Capítulo 38- Nike

64 16 2
                                    

Antes

Meu quarto estava escuro, eu tropecei em alguma coisa enquanto procurava a luz. A risada de Jade ecoou no escuro, era o som mais maravilhoso do mundo. Eu encontro a luz e quando o quarto é iluminado por completo, posso finalmente ver o rosto dela. Passo meu braço pela cintura de Jade e a puxo para mim. Ela levanta sua mão e a passou pelo meu cabelo. Fecho meus olhos sentindo o seu toque.

-Eu to preparada. -ela sussurra.

Me afasto o suficiente dele para olhar em seu rosto, sua expressão não tem dúvidas, ela está irredutível. Volto a me aproximar dela, beijo sua bochecha delicadamente, depois beijo o seu nariz, desço para o seu queixo passando direto pela boca, ela ergue o rosto para que eu prossiga, então eu beijo o seu pescoço, sinto o seu cheiro, é o mesmo cheiro de talco de semanas atrás. Ela estremece quando toco meus lábios devagar no lóbulo da sua orelha, depois eu o chupo fazendo Jade soltar um gemido. Lentamente caminho meu rosto para ficar de frente ao seu novamente, seus olhos estão fechados e ela tem seus lábios entre abertos. Levo minhas mãos até seu rosto e passo meu polegar entre seus lábios, nossa, como eu adoro seus lábios. Isso me faz lembrar que eu nunca os beijei o suficiente. Eu aproximo minha boca da sua e a beijo levemente, deixo sua língua mergulhar em minha boca e depois faço o mesmo com a minha.

Sem perder o ritmo lento e calmo, ponho minhas mãos em seus quadris encontrando a barra da sua blusa. Eu puxo sua blusa o suficiente para poder tocar em sua barriga, novamente sinto Jade estremecer, mas não paro de beija-la. Puxo sua camisa ainda mais para cima e sinto os seus seios na minha mão, sem perder tempo eu o apalpo, Jade arfa em minha boca, mas ainda sim não interrompe o beijo. Tiro sua blusa por completo e vejo o seu sutiã de renda que antes já estava visível. Ela também tira a minha blusa lentamente e depois me admira sem camisa.

Ela coloca suas mãos em meu tórax e me acaricia. Devido a sua altura e agora a sua aproximação, ela beija o meu pescoço e depois o meu peito, seus lábios me causam um choque quase me levando a loucura sem nem termos feito nada ainda. Ela caminha os seus beijos para os meus ombros e só percebi a sua verdadeira intenção quando foco meu olhar nela. Jade está beijando minhas tatuagens, está tocando-as e admirando. Ela levanta a sua cabeça e me encara com seus grandes olhos castanhos. Sua expressão de inocência só me faz ter ainda mais certeza que eu quero não só fazer amor com Jade, eu quero foder ela, quero marca-la, quero que no dia seguinte ela se lembre que nós estivemos juntos. Porque não existe prova maior de amor a não ser quando eu a fodo de uma maneira inesquecível, de uma maneira que vai ser eterno em nossas memórias, de uma maneira que ela vai ter que pedir por mais e eu vou dar sem pensar duas vezes, porque eu a amo.

Eu desabotoou sua calça e ela faz o mesmo com a minha. Agora estamos apenas com nossas roupas íntimas, eu posso ver suas bochechas ficarem vermelhas, imagino que esteja envergonhada, só não sei o motivo.

-Meu Deus, você é linda. -digo.

Será que está desconfortável por está semi nua na frente de um cara que nunca nem assumiu um compromisso com ela? Será que é por nossa falta de rótulo? Antes de todo aquele mal entendido, eu já estava pronto para dizer que eu quero algo mais do que só ficar se pegando pelo cantos, e agora então, me sinto mais pronto do que nunca.

-Não quero que faça isso com um cara qualquer. -sussurro. Levo minha mão ao seu rosto e acaricio sua bochecha. -Quero ser o seu namorado Jay...você quer namorar comigo? Porque eu não consigo me imaginar com mais ninguém.

Jade sorri, mas seus olhos se enchem de lágrimas. Ela suspira como se estivesse aliviada e balança a cabeça.

-Sim, eu quero ser sua namorada também. -ela rir e joga sua cabeça para trás. Nossa, como eu queria bater uma foto dela assim.

Procura-se Por Nós  #Wattys2016Where stories live. Discover now