Prólogo

65.9K 3.7K 1.4K
                                    

Todos conseguiram ver como eu o olhava, menos ele.
Todos perceberam que eu o queria mais que a mim mesma, menos ele.
Todos sabiam que eu o amava desde que me lembro como gente, menos ele.
Não é porque eu sou tímida, não é porque fico sem palavras quando ele fala comigo, não é por minha culpa ele não perceber o quanto eu o amo. Isso tudo é culpa dele e somente dele!
O Naruto não conseguia perceber o quanto eu o queria e o quanto eu o amava, pois todos ao nosso redor conseguiram ver isso nítido, talvez ele fosse tão tapado como a Sakura insistia em dizer que ele era.

- Por que você não fala com ele? - Sakura pergunta com um sorrisinho torto no rosto.
- C-com quem? - Pergunto me fazendo de desentendida.
- Não se faça de boba, Hinata. - Ela aponta o dedo para mim em forma de julgamento. - Com o Naruto! - Por mais que eu soubesse que todos sabiam que eu o amava, eu odiava que todos sabiam disso, porque eu me sentia como uma idiota. Porque no fundo, realmente eu era uma idiota.
- E-eu não sei do que você está falando. – Eu tinha que me fazer de boba, não queria que ficasse tão explícito assim que eu o amava tanto. 

Eu precisava que todos esquecessem isso, porque o Naruto nunca iria querer ficar comigo e admitir isso para mim mesmo, era muito difícil para sem bem sincera.

- Até quando você vai agir assim, em? - Ela vira um pouco a cabeça para o lado e sorri mais aberto ainda. Ela podia cuidar da vida dela, cuidar dos seus próprios assuntos. - Se você não falar, ele nunca vai perceber. Ele é um tapado, Hinata! – Eu sabia disso, claro que sabia, mas não iria chegar no garoto e gritar "Naruto, eu te amo" igual uma idiota que eu já era. Não faria aquilo novamente, se ele quisesse algo comigo, ele se lembraria daquele dia.
- E-eu tenho que ir para casa! - Levanto-me da cadeira e ando rápido para sair de perto da Sakura, vai que ela me faz criar coragem de fazer tal idiotice, pois eu sabia como Naruto era, ninguém precisava ficar me lembrando, mas eu não seria a primeira a revelar o meu amor, talvez ele me revele algo também.

Será que Naruto me amava?
enti as minhas bochechas esquentarem com o calor que senti no mesmo instante que esse pensamento passou pela minha cabeça, seria incrível se ele me amasse também.

- Oi Hinata! - Sinto as minhas bochechas esquentarem mais ainda quando escuto a voz dele pronunciar o meu nome com tanta firmeza.
- O-oi!- Respondo e corro dali, como se minha vida fosse acabar naquele exato momento.

Talvez eu seja bem covarde para encarar o Naruto, mas não serei idiota de cometer o mesmo erro novamente. Eu já me declarei para ele uma vez e ele não falou comigo um segundo se quer sobre o assunto, eu não iria cometer o mesmo erro novamente. Eu podia ama-lo, mas não ia me humilhar novamente.

Estranha Perfeição - NaruHinaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora