Verdade seja dita

2.4K 162 14
                                    

Batman

Diana estava parada bem na minha frente, seus olhos azuis procuravam por algo que ela poderia encontrar e me destruir de uma vez, mas isso não aconteceria. Eu fui treinado para isso, para fingir. Mas ela havia ouvido muito, mais do que deveria. Eu já tinha enrolado ela tempo demais e pretendia que continuasse assim, mas ela era esperta e descobriu mais rápido do que eu pensava. 
-Fala Bruce, você acha que eu não devo saber de nada?
-Diana, o que você veio fazer aqui de novo?
-Eu vim falar que já sei o que está acontecendo.
Não, ela não pode saber. Clark jamais contaria sobre nada, eu confiava minha vida. 

-Então diga o que está acontecendo. 

Seu corpo estava tenso, suas mãos fechada em punhos. Sua postura era de luta, como se ela estivesse esperando algum ataque surpresa. 

-Eu fui procurar por respostas, fui atrás da sua felina amante e ela me contou que vi vocês dois, que nós brigamos e nesse momento ela me envenenou. Você esconde isso de todos, mas eu descobri e você não se importou. Também sei que você ficou sobre o efeito de uma poção que só poderia dizer a verdade e você disse que me queria, que me beijou. 

Como ela sabia disso tudo? Se suas memórias estavam esquecidas, ninguém havia presenciado além de nós dois. 

-Quem colocou isso na sua cabeça, Diana?

-Eu lembrei, vim aqui te dizer isso. 

Como? Isso é impossível, a água é do submundo e não tem cura...Será que por ela ser uma Amazona possa ter algum tipo de benefício? Respirei fundo e fiquei procurando em seus olhos alguma entrada para nunca mais voltarmos no assunto, mas não encontrei. Ela estava destemida a ter suas respostas e eu daria isso a ela, seria a última coisa que faria por ela.

-Então diz o que tem que dizer

Seu rosto permaneceu impenetrável, porém seus olhos ficaram tristes e seu corpo continuou tenso. Sua respiração estava ofegante e fechei os olhos, me doía a ver desse jeito. 

-Eu só quero que você me diga a verdade,Bruce. Por que isso é um problema para você? Dizer a verdade para as pessoas é um problema para você, por isso se esconde e não conta nada para ninguém. Diga pelo menos uma vez na sua vida o que você realmente sente. Eu prometo escutar e ir embora, nunca mais tocamos no assunto. Você só me conta tudo e eu jamais falo sobre isso outra vez. 

Eu ia dizer então, prefiro que Diana saiba agora e me xingue do que apareça aqui todos os dias querendo saber a resposta. 

-Diana, você entrou na liga e fizemos algumas missões juntos pelo Clark, depois fomos ao lugar onde Hera se esconde e ela acabou me alucinando, me fez falar coisas absurdas e fazer também. Como dizer que te queria e te beijar, foi um efeito do veneno, apenas isso. Depois você foi até a minha casa e até hoje não sei porque e me pegou com Selina, você ficou indignada por ela ser uma vilã e começou uma luta até ser arranhada e assim começou. Me senti culpado por ter se machucado e fiz questão se ir atrás de uma cura para você, Zatanna me contou de Hades e eu fui até lá buscar para você. Foi isso. Não vejo nada de romântico aqui, você vê?

Falar isso tinha feito meu coração se apertar tão fundo que não sei como não desmenti quase tudo. O veneno de Hera me fez falar verdades, eu quis beijá-la mais que tudo, por isso a beijei. Eu jamais fui atrás da cura por culpa e sim porque Diana é muito importante para mim, mais do que qualquer mulher já foi. Quando a beijei daquela vez, quis muito mais. Por isso agora não posso dizer nada a ela, seria perigoso demais. 

-Hades não fez isso por bondade, o que ele pediu?

-Nada que seja do seu interesse.

-Me diz, Bruce! Qual foi a troca que ele fez?

Não queria dizer a ela, mas era preciso. Isso a afastaria de mim assim que soubesse que eu não tenho mais alma, que ela não me pertence mais. 

-Minha alma, foi isso que ele pediu. Satisfeita?

Diana ficou paralisada, como aquelas estátuas perfeitas. Seus olhos não desgrudaram dos meus e ficamos assim por segundos. Ela deu um soco na parede da caverna e senti tudo ao meu redor tremer, os morcegos do topo voaram em círculos. Ela começou a socar com as duas mãos e a pedra começou a quebrar aos poucos, rachando algumas partes e outras começam a cair.

-Quer destruir minha casa? Não vai ser fácil eu construir tudo de novo. 

-POR QUE VOCÊ FEZ ISSO, BRUCE? VOCÊ TEM NOÇÃO DO QUE FEZ? SEU IDIOTA!

Ela correu em minha direção e me empurrou na parede, aquilo doeu! Me levantou pela gola do uniforme e me prensou na parede, chegando o rosto muito perto do meu, perto demais...

-Você é o morcego mais burro que eu já conheci. 

-Já ouvi coisas piores. 

E então ela me beijou. Seus lábios quentes e macios prensavam os meus com desejo e paixão. Ela devia ser poucos centímetros mais baixa que eu, mas com certeza é mais forte. Suas mãos soltaram a parede e passaram pelos meus ombros, parando em meu peito. Segurei seu cabelo macio, com fios lisos sem nenhum embaraçado. Sua respiração estava calma enquanto a minha estava ofegante, as vantagens de ser Semi- deusa. Senti que a estava beijando com toda a minha vontade, passando todos os meus sentimentos para ela. Já havia mostrado o que não queria, impossível negar. 

Diana foi parando o beijo e me retirando da parede, ela passou a mão pelos fios do cabelo e simplesmente voou para a noite. Simples assim, sem nenhuma palavra. Eu odiava ficar no escuro. 

Wonder love - A história nunca contada.Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon