CAPÍTULO 50: VISITA

259 24 0
                                    

Penúltimo capítulo *-*

X

Logo após tudo aquilo eu já estava mais calma, tinha passado o resto da tarde com o Neythan no jardim, fazia algum tempo que não íamos mais lá e ir agora que tudo já estava bem de novo era bom e ao mesmo tempo reconfortante.

Os pássaros brincavam no ar, a cor azul deles reluziam no que parecia ser alguns raios do sol.

— Não sabia que aqui dentro reluzia o sol. — Disse e o Neythan sorriu

— Exatamente não tem. É mais como uma ilusão. Mas desde que você chegou aqui em Nuvia as coisas parecem estar querendo mudar, às vezes é possível ver alguns raios de sol pela cidade.

Eu sabia o que ele queria dizer com aquilo, a maldição tinha sido por causa da Melissa, o Alexander havia feito aquilo, pois queria ficar com ela, ela tinha sido o inicio e talvez pudesse ser o fim também, talvez eu fosse a única que pudesse quebrar a maldição; se é que tinha como.

— É tão boa essa sensação — disse eu, deixando que o vento soprasse sobre o meu rosto — Tudo está bem de novo.

— Agora não existe mais Burke. Não temos mais nada para nos preocupar — Ele falou enquanto sentava ao meu lado

Estávamos na beirada das pedras, eu estava com os pés na água enquanto o Neythan estava deitado ao meu lado.

— Na verdade... Eu estava pensado no Alexander...

Ele pareceu se incomodar quando disse isso, estávamos ali para esquecer todo o resto e não ficar conversando sobre coisas que nesse momento não tinham importância.

— O que exatamente?

— Uma vez você me contou que se uma pessoa usa muito seu poder de uma forma descontrolada, o mau que existe dentro dela pode acabar consumindo-a, toma conta completamente da pessoa fazendo-a perder a consciência de si mesma e não ter mais controle sobre seus atos...

— Acha que o Alexander vai ficar assim. — Ele completou.

Ele se sentou novamente ficando de frente pra mim

— O Alexander tem mais de décadas de existência, ele é um original, a primeira linhagem que existiu. Ele já usou os poderes dele muitas e muitas vezes. Um original não consegue perder o controle facilmente. Eles são fortes, você viu como ele matou o Burke em menos de segundos e o quanto o Burke demorou em tentar matar você.

— Talvez fosse porque ele precisava de mim viva para sair de lá.

— Claro que não. Ele sabia que se dependesse do Alexander não sairia de lá. Não tem que se preocupar com ele.

— Os olhos dele estavam vermelhos...

— E vai ficar toda vez que ele usar esse poder. Eu já te disse isso antes, Mhylla, esse poder não é uma coisa boa, foi feito sobre um feitiço e uma maldição; esse poder é das trevas, pertence ao demônio.

— Quer dizer que as nossas almas estão perdidas?

— Não se não usar esse poder para algo ruim. Ele não vai tomar conta de você se não usá-lo. É muito mais fácil um meio-original e um adorm serem tomados por isso, do que um original.

— Desculpa falar sobre isso, fiquei preocupada com ele. Ele matou o Burke a sangue frio, eu estava sentindo que era isso o que ele queria. E, eu sei que o Burke merecia.

— E você ainda tem dúvidas? Ele deixou claro que era essa a intenção dele.

— Achei que ele estivesse querendo mudar. Quando vi que ele não tinha matado o Burke antes foi como se me sentisse aliviada. Agora estou assustada.

Toque De Sedução 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora