Capítulo 19 - penúltimo

2.9K 190 21
                                    

Por quase uma semana Harry teve que ficar de repouso, para que sua ferida cicatrizasse melhor. Num quarto no palácio, Louis ficou ao seu lado o mimando, por isso ele não fazia questão de sarar tão cedo. Mas Lauren estava impaciente e quando achou que ele já estava melhor, entrou no quarto e o obrigou a tomar um banho e se arrumar, porque ela queria ir para o cartório logo.

Harry foi resmungando para o banheiro e Lauren foi correndo se certificar que Lucy e Camila também estariam prontas. Se Lucy e Vero não estivessem se sentindo nas nuvens com o andamento do relacionamento delas, talvez Lucy tivesse ficado um pouco magoada com a pressa em assinar os papéis de Lauren, mas ela achou foi engraçado a ansiedade da mãe de seu filho.

<><><><><><><>

- Eu nos declaro oficialmente divorciados! - Harry diz e os seis: ele; Louis; Camila; Lauren; Lucy e Vero levantaram as taças de champanhe, que pediram depois de terem almoçado num restaurante na cidade e brindaram.

- Saúde! - todos disseram antes de beberam do espumante.   

   

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

[...]

Depois de alguns dias, o pai de Harry chama o filho para ir no castelo, assim eles poderiam ter uma conversa. Harry chega lá sem saber oque esperar exatamente, pois poderia ser qualquer coisa. Ele é recebido por sua mãe, que depois de matar a saudade de seu único filho, avisa que o pai dele o está esperando no aposento real para dar uma grande notícia. Ficou um pouco mais aliviado após ouvir isso.

Ele bate na porta e espera que seu pai o autorize a entrar. Assim que lhe é dito, ele entra no quarto e fecha a porta, só então ele procura por seu pai, que sai do banheiro de roupão em alguns minutos. 

- Queria falar comigo pai?

- Sim, sente-se lá fora. Eu só vou me vestir e já te acompanho.

- Tá bem. - Harry saiu pelas portas que davam para uma grande varanda e foi se sentar numa cadeira que fazia conjunto com uma mesa de vidro.

Ele ficou relaxado com o vento em seus cabelos, os primeiros raios de sol aquecendo a sua pele e o barulho de todos os tipos de aves que por ali passavam. Estava em casa. Um lugar que ele sempre se sentiu seguro e protegido. Podia até sentir um formigamento na sua barriga, quase como se o seu próprio corpo estivesse dizendo que ele pertencia à aquele lugar. Ou fosse apenas a curiosidade o deixando inquieto, mas logo o seu pai aparece na varanda, agora vestindo algo casual, oque Harry raramente o via usando.

- Uma das melhores parte do castelo. - o mais velho testamenta.

- Traz tanta paz...

- Sim.

- Então oque o senhor queria?

- Tá com pressa garoto? - o pai de Harry se senta numa das cadeiras, ficando virado para o filho.

Grace - A filha do sol e da Lua.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora