CAPÍTULO 3: SELAR

413 41 0
                                    

Quando sai o Alexander já estava lá fora dentro do carro dele esperando. Eu não gostava muito disso, sempre acabava desmaiando quando ele selava, e o Neythan tinha que estar por perto porque não confiava nele.

O selo não durava muito tempo então o Alexander voltava algumas vezes para estar selando sempre que quebrava; isso acontecia quando começava a escutar as coisas mais ampliadas: algo que estava longe e parecesse que estava perto; força ampliada ou coisas assim, como eu não tinha controle sobre isso, ele precisava selar até eu aprender a usá-los.

Ele esperou no carro para que eu entrasse, sinceramente seria muito mais fácil se ele entrasse na casa do Neythan, mas eu sabia que isso estava fora de cogitação, porque eles se odiavam, e isso não poderia ser feito na minha casa porque meus pais ainda deviam estar por lá.

— Bom ver você de novo. — Disse ele me observando quando entrei

O Neythan estava parado na porta da casa dele de braços cruzados, percebi que o Alexander o encarou por uma fração de segundo e me perguntei se, talvez, ele soubesse por que o Neythan estava tão estranho ultimamente, ele parecia saber de tudo. Mas era obvio que não. O Alexander tinha coisas mais importantes pra fazer do que cuidar da vida dos outros... Não é?

— Olá! — disse tentando ser o mais breve possível

— Parece preocupada! —comentou, com um olhar curioso.

— Nada de mais.

Ele pareceu dar de ombros, mas não respondeu nada. Pensei se seria uma boa perguntar por onde ele andou nos últimos dias.

— Por que você sumiu? Aparece raramente desde aquele baile de formatura.

Ele sorriu maliciosamente

— Preocupada comigo?

Eu corei

— Não! Quer dizer... Não preciso. Ninguém tem coragem o suficiente para te machucar.

— Você tem. — Disse ele

Entendi o que ele quis dizer, mas que eu poderia fazer? Então desviei o olhar, não queria falar desse assunto.

— É... Melhor andarmos logo com isso.

Ele se virou até ficar de frente pra mim, as janelas do carro estavam fechadas, mas ainda tinha certeza que o Neythan podia ver e escutar o que estávamos falando. Ele tirou a mão do volante e tocou o meu rosto delicadamente, devia ter me afastado, mas acabei fechando o olho com o toque dele... Era tão... Bom.

— Eu ainda não desisti de você.

— Alexander...

— Não precisa continuar. Só disse que não vou desistir de você.

Acordei alguns minutos depois, estava deitada na cama do Neythan e ele estava sentado em uma cadeira pensativo. Ignorei o olhar dele, sabia o que ele estava pensando; odiava a ideia de me ver perto do Alexander e ainda mais ele falando aquele tipo de coisa. E sabia que ele estava chateado por não poder fazer nada quanto a isso, ele não sabia muita coisa sobre selar nunca precisou se preocupar com isso até agora.

E também eu não podia fazer nada, não tinha como impedir isso e o único jeito de selar era com a ajuda do Alexander e o outro jeito era eu aprender a controlar isso.

— Que tal esquecer isso? — perguntei me sentando, odiava esse clima tenso entre a gente.

— Isso?

— É. Desculpa ter ficado chateada com você é que... Estava tudo normal antes. Quer dizer... Na medida do possível. Agora você simplesmente se afastou de mim.

Toque De Sedução 2Where stories live. Discover now