Capítulo I

49.3K 3K 4.2K
                                    

Acordei com o sol batendo no meu rosto, eu tinha quase certeza que seria mais um dia normal e entediante, sem nada de bom para fazer, sem umas coisas novas e interessantes. Kakashi bem que poderia me dar alguma missão importante, já que ele estava como novo Hokage.
Me levantei da cama se espreguiçando para tenta jogar longe toda aquela preguiça que acordou junto comigo, eu iria até o Kakashi e pediria algo para fazer, nem que fosse caçar um gato perdido por aí. Este lugar estava um tedio total.

- Certo! - Olho para o relógio e vejo que eram onze da manhã. - Vou até o Kakashi, e ele terá que me dar uma missão. – Repeti isso alto para mim mesmo, hoje seria um dia diferente.

Após me vestir e fazer as obrigações matinais fui correndo para abri a porta e ir direto para a sala do Hokage, mais acabei dando de cara com a pessoa que eu menos esperava encontrar naquele momento e muito menos na porta da minha casa.

- O-oi! - Hinata gaguejou envergonhada.

Hinata é uma garota muito bonita, mais muito bonita mesmo, porém ela podia tentar ser menos estranha quanto estivesse perto de mim, pois todas às vezes que falo com ela a vejo ficar vermelha no mesmo instante, aquilo era muito estranho.

- Oi Hinata! - Ela estava ficando vermelha de novo, eu realmente não conseguia entender aquilo
- O Kakashi quer vê-lo! - Ela fala olhando para baixo.
- Eu estava indo para sala dele agora, mas obrigada por vim me dar o recado, Hinata! - Ela me olha e sorri tímida.

Ela tinha um sorriso lindo também, um dos sorrisos mais lindos que já vi em toda minha vida, conseguia superar o sorriso da Sakura, com certeza o superava.

- Você quer falar mais alguma coisa? – Pergunto antes de sair correndo para sala do Hokage.
- E-eu? - Afirmo com a cabeça. - N-não!
- Então eu já vou indo. - Passo ao lado dela sentindo seu cheiro entrar pelo meu nariz, que cheiro bom. - Te vejo mais tarde!

Sai correndo para a sala do Kakashi, ansioso demais para chegar lá e pegar a primeira missão que ele tivesse para me dar e como disse, poderia ser até uma missão de caçar gatos perdidos pela vila que eu ficaria muito feliz em fazer. Já era o meu quinto dia sem fazer nada, eu preciso me movimentar.

Após chegar na sala de Kakashi e ouvir um "pode entrar!" ao bater na porta, vejo Sakura, Konohamaru e Shikamaru dentro da sala me olhando como se tivesse faltando algo em mim. Olhei para o meu corpo inteiro e todas minhas roupas estavam no lugar, dei de ombros e olhei para Kakashi.

- Me chamou? - Pergunto como quem não queria nada.
- Onde está a Hinata? - Kakashi pergunta com tédio.
- Hinata? - Coloco a mão no queixo tentando me lembrar onde tinha deixado a Hinata. - A sim, deixei ela na porta da minha casa e sai correndo para ver o que você queria.
- E por que não venho com ela, Naruto? - Sakura pergunta irritada.
- Porque estava com presa e a Hinata estava indo para.... Para onde ela disse que estava indo? - Penso um pouco até que vejo ela entrando na sala. - Para onde você disse que estava indo mesmo Hinata?
- Eu não disse Naruto! - Ela fala olhando para baixo, parecia estar triste.
- O que aconteceu Hinata? - Chego um pouco mais perto para ver melhor o seu rosto.
- N-nada Naruto-Kun! - Ela dá um passo para trás.
- Naruto! - Kakashi chama e volto a minha atenção para ele. - Irei começar a explicar a todos a missão.
- Agora você está falando a minha língua, Kakashi Sensei! - Falo com um sorriso enorme no rosto.
- Vocês terão que levar esse pergaminho até um ninja na vila da grama. Eu daria essa missão para apenas um ninja realizá-la, mas tenho um pressentimento que essa missão poderá virar rank S a qualquer momento. - Afirmei com a cabeça fingindo está entendendo tudo o que ele falava.

Eu só queria sair e fazer essa missão!
Não me importava que ela era de rank D, C ou sei lá o que, eu só queria sair do tédio que esses últimos dias estão me proporcionado.

Estranha Perfeição - NaruHinaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora