Capítulo-Bônus Nina

2.9K 296 27
                                    

Nina

As vezes me pergunto, como fui parar nessa confusão chamado Ian Melchior? Ahh sim, lembrei, foi quando Valentina me fez prometer cuidar daqueles que ela amava e vice-versa e isso incluía Ian idiota máster Melchior. Caramba em que situação você me deixou amiga ? Entrei em uma jogada que é dura demais até para mim. E só tenho uma certeza estou totalmente FODIDA!

Tá vamos do começo.
Me chamo Marina Gutiérrez ou Nina para os mais íntimos, tenho 23 anos, agora formada em moda e tenho um hobby fora do comum para muitos.
Tenho dois irmãos, Luca e Nicola, ambos mais velhos que eu. Também tem hobbies diferentes. Somos bem unidos e confidentes, sempre sabemos onde um está, caso aconteça algo. Somos órfãos de mãe, nosso pai é um homem bem ativo pra idade que tem e fora de série, um excelente pai, nem sonha o que fazemos fora dos olhares da sociedade.

Assim como estou envolvida nessa história, eles também. Só que aos olhos do Ian, apenas eu sei das coisas que Valentina contava. Sou precavida com tudo à minha volta. Tudo que sei foram meus irmãos que me ensinaram, absolutamente tudo.

Ian se acha o fodão, o cara! Acha que um planinho de merda como esse ia me afastar, ou insinuar uma paixão por mim ia me manter longe, lerdo engano sou cobra criada, passada na casca do alho como diz vovó.
Apenas deixei que pensasse assim, que fiquei nervosa. Pelo caminho que está seguindo, sei de có e salteado todo o trajeto. Sei onde a merda vai feder mais e é no imbecil. Qualquer plano que seja criado na raiva tem pontas soltas, e com Ian não seria diferente. Nicola e Luca me perguntam até onde vou deixar a corda chegar, e penso; até onde o idiota conseguir se enrolar.

_Nina, acho que está na hora de dar um basta nessa história, e dá um corretivo em Ian, pessoas inocentes serão machucadas nesse planinho dele. -Luca pede. Luca é mais emoção do que eu e Nicola. Sempre o coração dos irmãos Gutiérrez, o estraga prazer em alguns momentos.

_Luca, meu Brother deixa isso com ela, apenas temos que está alerta em caso desse zé mané fazer besteira com a garota. Nina sabe a hora de agir. Só temos que está preparados. -Nicola intervém.

Penso em como será a abordagem, rápido e certeiro ou lento e doloroso.

_Hum, acho que Luca tem razão Nico, Ian ja foi longe demais com isso e pelo que Petrus disse, Chris pode está grávida. -Digo.

_O quê? -Os dois gritam, Puts esqueci esse detalhe.

_Porra Nina, ela ta grávida, como não falou isso antes. -Nicola diz impaciente.

_É uma suspeita, nada concreto Nicola, acalme-se ela não se machucará. -Tento apaziguar a situação.

_Puta merda Marina, como deixou esse detalhe passar? Mais um inocente nessa merda. Isso acaba hoje! -Luca decreta. Levanto enfurecida.

_Não, não acaba, ela só ira ser livre quando for o momento certo. Não interfiram. -Digo revoltada.

Meus irmãos são grandes perto de mim, Nicola tem quase 2,0 metros Luca também. Deveria me sentir intimidada por eles, mais não. Aponto o dedo na cara se for preciso. E é isso que faço agora, entramos em uma discussão que não levará a nada. Apenas perca de tempo.

_Nina, dê seu jeito, quero essa porra hoje terminada, e isso não é apenas um pedido, lembra-se de onde você está indo, já fui muitas vezes e voltei, se acha esperta sou mil vezes mais. E é melhor terminar isso hoje. -Nicola diz em pose de Durão. Sei que bater de frente com ele e pura treta, Nicola parece ter esse jeito calmo e doce, mais é um demônio quando quer.

_Nico.. -Me interrompe.

_É melhor você terminar do que eu, o que acha ? Por mim não tem problemas. -Diz convicto disso. Estremeço por dentro de raiva, olho pra Luca e esse infeliz dar de ombros. Por fim cedo, é melhor acalmar o vulcão Nicola, do que deixar explodir.

Diário de uma Virgem - Livro 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora