Capitulo 29 - Nike (Passado)

59 13 2
                                    

Eu abotoei o último botão da minha camisa, uma branca, eu usava ela para ocasiões especiais. Essa é uma ocasião especial. Eu vou pedir Jade em namoro, eu sei que ela vai aceitar, eu sei que o sorriso que ela me deu, quando eu a deixei no seu apartamento, era um sorriso cheio de espectativas. Nós sabemos que é um pouco cedo, sabemos que podemos arruinar tudo apressando as coisas. Mas eu preciso amar você Jade, e eu não posso fazer isso enquanto nos pegamos apenas quando dá.

Pego minhas chaves no balcão, vou até a cozinha, bebo um pouco de água na tentativa de me acalmar. Escuto a campanhia tocar, me atrapalho com a água e ela cai na minha camisa. Droga, essa camisa era perfeita para a noite. Olho para o meu celular e vejo que ainda faltam meia hora para ir buscar Jade. Seja quem estiver na porta, vai ter que se apressar para o que quer que tenha para falar.

Eu corro para porta, eu giro a chave e faço o mesmo com a marçaneta, mas assim que a porta se abre eu me arrependo amargamente disso, eu me arrependo de tudo que fiz desde o momento em pus meus olhos nela. Ela está chorando. Mas eu não acredito na suas lágrimas.

- Nike. -ela sussurra.

-Carly. -respondo.

Seus cabelos ainda são exatamente como anos atrás, seus olhos estão vermelhos assim como seu nariz, ela parece um anjo, um anjo mal. Tudo bem, eu também pareço.

-O que você...

-Precisava te ver. -ela responde antes mesmo que eu pudesse perguntar.

-Então já fez tudo que precisava. -respondo.

-Nike, por favor. -Carly implora, eu nem sei porque ela implora.

-Preciso ver uma pessoa. -respondo. Eu não sei quem preciso ver, estou cego, eu só vejo ela parada à minha frente. Eu ainda não sei se estou com raiva, se estou sentindo alguma espécie de felicidade em vê-la outra vez. Eu não faço a menor ideia de nada agora.

-Ela pode esperar. -Carly murmura. Ela dá um passo para frente, eu não quero que ela se aproxime, mas eu deixo que ela o faça.

Eu sei que qualquer coisa pode esperar, qualquer coisa sempre esperou. Mas dessa vez o meu peito está queimando, minha mente quer correr para algo, mas eu não lembro oquê. Carly entra no meu apartamento outra vez, eu deixo que Carly entre, eu deixo que ela invada, depois deixo que ela chore. Eu a consolo como fiz no passado, eu a consolo mas o meu peito ainda arde, minha mente está martelando. Meu coração está quase rasgando meu peito, ele quer correr, esse não é o seu lugar.

Oh Jade, você é tão melhor do que ela. Por que eu ainda estou aqui? Por que eu ainda estou consolando ela depois de duas horas? Por que eu ainda estou ao lado de Carly quando eu deveria está do lado de Jade? Eu não quero pensar nisso agora, eu quero abraça-la. Eu quero escutar o quanto ela sente minha falta. Quero ouvir ela dizer que vai se casar no mês que vem porque está grávida de um homem que não ama, quero ouvir ela dizer que Micke Fox é um erro. Também quero ouvi-la dizer que me ama. Porque eu também te amo Carly, mas não como me amo, não como já te amei.

Meu peito ainda arde enquanto Carly tira sua blusa, enquanto beija minha boca, meu peito arde quando ela tira sua calça e abaixa sua calcinha. Eu pergunto se isso irá atrapalhar em sua gravidez, mas quero saber se isso vai atrapalhar o seu noivado, ela diz que não, que só quer viver essa noite. Eu deixo que ela viva essa noite, mas o meu peito arde. Eu só vejo o seu rosto Jade, me perdoe, mas eu só vejo o seu rosto, eu só escuto a sua voz, eu só quero tocar o seu corpo, eu só quero você Jade Harrison, mas eu falhei. Me perdoe. Me perdoe. Me perdoe Carly.

xxx

O despertador está gritando, eu nem sei porquê, ainda não é o meu horário de trabalho. Eu olho para o lado e eu a vejo me encarar. O seus olhos não são os meus favoritos, o seu cabelo não é tão bonito. E o sorriso que está estampado em seu rosto não ilumina o mundo. Sou um fodido.

Procura-se Por Nós  #Wattys2016Where stories live. Discover now