...

Wonder love - A história nunca contada.Where stories live. Discover now