Capítulo 12

3.4K 217 66
                                    

Mais semanas se passaram e a rotina no palácio e suas delimitações não mudaram como precisa que iria. Camila e Grace continuaram a interagir como mãe e filha, e Lauren e Lucy agora iam no médico juntas e estavam mais íntimas do que nunca, tanto na cama como fora. Lucy ficava excitada frequentemente e Lauren estava adorando, mas em todas vezes era amor que elas faziam com muito carinho. Lauren não desgrudava mais da mulher.

Camila resolveu deixar de lado a ideia de fazer Lauren sua amante. Não valia a pena tentar reviver um grande amor do passado, se tinha um bom casamento com o marido que a amava. Bom ela pensava desse jeito até que aconteceu.

- Se der pra adiar ou cancelar alguns encontros nesse final de semana, eu apreciaria. Quero levar Grace pra velejar. - Camila falava com a sua assessora em seu quarto. Estavam as duas no sofá em frente a lareira.

- Você gosta muito dela, não é?

- Eu amo ela.

- Deve ser o seu lado materno querendo ter filhos. - Camila olhou para Vero e achou que ela tinha que saber oque descobriu - Vero lembra que eu te contei que eu tive um bebê, mas ele foi tirado de mim?

- E como esquecer? eu não sei oque você faz nesse lugar ainda, ou consegue olhar na cara de seu pai depois do que ele te fez.

- É preciso. - Camila se vira para Verônica.

- Mas porque você está se lembrando disso?

- Bom...acontece que a criança não morreu.

- Como assim?!

- Descobri a algumas semanas que a outra mãe da criança, a mantinha longe de mim.

- Sério Mila?! e onde ela está agora?!

- É Grace Vero, Grace é minha filha.

- Pera aí a jardineira foi o grande amor da sua vida?

- Sim, mas não a chame assim.

- Você a chama.

- Só eu posso.

- Nossa...que loucura. Mas espera você acha que ela...

- Não sei, mas é oque está parecendo

- Como você descobriu?

- Ela tem a mesma... - Camila foi interrompida por uma batida em sua porta - Quem é?

- Senhora Styles, é o Cícero. Chegou uma correspondência para a senhora.

- Pode entrar.

Cícero era o filho caçula da cozinheira Zenaide e irmão de Ramirez. Ele adorava ficar com a mãe no palácio. O garoto abre a porta e entra. Caminha até Camila com um envelope branco em mãos.

- Oi Cícero. como vai a escola? - Ela pergunta ao pegar o envelope de suas mãos.

- Bem, obrigada por perguntar.

- Que isso querido, a educação é muito importante para as crianças. - vendo o pré-adolescente sem graça, ela o dispensa - pode ir, diga a sua mãe que o almoço estava uma delícia.

- Direi, com licença. - o rapazinho se retira e fecha a porta.

Camila começa a abrir o envelope e tira de dentro uma carta e depois várias fotografias. Quando ela vê quem protagoniza cenas ardentes de sexo, na cabine de um navio, ela joga tudo que tem em mãos no sofá e corre até a porta, a escancarando. Ela grita por Cícero, que já estava no final do corredor, ele da um pulo e volta correndo até aonde Camila estava.

- Sim senhora?

- Quem lhe entregou o envelope?

- O menino magrela, neto do fazendeiro

Grace - A filha do sol e da Lua.Where stories live. Discover now