Liga da justiça

4.3K 270 14
                                    

  Voamos para fora da Terra, a Torre ficava na galáxia flutuando, alem de ser realmente grande, Superman foi muito gentil comigo e puxou conversa por todo o caminho, que não foi tão longo.

Ele me contou um pouco de sua história e de como veio parar na Terra, achei interessante o modo como ele era um extraterrestre extremamente atraente, ele também me contou que o Batman não era muito amigável e, apesar dele fazer parte da Liga, não morava com eles, pois tinha sua própria "batcaverna".

Quando chegamos lá , havia murmúrio alto de pessoas conversando, fiquei um pouco nervosa mas, sabia que eles iriam gostar de mim, pelo menos era o que eu esperava.

Assim que entrei, todos olharam para mim, estavam sentados em uma mesa circular comendo algo diferente.

- Essa pizza está maravi... Uau! Você que é maravilhosa. Quem é essa, Super?

Ele tinha a roupa totalmente vermelha e um raio amarelo no peito, tinha dois raios ao lado da cabeça e também usava máscara.

- Essa é a Diana, Flash. Diana esse é o Flash, o nosso bebezão.

- Ei, não fala assim de mim para a gatinha. E ai , Diana? Acho que seu nome deveria ser Mulher Maravilha!

Ele piscou e, num piscar de olhos, ele estava ao meu lado apertando minha mão, pelo que percebi, ele tinha uma super velocidade. Interessante.

- Eu gosto de Mulher Maravilha.

Pelo que entendi eu tinha que ter um nome secreto, então, gostei daquele.

Flash riu e voltou a comer sua pizza.

Logo atrás, havia uma mulher alta e ruiva, seus olhos verdes chamavam a atenção, apesar da máscara, mas, havia asas em suas costas. Lindas asas.

- Eu sou a mulher gavião. Bem-vinda Diana, acho que faremos uma bela dupla. Já estava cansada de ser a única mulher do grupo.

Ela era séria mas sabia que nos daríamos bem, então, veio um negro alto e, ele estava ao lado da Mulher Gavião, de mãos dadas. Interessante.

Ele tinha olhos verdes, roupa preta com verde e um anel verde. Acho que descobri sua cor favorita.

- Prazer mulher maravilha, eu sou o Lanterna Verde. Espero que se sinta em casa.

E por último, um homem verde, literalmente... Ele era mesmo um extraterrestre. Usava um short azul e parte do peito à mostra, se não fosse pelo elastico em forma de X no peito, usava uma capa azul, pelo visto, deve ser moda usae capas e máscaras por aqui...

- Eu sou John... Sou de outro planeta, então, não estranhe a minha aparência, estou a seu dispor.

Bom... Esse agora era o meu lar e essas pessoas, minha família.  

Wonder love - A história nunca contada.Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt