Plano de ataque

1.9K 129 22
                                    

-Realmente, ele não está bem. Me conta o que está acontecendo! 

Dick andava para lá e para cá com a mão no queixo, se perguntando o que havia de errado com o morcego. Graças a Hera, Superman entrou na sala, o rosto passivo. Ele sabia lidar com crianças melhor do que eu, apesar que em nenhum momento vi uma criança ali. 

- O que está havendo, Diana? O garoto está falando a verdade?

-Sim, infelizmente. Pude ver que ele e Bruce tem um laço forte, vi em seus olhos.

-Você o levou para ver o...Enlouqueceu ?

-Não, ele tem direito de saber. É o pai dele, de criação, mas é. 

-Não falem como se eu não estivesse aqui, posso ouvir tudo o que dizem. 

Superman chegou perto do garoto, o olhou de cima e viu como ele era jovem. Ele não devia ter mais de quinze anos, ele tocou o ombro do garoto, que continuou parado, olhando para cima.

-Você não pode ir, garoto. Mas aceito te explicar exatamente o que está acontecendo com seu p...com o Bruce. 

-Então diga logo, o que ele tem? Não acredito que ele simplesmente tenha mudado de lado.

-Na verdade, foi totalmente ao contrário. Ele lutou tanto para ficar bom, que agora está sofrendo uma consequência que não merece. 

Cheguei mais perto do rapaz, e toquei a mão de Superman. 

-Deixe eu contar, Clark. Foi por mim.

E assim comecei a história, desde o começo. Pulando a parte em que a Mulher gato me contou que estava em sua casa, ou do nosso beijo, nada que o Superman e Dick precisassem saber. O rosto do garoto ficava cada vez mais espantando, quando anunciei nossa viagem até o submundo e de como Hades queria o colar e dominar o Olimpo. Dick não interrompeu nenhuma vez, apenas escutou com toda a atenção do mundo. Quando terminei de falar, ele se sentou. Seus olhos ficaram concentrados em um ponto da parede e tive medo que ele corresse para fazer algo.

-Ele gosta de você. 

- O quer dizer?

-Quero dizer que certa vez ele me disse que iria até o inferno por pessoas que ele ama, não quis dizer literalmente, mas com certeza ele foi. Alfred sempre fala para tomar cuidado com as palavras.Não sabia o que responder, sabia que Batman havia feito isso porque faço parte do grupo da liga, sempre achei que ele faria isso por qualquer parceiro. 

-Robin, me prometa que não vai se intrometer nessa história. Essa luta não é sua, mas vamos pegar a alma dele de volta, prometo.

-Acredito em você, preciso voltar para contar ao Alfred. Antes que ele ache que o Bruce está com problemas piores que a morte. 

-Obrigada, Robin. Mande um abraço para o Alfred. 

O garoto sai da sala e fico a sós com Superman. 

-Vamos falar com a Liga. 


Naquela noite, toda a liga fez um plano. Zatanna disse cada passo que iria acontecer, só tínhamos um pequeno problema. O Submundo tirava muita magia dela para poder levar o corpo de cada um, então ela levaria apenas a alma. Se sentíamos que não daria para lutar mais, teríamos que dizer a palavra "rosquinha" três vezes. Era a comida preferida dela, então ficaria mais fácil de lembrar. Uma vez que nossa alma morresse lá, seria para sempre. Após a viagem de todas as almas, eu teria que pegar a pedra e pronunciar as três palavras : alma, corpo, destruir . Se dissesse algo de errado ou não falasse o nome de Hades no fim da palavra, todos poderiam ser destruídos. Eu estava com medo, mas isso não me impediria. O dia seguinte seria cheio de surpresas.  


Batman 

Não aguentava mais ficar ali, meu corpo estava bem , mas meu espírito estava péssimo. Me sentia cansado e sozinho, não que isso me abalasse. Ver Dick hoje me deixou preocupado, eu conhecia o garoto, ele não iria deixar isso passar em branco. Diana entra na sala e vejo que pela primeira vez sua aparência está triste. Ela nunca demonstra, mas sei que está abatida. 

-Vim apenas dizer que não concordamos que o garoto vá, ele vai ficar seguro aqui. 

-Obrigado. 


Robin 

-Você tem certeza disso, Ravenna ?

-Tenho. Posso te levar lá por algumas horas, mas não muito tempo. 

-É o suficiente. Não vou deixar eles irem sem mim. 

-Você sabe que pode morrer, não sabe?

-Sei. Mas já vou estar do lado da morte, se a liga consegue, eu também consigo. 



Wonder love - A história nunca contada.Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang