Capítulo 20 ♡

475 70 0
                                    

Samira narrando ♡

Durante duas semanas eu ia todos os dias ver ele, eu voltei a ir para escola para ocupar minha mente com outras coisas, apesar de estar quase no fim eu quis voltar a ir para rever as pessoas. Muita gente me cumprimentou e eu me senti acolhida, meus amigos estavam sempre comigo e eu ficava momentaneamente feliz mas quando a imagem de David deitado na cama do hospital em com o rosto pálido e fraco a tristeza me inunda e a vontade de sair chorando por todos os lados vem, mas eu não podia desanimar, por ele eu tinha que continuar para que quando ele acordasse soubesse que eu estaria ao seu lado seja qual fosse a situação.

Eu estava na escola, o dia estava completamente frio, a neve começava a cair aqui em Londres e o frio congelante começava a cercar nosso corpo, eu estava na aula de biologia mas não estava prestando atenção, fiquei olhando pela janela pensando em ir ver o David. Graças a Deus já era a última aula e eu logo veria ele.

Quando o sinal finalmente bateu eu sai em disparada para o hospital sem esperar ninguém, quando chego perto da recepção meu celular apita é um na tela vejo a foto de Stella.

Mensagem on 📩

Stell: Onde a senhorita se meteu? Porque não me esperou?

Sam: Me desculpe, precisava ver o David 😯

Stell: Tá bem, eu vou pra aí assim que der até mais xoxo

Sam: Até xoxo

Mensagem off 📩

Depois que guardei meu celular fui até a recepção dei meu nome e fui para o quarto do David e sentei ao lado dele como sempre faço, peguei na sua mão e de repente senti um coque que me fez soltar a mão dele brutalmente fiquei ali com os olhos arregalados e tentei novamente tocar suas mãos e estavam normais, geladas e pálidas como sempre.

Eu iria continuar com o mesmo procedimento, ficar aqui e contar do meu dia até eu me sentir cansada.

- Amor, você precisa parar de nos assustar, eu já paguei pelo que fiz você passar e já estou bem. Não precisa me assustar mais, você já pode acordar - Eu disse com as mãos dele repousada no meu rosto. - Sabe, eu tenho copiado a sua matéria por você na escola, para quando você acordar não precisar copiar, bem já estamos bem no final do ano mas é só por precaução caso você acorde antes das provas. Eu sei que isso é ridículo mas eu queria ir no baile de formatura com você e dançar com você, ia ser bom demais...

Enquanto eu estava contando, senti a mão dele se mover, sim se moveu meu corpo entrou em grande euforia eu não podia acreditar, ele moveu as mãos eu comecei a chorar feito criança e a beijar a mão dele para que ele soubesse que eu estava aqui com ele. Eu não conseguia nem chamar ninguém de tão nervosa que estava e sabia que se eu chamasse me tirariam de dele.

Mais uma vez sua mão se moveu, sim, pela segunda vez eu não aguentava mais de ansiedade eu fechei meus olhos e apertei bem forte e comecei a que pedir para que quando eu os abrisse ele estive olhando para mim. Fiquei com todas as minhas forças desejando isso e senti a mão dele acariciando meu rosto, eu mal podia crer naquilo era uma sensação maravilhosa, uma alegria imensa invadiu meu peito. Abri meus olhos e ele estava lá me olhando lindamente com o sorriso fraco no rosto.

- Você fala demais amor - Ele disse me fazendo rir em meio às lágrimas e então pulei em cima dele para abraça-lo. - Estou ficando sem ar - Falou sufocado e então o soltei e comecei a beijar a face dele sem parar, depois apertei o botão para chamar o médico e continuei ali com ele.

O médico finalmente entrou no quarto e eu me afastei do meu namorado para que o médico ficasse a vontade.

- Que bom que acordou David, você acordou sustou muita gente - O doutor disse examinando o David.

Uma verdadeira razão para viverWhere stories live. Discover now