O que eu precisava ouvir-J.Alencar

3.8K 164 80
                                    


Respiro pesadamente pegando minhas malas, estou de volta a NY e me sinto completamente sozinha, mesmo olhando tantas pessoas falando e andando nesse aeroporto, pessoas me vêem e sorriem e eu tento retribuir com meu sorriso forçado, pois eu não sinto vontade de sorrir, estou tão cansada no momento, estou com tanta saudade dele, meu coração parece diminuir a cada vez que me lembro que assinei aquele contrato, toda vez que penso que eu o deixei lá com ela, mas foi melhor assim eu tento fracassadamente me convencer. Conforme apressava meus passos para tentar fugir do frio que rompia cada nervo do meu corpo coloquei minhas mãos dentro do bolso da minha jaqueta na tentativa falha de enfrentar o frio, me deparei com aquela loucura rotineira de NY, estaria um caos se ele estivesse aqui comigo, mais que merda que ele não sai da minha cabeça? Você viveu muito tempo sem ele Juliana, é hora de reaprender a viver...Deixei meus pensamentos loucos de lado e logo gesticulei com as mãos para que um taxi pudesse perceber minhas intenção de sair logo daquele aeroporto. Logo um senhor baixo e de bigode parou seu taxi a minha frente descendo um sorriso generoso e me ajudou com as malas.

- Parece que o frio aumentou e conseguiu surpreender todos heim? -Disse ele em um tom de piada.

- É parece que sim, mas de qualquer maneira eu deveria estar preparada para isso, mas eu acabei colocando essa jaqueta fina, aqui as estações são bem definidas....(Respondi olhando fora da janela)

O taxista manteve seu olhar fixo no caminho durante o resto da viajem, talvez ele tenho percebido que eu não estava muito bem para conversas, minha cabeça estava cheia de mais para pensar em qualquer coisa.

- Aqui estamos senhorita Juliana... (Disse ele estacionando de frente ao meu prédio)

- Obrigada, aqui esta o dinhei....(Foi quando me questionei de como é que ele sabia meu nome, como é aquele senhor sabia meu endereço? Nem se quer nos apresentamos e eu se que disse onde morava. - Como o senhor sabia? (Perguntei com o cenho franzido)

- Mas como alguém não poderia conhecer Juliana Alencar a Brasileira namorada do Justin Bieber? (Dizia ele com um sorriso enorme no rosto)

- Ah...Claro! (Disse lhe dando um tímido sorriso e pagando a corrida)

Entrei arrastando minhas malas e cumprimentei o porteiro que me deu boas vindas, entrei no elevador e ele estava lá de novo em meus pensamentos, minhas mãos procuravam as dele quando o elevador começou a se mexer. Respirei e forcei minhas pernas a caminharem em direção a minha porta, fiquei parada por alguns segundo revirando a bolsa procurando a bendita chave que não faço ideia de onde a coloquei...

- Isso é uma miragem? (Uma voz familiar e muito queria falava atrás de mim)

- Will..(Me virei pulando em seus braços, agora percebo como senti a falta dele)

- Viu como fomos feitos um para o outro? Você nem bateu na minha porta, mas eu senti que você estava aqui...

- Senti sua falta grandão...(Disse dando um leve tapa em seus ombros nus).

- Mentirosa, estava ocupada de mais com aquele lá e nem lembrou de mim...

- Nem um namoro vai me fazer esquecer meus amigos...(Suspirei) - Eu ia bater na sua porta assim que colocasse essas malas para dentro, assim evitaria você dizer que só te chamei para carrega-las, mas como você esta por livre e espontânea vontade coloque-as para dentro para mim? (Eu forçava meu grandioso sorriso, quase rompendo meus lábios e piscando para ele)

- Só porque estava morrendo de saudades..! (Ele pega minhas malas em quanto e finalmente encontro minhas chaves e abro a porta e dou espaço para o Will entrar)

Apesar do frio e do clima sem sol o relógio ainda marca dezesseis horas e eu estou tão carregada, meus ombros parecem pesar toneladas e meu coração a ponto de explodir, mas eu não posso fazer isso na frente do Will, apesar da saudade eu queria poder ter um tempo sozinha e finalmente descarregar tudo que estou sentindo, estou a ponto de chorar, mas não posso mostrar o quanto estou vulnerável no momento e no fundo bem no fundo eu agradeço Will por estar aqui, ele estava falando sem parar mal me dando tempo de pensar, pensar que assinei o contrato e praticamente entreguei Justin a Selena, ele estava na minha frente gesticulado e parecendo muito animado em quanto estou com um sorriso falso congelado em meus lábios sem nem se quer escutar o ele esta dizendo...

Amor Por ContratoWhere stories live. Discover now