Capítulo 15 ♡

523 77 0
                                    

Música do capitulo na mídia acima...

Depois que sopramos as velas, partimos o bolo e comemos ouvindo música. Raquel disse que gostava de cantar e insistimos para que ela cantasse, ela relutou até se dar por vencida e cantou Oceans

"Tua voz me chama sobre as águas

Onde os meus pés podem falhar

E ali Te encontro no mistério

Em meio ao mar, confiarei

Ao Teu nome clamarei

E além das ondas olharei

Se o mar crescer

Somente em Ti descansarei

Pois eu sou Teu e Tu és meu

Tua graça cobre os meus temores

Tua forte mão me guiará

Se estou cercado pelo medo

Tu és fiel, nunca vais falhar

Guia-me pra que em tudo em Ti confie

Sobre as águas eu caminhe

Por onde quer que chames

Leva-me mais fundo do que já estive

E minha fé será mais firme

Senhor, em tua presença"

Todos ficamos em silêncio e admirados com a bela voz que ela tinha, as lágrimas em seu rosto mostrava como estava aliviada eu podia ver em seu olhar alegria.

[...]

Depois de toda comemoração, todos os pais saíram da casa e ficamos só nós. Minha mãe foi dormir e nos deixou sozinhos, minha mãe confiava em nós.

Pedimos ao todo dez pizzas e metade delas foram devoras pela Nat e por mim que amava pizza... Ficamos vendo filmes e eu fiquei aconchegada nos braços do meu namorado assim como a Íris e Stella. Larissa e Nat foram as primeiras a dormir. Raquel continuou a comer as pizzas e ficar conosco, Felipe e Stella já estavam dormindo também... dormimos todos na sala apertados.

Meu namorado também já estava dormindo... foram se passando as horas e já estavam todos dormindo a não ser eu e Raquel, então decidimos limpar a bagunça das pizzas, quando nós terminamos eram quase quatro da manhã então fomos dormir no meu quarto já que não tinha mais espaço na sala, os meninos tinham tomado tudo.

[...]

Na manhã seguinte era escola bíblica e quando eu acordei vi que nós estávamos atrasadas, acordei num pulo assim como Raquel nos arrumamos o mais rápido possível e quando descemos encontramos um bilhete "Atrasadas, nós fomos porque não conseguimos acordar vocês... David"

Tomamos um café da manhã mais rápido ainda é fomos correndo para a saída, estava tudo silencioso e os seguranças provavelmente estavam tomando café.

De repente, senti uma mão pegar por trás de mim e tapar a minha boca.. aos poucos minha visão foi se embaraçando e fiquei tonta, olhei para o lado e a Raquel estava da mesma forma... Peguei na mão dela e tentei ficar acordada mas não consegui.

Emanuel narrando♡

Eu estava voltando para casa, finalmente, e decidi ir à igreja antes e indo para lá vi de longe um homem agarrando a Sam e a Raquel e as jogar dentro de uma van, esperei ele virar o rosto e vi que era o padrasto da minha prima. Larguei as coisas e corri o mais rápido que pude atrás da van

Uma verdadeira razão para viverTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang