O silêncio e o caos - Justin Bieber

1.6K 80 5
                                    


Os meses se passaram rápido, minha esposa esta cada vez mais perto de dar a luz.  Juliana tem sido forte, mas eu posso ver que a cada dia é ainda mais difícil para ela, todas as coisas que vieram com a gravidez me parecem de mais, todos os enjoos, pés inchados e humor instável, nossa vida mudou tão rápido que mal conseguimos acompanhar. Hoje ela acordou de bom humor e me fez lembrar que será sua ultima ultrassonografia e agora não consigo parar de pensar que a qualquer momento os gêmeos podem querer nascer e aqui não temos qualquer recurso médico para algo inesperado, temos Sophi, mas é apenas uma enfermeira e acho que não seria capaz de agir em um momento de risco, teríamos que pegar o carro até a cidade o que leva geralmente trinta minutos e isso seria muito em caso de emergência, não estou disposto a correr qualquer risco, tenho que pensar em tudo e isso quer dizer que precisamos voltar para NY, lá é onde temos toda uma equipe médica preparada para tudo e é mais fácil garantir o parto agendado e sem surpresas, não acho que Juliana precise sentir mais dores, Drª Morgan me garantiu que será o melhor a ser feito, um parto normal em caso de gestação múltipla é um risco desnecessário e eu concordo plenamente, acho que minha esposa não precisa sofrer mais, eu quero livra-la de qualquer dor.

Hoje minha cabeça está doendo, tem tantas coisas martelando minha mente que é quase impossível manter apenas um pensamento, encaro a janela fora da cozinha, estou preocupado com a Ju, com meus bebês, eu sei que ela gostaria de ficar aqui e confesso que as vezes também gostaria, mas eu sei que preciso voltar, não só pelos bebês mas também pelo meu trabalho, estive afastado por um longo tempo e isso não é bom. Scooter veio justamente para me fazer lembrar disso, minha família em primeiro lugar, mas eu tenho um trabalho e nosso futuro depende dele, não posso permanecer longe por muito tempo, a gravadora está me cobrando um novo projeto e eu tenho prazo para apresenta-lo, andei escrevendo algumas coisas que podem ser trabalhadas e talvez dê pra fazer um álbum, o fato é que realmente deixei meu trabalho de lado para dar atenção ao meu casamento, eu apenas preciso encontrar um jeito de equilibrar os dois.

- Senhor Bieber? Senhor? (Marceli me chama e demoro a perceber)

 – Sim?

- Posso servir seu café?

- Não, vou esperar a Jú.

Marceli fala e eu apenas finjo escutar, hoje realmente não estou concentrado. Assim que Juliana chega para seu café eu tento esconder toda minha preocupação, não quero deixa-la preocupada e estragar seu humor, eu adoro vê-la tão alegre como hoje. Seu sorriso por segundos me fez esquecer, mas bastou tocar no assunto da volta que todo o seu humor se foi assim como seu sorriso.

Nós prometemos esquecer tudo de ruim que nos aconteceu até aqui, mas é impossível, aqueles dias ainda estão presente em nossas memórias, ainda doem e nos assustam. No carro até a cidade eu apenas lembrava de tudo e ainda sinto um calafrio percorrer por meu corpo ao imaginar que podia ter perdido o que hoje são minha vida. É isso que está me atormentando, saber que meu trabalho, minha vida é o que mais representa perigo a minha família, o modo que isso nos abalou e nos quebrou em certo momento, é como se estivéssemos em uma bolha que nos mantém protegidos, mas estamos voltando para o mundo real, onde eu sou responsável por todo o caos e também terei que ser aquele quem vai protegê-los.

São dois bebês indefesos e inocentes que estão prestes a vir ao mundo, como serei capaz de protegê-los? Eu falhei com a mãe deles por varias vezes, eu fui um babaca com ela, a fiz sofrer e chorar, mas ela foi forte e depois de tudo ainda ficou comigo, ainda não entendo como tive essa sorte. O fato em questão é que ela sempre foi livre para me deixar, ela tinha essa opção e o fez uma vez, ela esteve protegida longe de mim, mas agora são apenas bebês, como eles podem ficar protegidos quando o mundo do pai deles é uma loucura? Como um cara que ontem mal cuidava de si mesmo pode cuidar de uma família? Eu não sei se sou capaz, não sei se posso protegê-los como deveria, não sei se vou ser um bom pai, o pai que eles merecem.

Amor Por ContratoWhere stories live. Discover now