É tudo real nas minhas mentiras - J.Bieber

3.3K 105 37
                                    


Hoje não sai, o dia esta chuvoso, e eu estou aqui trancado nesse quarto de hotel, pensando nas duas semanas que passarei longe da Juliana, eu prometi que quando voltasse eu teria feito minha escolha, pensamentos fervendo em minha mente, tudo que sei até esse exato momento é que não posso deixa-la, me sinto dependente dela, mas e quanto a Selena? E tudo que planejei? Eu e a Jú éramos só uma brincadeira boba, sexo, carne, desejo sem toda aquela coisa de eu te amo, eu te quero e blablablá, era tudo coisa simples, de quem não queria algo alem disso, mas então me pego olhando o céu pensando nela, contando os segundos para que o tempo passasse depressa e pare quando eu chegar ao seu lado. Eu era só alguém que achava que amava sua ex namorada, achei que já sabia o que queria, mas eu não sabia de nada, muito menos sobre o amor e isto é o que esta me assustando.. O que era uma simples e doce amizade, tornou-se algo que até hoje não tenho como explicar, qualquer coisa que me lembre ela me tira um sorriso idiota, ela tem o poder de me deixar assim sempre. Não existia um dia em que perto dela eu não sorria, é incrível a capacidade que essa garota tem de me fazer feliz, mas ela tem.  Juliana é tudo que venho buscando, tudo que desejei que Selena fosse, mas eu não preciso mais que Selena mude e se torne o que Juliana é, eu já tenho a garota perfeitamente pronta e feita para mim. Sempre desejei uma pessoa que confiassem em mim, apesar de qualquer coisa que tivessem ouvido e, mais do que isso, queria que me conhecesse, não aquilo que pensavam saber a meu respeito, mas eu de verdade, queria alguém que deixassem para trás os boatos, que enxergassem além dos relacionamentos que tive, e eu encontrei essa pessoa, como posso deixá-la ir agora? Tenho apenas mais alguns dias aqui e logo voltarei e finalmente com minha decisão tomada... Ainda chove e não há muito o que fazer  quando o tempo está desse jeito. A ida do sol me desanima. Frio me deixa pensativo, me faz sentir a falta de muitas coisas principalmente de como é bom segurar a Ju em meus braços... Suspiro e tudo que consigo fazer nessas é pegar uma caneta, um papel e compor, Juliana é minha inspiração e é em nós que estou pensando..
Me vem a memória todas as vezes que deitava sob seu colo e ela mexia no meu cabelo e ficávamos lá, horas e horas sem sair debaixo das cobertas,somente conversando e um acariciando o outro. Eu lembro que ela faz comida pra mim, ela cuida de tudo que eu preciso, alias. Me sentia um folgado, mas ela nunca reclamou de cuidar de mim. Deitava em meu colo, e eu a chamava de “MINHA”,  ela me dá umas broncas de vez em quando, mas tudo pra ajudar, porque repreendemos a quem gostamos... Meus pensamentos estão longe, eu apenas me deixo levar por lembranças colocadas naquelas linhas de papel, nossa primeira noite juntos, podemos não ter começado da forma certa, mas foi assim que começou... Ouço batidas e voz do Lil gritando, me chamando feito louco, caminho até a porta e abro e eles entram, Lil e Alfredo...

- Cara o que está fazendo trancando no quarto? (Lil pergunta segurando uma garrafa de tequila)

- Não sei se perceberam, mas está chovendo...

- Existe carro pra que? (Alfredo pergunta divertido)

- Qual a ideia? (Pergunto)

- Acabamos de descobrir que existe um clube perfeito aqui, mulheres e bebidas 24 horas... (Lil)

- Vamos lá, vai ser divertido..(Alfredo)

- Cara, eu não sei não...

- Larga de viado Justin, vamos logo! (Lil)

- A Jú não vai saber... (Alfredo dava uma piscadela)

Ok, eu fui vencido pelos vagabundos dos meus amigos, era apenas diversão e nada alem disso, eu tinha consciência que não faria nada de errado, nós saímos e eu consegui me distrair, estava realmente precisando esvaziar a mente, eu não fiquei com nem uma mulher, era apenas uma casa noturna com algumas dançando nuas, mulheres que não me chamam atenção, elas dançavam na minha frente e nada me excitava, eu só achava divertido, colocava algumas notas em suas calcinhas e elas saiam felizes, bebemos a noite toda, e só voltamos para o hotel quando o sol aparecia, é bom poder sair com eles as vezes...(...)

Amor Por ContratoWhere stories live. Discover now