Prólogo ♡

2.8K 171 27
                                    

"O coração de uma mulher é como um oceano profundo cheio de segredos" - Titanic

Eu sei que só tenho dezessete anos, mas essa frase define muito bem o meu coração e o que estou sentindo atualmente, isso é apenas uma frase uma parte do que eu sinto na verdade eu também sinto que não tenho exatamente um objetivo para viver a não ser ver minha mãe tranquila e feliz já que ela se culpa tanto por mim.

Depois do que aconteceu há seis anos atrás eu não me sinto mais capaz de fazer ninguém feliz nem eu mesma me sinto feliz, não me sinto capaz nem de fazer Deus se sentir feliz comigo.

Meu nome é Samira e tenho dezessete anos, como já disse. Sou morena dos olhos verdes e tenho o cabelo médio, eu me acho normal não sei se sou bonita ou não mas estou bem assim. Eu moro com minha mãe Débora e com meu irmão, Felipe. E eu amo eles e sinto que só eles me amam. Meu pai morreu quando eu tinha seis anos, em um acidente de carro, Infelizmente.

Eu acordei hoje, atrasada como sempre, dei um pulo da cama e sai correndo para o banheiro e fiz minha higiene, eu coloquei uma calça escura, bota, uma camisa florida branca e uma jaqueta rosa por cima, estava frio em Londres, mas eu acho maravilhoso morar aqui, tem lugares incríveis.

Desci direto para tomar meu café da manhã, minha mãe e meu irmão já estavam tomando café.

— Bom dia Sam, atrasada de novo – Felipe falou com a boca cheia de pão com presunto.

— Bom dia meu amor – Minha mãe abriu um belo sorriso para mim como todas as manhãs e dei um beijo na bochecha dela e logo em seguida um peteleco no meu irmão.

— Bom dia gente – Falei sorrindo e fiz careta para o meu irmão.

— A gente tem que ir logo se não vamos levar advertência ... de novo - disse entre dentes e olhando para mim com ironia

Ele se levantou e me puxou sem deixar eu terminar de tomar meu suco, de longe eu pude ouvir minha dizendo "tenham um bom dia" eu sorri.

[...]

Chegamos na escola correndo e fomos direto cada um para sua sala.

Meu irmão tem dezoito anos, mas está na mesma série que eu ele parou de estudar quando tinha dezesseis anos para fazer um curso mas desistiu e voltou a estudar, minha mãe sempre nos apoia nas coisas então ela esperou ele decidir o que queria. Ele é um ótimo irmão e bem protetor, eu amo ele demais. Ele é meio ... popular e eu sou mais na minha, por isso prefiro não atrapalhar ele as vezes.

A primeira aula foi de física, um saco na minha opinião, mas é necessário que eu consiga aprender para não repetir de ano. Eu olhei para o lado e vi que tinha um aluno novo na classe ele tinha os olhos avelãs e tinha o cabelo castanho médio. Ele estava usando uma regata branca com uma jaqueta por cima, calça clara e um tênis branco.

Ele me olhou de soslaio e já pude ver que olhos eu dei um sorriso de canto e percebi que ele também deu.

— Olá – A voz rouca do desconhecido quase que sussurrando para mim chamou minha atenção.

— Olá? – Respondi hesitante. Ninguém nessa escola me notava.

—Olá! – Lançou-me um olhar brilhante – Qual seu nome? – Ele mostrara seus dentes, que eram branquinhos.

— Samira – Eu olhava para baixo, pois tinha certa vergonha.

— Meu nome é David – Se apresentou – Você tem talento – Ele apontou para meu desenho de borboleta no caderno. Eu apenas dei um meio sorriso e voltei a olhar para o desenho.

Uma verdadeira razão para viverWhere stories live. Discover now