Lar

3.2K 189 0
                                    

Estava cansada e a única coisa que eu mais desejava naquele momento era o meu lar. Não falava da torre mas de Themyscira. Era tudo tão mais fácil e jamais passei por tal dor. Cheguei a torre da Liga e estava silenciosa... Não havia ninguém. Não fazia ideia de onde todos estavam pois minha missão com o Batman havia demorado demais. Não sei o quanto eles sabiam e os evitava o máximo para não ter que mentir. Precisava conversar com alguém. Resolvi voltar.


Cheguei em Themyscira e estava tudo claro. O sol brilhava como eu me lembrava e as ondas do mar batiam na areia. Aquilo era tão relaxante. Ouvi ao longe os pássaros cantando. Entrei e não quis voar, passei pela cidade e vi as minhas irmãs me olhando com curiosidade. Elas sabiam que eu era a filha da rainha e havia trazido desgosto para as Amazonas. Passei por elas até chegar ao templo onde me ajoelhei e rezei para Hera.

- Me ajude, Hera.

Entrei no templo vi minha mãe sentada no trono. Fiquei com medo de sua reação e por um instante tive um vontade imensa de chorar.

- Diana?

Seu olhar era de surpresa e dor. Sabia o que ela estava sentido, ela não sabia se me tratava como rainha ou como mãe.

Me ajoelhei diante dela e baixei a cabeça em forma de reverencia.

-Mãe, Rainha de Themyscira.

- O que faz aqui? Você nos abandonou, seu lar , sua família, sua Deusa.

- Jamais mamãe... Eu lembro de vocês todos os dias e sempre rezo a Hera.

- Você deixou Themyscira e sabe que não pode voltar. Conhece as regras, Diana. Não pertence mais a este mundo. Agora você pertence a Terra.

- Mãe... Minha casa esta lá mas meu lar é aqui e sempre será. Entendo que não sou mais bem-vinda aqui mas vim como filha e não como uma guerreira. Por favor, me de um pouco de sua sabedoria.

Ela se levantou e veio até mim. Me levantou e me deu um abraço forte. Ambas choramos de saudades por sabermos que aquela situação nos fazia sofrer. Mas minha mãe sabia sempre separar uma rainha de uma mãe.

- Ah filha... que saudades. Sinto muito mas não posso te ajudar. As regras são claras e se eu falhar serei expulsa daqui. Confie em você mesma, Diana. Seja forte e corajosa. Siga sempre o seu coração e use sua sabedoria que Hera lhe deu. Jamais esquecerei de você, minha filha. Agora vá.

Eu sorri em meio as lágrimas a sai da sala.

Já sabia aonde ia e o que tinha que fazer.

Wonder love - A história nunca contada.Where stories live. Discover now