Capítulo 29 ♡ - Último capítulo

503 70 3
                                    

- O que vocês estão fazendo aqui? - Perguntei a eles. Eles se entreolharam e não disseram mais nada.

- Temos uma surpresa para você - Verônica disse se aproximando de mim com uma venda.

- Precisa me vendar? - Perguntei.

- Sim - Emanuel respondeu.

Eles me vendaram, eu não sabia onde iria mas eles disseram que era um pouco distante então eu teria que ter paciência para ir até o local indicado, senti me pegarem no colo e me colocarem num banco afofado que era de algum carro. Deram partida e fomos, todos no carro falavam sem parar, eu estava ansiosa e não parava de perguntar o que era mais eles se mantinham firmes no segredo.

O caminho realmente foi longo até chegarmos ao local, parecia um lugar deserto porque não tinha vozes de ninguém mas senti algumas folhas no chão então presumi ser uma floresta, só uma pessoa estava me acompanhando até o local.

- Vai me matar e jogar meu corpo na mata é? - Perguntei brincando.

- Calada - Respondeu, e eu pude perceber o voz de Felipe.

Ele me deixou parada em um local específico e me disse para não tirar a venda até ele gritar de longe que podia, eu resolvi obedecer... não queria estragar a surpresa. Ouvi alguns passos mas não ouvia mais vozes, fiquei ali parada esperando até me mandarem tirar.

O cheiro desse lugar era muito gostoso, o clima era bom e o vento estava batendo no meu rosto eu senti algumas folhas caindo no meu cabelo eu sempre gostei de estar ao ar livre, na natureza era muito agradável e confortável, quando eu estava em meio a natureza me sentia mais perto de Deus, podia conversar mais tranquilamente com Ele, eu o sentia ao meu lado. E essa sensação eu estava sentindo aqui, parecia que alguma coisa estava pegando na minha mão, algo suave... eu comecei a ficar nervosa e ansiosa. Aí então ouvi o Felipe gritar que eu já podia tirar a venda e assim o fiz.

Quando abri os olhos não acreditava no lugar maravilhoso em que eu estava, tinha muitas folhas caídas no chão mas a visão era extraordinária. No galho da árvore tinha umas luzes penduradas, meus olhos estavam marejados só com essa visão incrível, eu nunca tinha visto algo assim tão bonito. Tinha uma mesinha improvisada e em casa lado tinham almofadas e um pano em baixo para se sentar. Em cima da mesinha tinha comida e muitos morangos com chocolate. Eu não estava entendendo o que estava acontecendo mas cheguei mais perto para apreciar a vista.

Passei meus dedos nas folhas que ainda estavam nas árvores e que eu alcançava, eu fiquei girando lentamente e olhando o céu em cima de mim que estava sendo atrapalhado por muitos galhos e folhas alaranjadas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Passei meus dedos nas folhas que ainda estavam nas árvores e que eu alcançava, eu fiquei girando lentamente e olhando o céu em cima de mim que estava sendo atrapalhado por muitos galhos e folhas alaranjadas. Eu cheguei perto da comida e roubei um morango com chocolate, eu estava apreciando aquela visão maravilhosa. Deus era maravilhoso, isso era criação D'Ele, era incrível a soberania do meu Pai, todos os dias ele me encantava mais e me mostrava coisas novas e estonteantes, coisas que Ele fez e que eu pude apreciar, maravilhas que eu pude contemplar.

Uma verdadeira razão para viverWhere stories live. Discover now