Capítulo 9

2.6K 233 43
                                    

As semanas passaram e muitas coisas mudaram. Lauren fica bem mais em casa; Camila e Grace estão quase inseparáveis, é com muito pesar que elas se despedem no final do dia; Lucy ganha bem e com o dinheiro ajuda em casa e ainda consegue guardar um pouco numa poupança. Outra coisa também vem mudando em Lucy, começou no dia que Camila e Grace se conheceram.

Flashback

Lucy nunca se sentiu tão próxima de se sentir completa, tinha um teto em sua cabeça, sua geladeira sempre estava cheia. Uma mulher que lhe dava carinho amor e a satisfazia. Uma filha inteligente, gentil e afetuosa. E todos tinham saúde em sua família, não podia reclamar de nada. Mas a vontade de ter um filho que tivesse crescido e nascido dela, em comunhão com Lauren, falou mais alto em seu coração. Então por isso que alguns dias antes de Camila ter voltado para o palácio, Lucy decide parar de tomar suas pílulas anticoncepcionais sem avisar Lauren. E naquela noite foi concebido o seu filho. Seu filho com o grande amor da sua vida.

A barriga de Lucy ainda não cresceu, mas ela tem se sentido diferente. Seu sutiã aumentou dois números e as suas auréolas escureceram. Ela também já vem fazendo o acompanhamento pré-natal sem que Lauren saiba. Se o problema antes era sustentar quatro pessoas sozinha, agora ela não teria mais o porque se preocupar. Eventualmente Lucy contaria , antes da barriga crescer, mas por hora guardaria em segredo.

<><><><><><><>

Camila estava com Grace e Lucy em seu quarto. Duas costureiras mediam Camila e a pequena Grace. O aniversário dela estava chegando, seria em um pouco mais de um mês e ela queria dois vestidos novos para usar no dia e iria mandar fazer um para Grace também. A pequena seria a sua convidada de honra. Lucy ficou um pouco apreensiva com isso, mas Camila se prontificou de ela mesma pedir a Lauren se necessário, então ela se acalmou.

As medidas foram anotadas, só faltava escolher um modelo e a cor. Como a festa teria o tema bem nacionalista, com evidência o vermelho. Camila escolheu dois vestidos vermelhos, mas muito diferentes. Um ela usaria na sua entrada e o outro durante a festa. O vestido de Grace, ela teve liberdade para escolher o modelo e a cor, independente do tema da festa. As costureiras se retiraram e só sobraram as três no quarto.

Lucy se sentia mal por estar recebendo tão bem, só pra ficar seguindo Camila e Grace pelo palácio. Então ela se ausentou um pouco e foi pegar um lanche para as duas na cozinha. Depois que saiu, elas foram pra frente da penteadeira de Camila e Grace se sentou no banco estofado que tinha ali.  A mais velha passou a escovar os cabelos escuros e sedosos da pequena, enquanto Grace desenhava ali em cima. Já escovados, Camila se inclinou a procura de um laço na gaveta da penteadeira. O movimento atraiu a atenção de Grace, que olhou oque ela fazia, acabou reparando na marquinha no pulso direito de Camila.

- Eu tenho uma marca igual a essa. - Camila demorou a entender do que ela falava, até Grace tocar o seu pulso.

- Ah...é mesmo? eu sempre tive essa aqui, ela só aumentou um pouco conforme eu crescia, mas na mesma forma de triângulo. Deixa eu ver a sua.

Grace largou o lápis, em cima da penteadeira e mostrou o pulso direito para Camila. Quando a duquesa viu a mesma marca no pequeno pulso de Grace, deixou a escova cair no chão. Grace olhou pra trás e se levantou para pegar o objeto. Camila olhava pra o nada petrificada, até que Grace a acordou lhe estendendo a escova.

Ela pegou no pulso da criança a assustando um pouco e colocou ao lado de seu pulso, afim de comparar as marcas. Eram idênticas, da de Camila um pouquinho maior. Ela soltou o pulso da criança, que olhava intrigada para ela. As coisas se ligaram, como se alguém tivesse acionado um interruptor e agora ela pudesse enxergar oque estava na sua frente por anos. Levou uma mão a boca, a realização a tomou e ela começou a chorar. Se ajoelhou quando as emoções foram demais pra continuar em pé. 

Grace - A filha do sol e da Lua.Where stories live. Discover now