Eu prefiro acreditar nele-J.Alencar

3.9K 139 60
                                    


Por mais estranho que possa parecer ela esta parada a minha porta, a garota que tem o coração do homem que eu amo, e mesmo sem querer eu a vejo como uma grande rival, ela o quer de volta, ela quer o meu Justin. Demorei um segundo para voltar a realidade e lembrar minha boa e educação...

- Por favor! (Gesticulo dando espaço devido para que ela possa entrar)

- Obrigada! (Ela entra um tanto receosa)

- Selena, fique a vontade eu acabei de acordar e só vou no banheiro lavar meu rosto...

- Tudo bem!

Entro no banheiro fechando a porta atrás de mim me apoiando na pia encarando meu rosto pálido no espelho, o que ela veio fazer aqui? O que ela quer conversar comigo? Estou mais do que nervosa, escovo meus dentes o mais rápido que posso, lavo meu rosto na tentativa frustrada que tirar a minha cara de sono...Quando saio do banheiro a vejo observando atentamente meu apartamento e seus olhos param em cima do boné que Justin esqueceu aqui, eu nem havia notado isso até ela perceber, ela percebe minha presença me dá um tímido sorriso sem mostrar os dentes e eu retribuo o gesto.

- Você deve estar se perguntando o que vim fazer aqui...(Ela diz em seu tom de voz calmo e gentil, mas eu sei que no fundo ela esta me vendo como sua adversária, ela apenas optou usar o método gentil ao invés de ir pelo caminho da ignorância, ela é inteligente).

- Sim, estou muito surpresa com sua visita! (Digo com sinceridade) - Por favor sente-se, você quer uma água, um suco, alguma coisa? (Eu gesticulo mostrando os assentos próximos ao balcão)

- Eu aceito uma água, obrigada! (Dizia ela se sentando)

Faço meu caminho até a geladeira e a sirvo com a água, está um clima tenso, não sei o que ela quer falar, mas sei exatamente de quem se trata e eu estou pronta para ouvir... Em quanto ela bebe lentamente sua água eu coloco água para o café no fogo, eu só funciono bem depois de um copo bem quente de café, e então eu estarei mais acordada, mesmo todos meus sentido estando em alerta com a presença dela, meu corpo precisa de cafeína...

- Você tem um apartamento legal! (Ela diz mais uma vez olhando em volta)-- Você que as tirou? (Ela aponta para meu mural de fotos, que voltou para a parede ontem a noite na minha tentativa de distração e não pensar o quanto o Justin está longe).

- Sim, adoro fotos...(Olho com carinho as novas fotos que adicionei ao mural, fotos que tirei em quanto estava viajando com Justin, fotos que estou com ele, aquelas fotos enchem meu coração - é mais que uma possibilidade)

- São lindas...

- Obrigada! (Digo agora dando atenção a minha água que ferve e começo a preparar meu café)

- Olha Juliana, sei que não tivemos um bom começo aquele dia no restaurante eu posso ter passado uma imagem ruim...

- Eu errei naquele dia, eu sei que não deveria ter falado aquelas coisas, eu fui demitida por minha falta de profissionalismo.

- Então você deve imaginar o quão estranho foi ver a noticia que meu ex namorado estava saindo com a mesma garçonete que nos atendeu aquele dia!

- Sim, eu posso imaginar...(Disse ainda sem encara-la e terminando de passar o meu café) - Aceita? (Disse me virando e servindo uma xícara de café).

- Não, estou bem! (Ele me encarava)

- Pelo que Justin me disse foi você quem terminou com ele, você não está achando que eu sou culpada por alguma coisa está?

- Não, eu lembro que foi eu quem colocou um ponto final na nossa relação, mas não era pra ser um termino definitivo e na verdade não é, nós demos um tempo, eu achei que você deveria saber....

Amor Por ContratoWhere stories live. Discover now