O contrato-J.Alencar

5K 210 53
                                    


Eu só podia estar completamente louca, eu estava de calcinha, Justin tinha sua mão presa em minha cintura com seus dedos cravados em minha pele, levei minha boca até seu rosto depositando um beijo e assim podendo sussurrar "Eu aceito" e então voltei minha visão a Selena...

- Oi...(Sorri cinicamente)

- É...é... Selena essa é a Juliana! (Justin dizia sem jeito)

Ela ainda não estava consciente que aquilo estava realmente acontecendo, seu rosto estava totalmente vermelho em seus olhos eu podia ver a confusão, ela nunca imaginou Justin com outra pessoa em sua casa e ainda vestida nos trajes que em encontrava...

- Eu sei muito bem quem é ela, é aquela garçonetezinha intrometida...

A raiva em sua voz era notável, nos olhos o desprezo por mim, Justin as vezes queria ceder mas minhas mãos em volta de sua cintura o pressionavam, aquilo era a coisa mais constrangedora que eu já tinha feito por um amigo, nem mesmo aqueles cenas na casa do Will foram tão desconcertantes como isso agora...

- Ele apenas está usando você querida, não se iluda! (Ela estava tentando me atingir e para o desgosto dela nem chegou perto)

- Selena nem tudo que faço gira em torno de você! Por favor vamos manter a educação! (Ele estava sendo mais forte eu imaginava)

- Vejo que vocês ainda têm muitas coisas a serem conversadas, então eu vou subir e trocar de roupa... (Dei um selinho no Justin) Nos falamos depois bebê!

Eu poderia falar mil coisas para ela, mas não há nada melhor do que uma saída estratégica, eu jamais me mostraria do tipo barraqueira, eu teria que sair no salto, mostrar que sou muito adulta para brigar por homem, se ele "Estava" comigo era por que era uma escolha dele e não mostraria que eu me sentia ameaçada com a presença dela aqui, isso é apenas uma forma de mostrar o quão segura a nossa "relação" é, tudo parte do plano de deixá-la pensando que não sou apenas mais uma pra ele, a partir disso tudo muda, afinal não seria apenas uma caso passageiro, e assim ela pensará que tem "Sentimentos" envolvido e finalmente fazendo com que ela pense que o perdeu de verdade. Eu subi as escadas e fui direto colocar uma roupa descente. E como um chock de realidade eu senti meu corpo estremecer, eu só podia estar louca, como eu tive coragem de fazer isso? Vestia minhas roupa as pressas sentindo meu rosto formigar pela vergonha, eu fiquei de calcinha na frente do Justin Bieber, e pior eu disse que aceitava me passar por sua namorada, - Que merda eu fiz!? - Amarrei meu cabelo saindo do quarto do Justin e me sentando em uma poltrona que tinha no corredor, as vozes tinham cessado, então escutei passos na escada, achei que era o Justin, mas então percebi que não era quando aquele belo rapaz de cabelos e olhos negros profundos me olhou surpreso, eu o conhecia, já tinha o visto na TV.

- Oi! (Ele disse fechando o cenho com duvida e surpresa ao me ver ali)

- Oi! (Respondi)

- (Ele pigarreou) Eu sou Zyan, Zyan Malik...(Ele sorriu me estendo sua mão).

- Juliana Alencar...(Respondi apertando sua mão).

- Juliana? A Jú, a garçonete?

Ele me conhecia? Seus olhos eram divertidos e o sorriso em seus lábios era no mínimo curioso... Eu não sabia o que dizer, ele me conhecia de alguma forma e eu apenas sentia ainda o constrangimento de alguns minutos atrás, me sentia perdida, deslocada naquele lugar estranho, com aquele cara estranho me olhando dos pés a cabeça.

- Eu mesma...(Disse quase sem voz pelo jeito que ele me encarava)

- O Justin não me disse que você era assim!

- Assim como?

- Tão linda...

- Há não, por favor sem papo furado...(Revirei os olhos bufando, me poupe dessa papo furado.)

Amor Por ContratoWhere stories live. Discover now