Prólogo

18.3K 710 20
                                    

Alguns capítulos contém cenas de sexo e outras coisas, por isso será censurado a quem não me segue, para ler todos os capítulos sem os cortes, adicionem o livro na biblioteca e me sigam, beijos 💘

——————

Filipe

- 200 mil, já pronto. - Falo irritado.

Antônio parece pensar por um momento, então relutante aceita. - Quero os carros até segunda feira. - Ele fala sério. - Vê se não faz confusão igual o Thiago.

Meu irmão Thiago sempre foi muito ambicioso, nos seus negócios inclui, drogas e clonagem de cartão, mas eu nunca precisei de mais do que tenho, meu objetivo era ter uma cidade, ter parte dos imóveis e comércios, e fazer do lugar minha casa, comprei o prefeito que como imaginei seria corrupto, e comprado com o mínimo que eu oferecesse, da mesma forma o delegado, que me permite passar por barreiras com os carros ainda constando como roubados, parar não estava nos meus planos, mas viveria muito bem apenas com a renda de tudo que tenho na cidade. Mas meu irmão quer além, sua ambição ainda trará o mal, ele não percebe, mas já está fazendo merda, são muitas coisas pra administrar e ele quer fazer tudo, acaba misturando o lance do contrabando, com as drogas e as falsificações, os clientes mais recatados, que gostam de invisibilidade e algo bem feito, preferem meus serviços, pois também gosto de passar despercebido, não chamar atenção.

- O serviço será feito e entregue como de costume.- Falo enquanto visto uma jaqueta de couro.

-Assim espero.- Ele murmura pra mim.

Desligo sem responder, e saio de casa, vou até a farmácia e compro um analgésico, minha cabeça está doendo pra caralho, infelizmente o taco de basebol faz parte da decoração da minha sala, Camilla ficou com tanta raiva e medo, que me bateu forte com o taco, eu a entendo, até merecia mais do que isso, garanto que doeu mais ver ela indo embora..

Com todas as minhas forças adoraria fugir, leva-lá para longe, mas como posso leva-lá para longe do seu pai e vê-lá sofrer com isso, minha vontade é sumir do mapa, esquecer todo meu passado, tudo o que me condena, esquecer de onde vem minha fortuna.

Como posso ter me apaixonado por uma menina nove anos mais nova, linda, terrível e que me quer tanto quanto tem medo de mim, só pode ser uma puta irônia do destino.. Deus mandou ela pra me redimir de todos os meus pecados, me arrepender e mudar, da água para o vinho, infelizmente sair da vida que levo a mais de dez anos, não é uma coisa muito fácil, meus clientes são muito exigentes, e meu irmão preferia me ver morto, do que arriado por alguém que me obrigue a sair dessa vida, não sei se consigo, se devo, como faço, mas sei que por ela valeria apena..

Aquele sorriso doce, aquele corpo de mulher e rosto de menina, de anjo, o anjo que Deus mandou pra me crucificar, já tentei fugir, pra longe dessa cidade, deixar ela viver sua vida longa e feliz longe de alguém como eu, longe do perigo que trago a ela, mas.. É mais forte que eu, é tortura ficar perto sem poder tocar, f0der, amar ela, tortura maior ainda é não poder nem ao menos vê-lá, de longe.. Mas ver.

AMOR PROIBIDO - CONCLUÍDO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora