Uma grande amiga-J.Bieber

4.6K 251 6
                                    


Os dias se passaram e eu apenas viajei para mais um de meus show's, mandei algumas sms para Juliana ainda agradecendo por sua imensa gentileza, não sei o que poderia ter acontecido se algum paparazzo tivesse registrado fotos minhas naquelas condições eu estava perdido, como poderia explicar a minha beliebers? Nossa o pensamento é horrível. Às vezes me pegava apenas pensando em tudo que Juliana me disse naquela nossa briga, foi preciso uma estranha me falar tudo aquilo para eu parar e pensar, nem um dos meus amigos foram capazes de me falar alguma coisa. Ainda me pegava procurando nas redes noticias da Sel, e tudo que podia ver era "Ela está muito bem longe do Bieber", "Bieber é passado", estava me sentindo péssimo, meus dias aqui na Inglaterra estão me cansando, estou exausto, preciso conversar, desabafar e naquele quarto de hotel completamente sozinho, liguei mais uma vez para ela que chamou algumas vezes até que me atendeu...

- Sel?

- Fala Justin!

- Eu só preciso conversar, aconteceram algumas coisas aqui na Inglaterra...

- Eu sei o que aconteceu ai, você bebeu, fez bagunça com esses seus amigos sem noção e agora ta perdido.

- Eu só preciso conversar, sempre fomos amigos!

- Justin realmente esse foi o caminho que você escolheu, apenas tem que agüentar as conseqüências dessa sua escolha, podemos conversar amanhã? To muito cansada!

- Tudo bem, boa noite Sel!

Ela desligou, e eu apenas fiquei ali deitando fitando o teto, me sinto tão perdido, sinto falta de quando a Sel me atendia a qualquer hora e feliz por apenas escutar minha voz, o que está acontecendo comigo? A onde estou errando? Tudo parece tão diferente, tudo mais difícil, tão complicada minha vida, isso que estou vivendo era meu sonho e agora não consigo me sentir feliz... Peguei meu celular e rolava a lista de contatos, eu só precisava de alguém pra conversar, e parei no nome dela JULIANA, nos conhecemos à tão pouco tempo, mas ela parece me conhecer melhor que eu mesmo, não é como os outros que dizem o que quero ouvir, ela diz o que preciso ouvir, fiquei por alguns longos segundos apenas olhando seu nome, tomando coragem para ligar, não sabia o que dizer eu já tinha agradecido. Minha memória rolou em torno daquele dia em sua casa, tentava pensar em algum assunto, e lembrei do recado que deixaram para ela, com toda certeza ela era muito boa em dar conselhos eu poderia apenas tentar... Apertei o botão chamar e chamou algumas vezes e na hora que pensei em desistir ela atendeu.

- Bieber?! (Ela estava com uma voz sonolenta, olhei para meu relógio e não estava tão tarde assim, mas me dei conta do fuso horário, lá já eram 2:00 AM)

- É, hm. Oi Juliana! Desculpe te acordar só me dei conta do fuso horário quando atendeu.

- Tudo bem, apenas fiquei surpresa pela ligação. Onde você está?

- Inglaterra!

- (Riso) Entendo vida difícil em ser um super Pop Star! Mas manda ai, o que uma garçonete pode ajudar? (Seu tom era mais engraçado, ela agora estava acordada)

- Na verdade não estou precisando de uma garçonete, e sim uma amiga...

- Você não me parece bem Bieber, o que aconteceu?

- Juliana, eu realmente não queria te acordar, podemos conversar outra hora se preferir!

- Bieber, eu já acordei, agora me diga o que aconteceu?

- Se importa se conversarmos pela Skype?

- Não, só um momento que eu vou ligar meu note aqui!

Assim que o fez eu mandei um convite, e logo ela apareceu na tela do meu note, seu cabelo estava rebelde e ela me pareceu não ligar, ela era uma garota simples e o melhor ela também só queria minha amizade, ao contrario estaria penteada e toda maquiada as 2 horas da manhã. Ela pediu que eu lhe contasse o que estava acontecendo, respirei fundo e contei a minha vida a aquela garota que mal conhecia, mas eu já confiava de uma maneira estranha, ela me escutava atenta sem me interromper, as vezes seus lábios se contorciam em desaprovação com algo que dizia, mas ela continuava apenas me escutando, e a cada palavra que saia da minha boca eu sentia como se eu fosse um balão preste a explodir e cada palavra fosse o vento saindo e me deixando mais vazio e calmo. Eu precisava ouvir ela me dizer o que achava de tudo que lhe contei, mas ela estava hesitando, eu insistir.

- Juliana, você é a pessoa mais sincera que já conheci, preciso que me fale!

- Você volta quando?

- Daqui três dias, por que?

- Não quero te falar por aqui, nós já brigamos por eu ter uma boca enorme, e eu to gostando de ser sua amiga...

- Mas dessa vez eu to pedindo que me fale...

- Eu sei, vamos fazer o seguinte quando você chegar conversamos pessoalmente pode ser?

- É muito ruim assim?

- É o meu ponto de vista, às vezes sou bem mais dura do que quero ser, e pessoalmente seria mais fácil.

- Tudo bem, eu posso esperar esses três dias, já estou bem melhor só pelo fato de você ter me escutado, você é realmente uma boa amiga, obrigado mais uma vez.

- Amigos não precisam agradecer!

Ela sorriu encarando a tela, seus olhos estavam sonolentos, já eram 4:00 AM, já tinha lhe tomando tempo de mais com meus problemas, eu me despedi e nós desligamos, me sentia tão bem por poder conversar, desabafar, e agora eu estava nervoso para saber qual a opinião da senhora sinceridade e sem querer eu sentia um arrepio na espinha, lógico que ela me falaria a verdade e isso me assusta, mas são apenas três dias para que eu possa encontrar minha nova melhor amiga, dona Juliana.

Amor Por ContratoWhere stories live. Discover now