capítulo 27

2.7K 301 27
                                    

Christine

Desde que Edgar entrou em minha vida, ela tem se tornado agitada e tempo curto. Estou cada vez mais apegada a ele, e isso me preocupa, pelo fato de que muitas coisas estão acontecendo ao mesmo tempo. Minha faculdade tem se tornado mais puxada. Ainda tem a agência, que cada vez mais estou trabalhando lá e agora Edgar... quase não sobra tempo pra mim e muito menos pro Benjamin. Estou cada vez mais distante, nosso relacionamento está estagnado. E temo dele se cansar de mim.

Oficializamos nosso relacionamento a 5 meses, e no último mês minha "TPM" tem aumentado, até eu não estou me suportando. E desconto tudo em Benjamin, que tem sido muito amoroso e paciente comigo. O sexo tem melhorado muito, agora quem pede por sexo sou eu, principalmente nesse último mês. Não sei o que está acontecendo com minha libido, aumentou consideravelmente. Mais enfim, isso está me dando nos nervos, sem contar a proteção de Luci, desde as mensagens do Ian, ela ta sempre por perto e isso ta me sufocando, na verdade tudo está.

_Amor, você vem pro almoço?

_Não sei, tenho que ir no shopping comprar umas coisas. -Benjamin que estava vestindo Edgar, para e me lança um olhar revoltado.

_Por favor, Não me olhe assim! -Digo

_E como quer que eu olhe? Sempre tem algo melhor a fazer do que está comigo! Poxa eu juro que to tentando, muito mesmo, entretanto você não facilita. -Desabafa. Eu encolho, sei que é verdade.

_Benjamin...

_Não Christine, se não está dando certo é melhor cada um no seu canto, mais não consigo abrir mão de você, não quando você pode estar espe... -Ele se cala, eu fico confusa.

_Não quando o quê? -Indago.

_Deixa pra lá, só lembra que pra um relacionamento dar certo tem que ter dois tentando e não um. -Diz por fim.

_Ben, eu estou tentando!

_Onde Chris? Me diz, pois não estou vendo. Sério velho, se for pra continuar assim, por mais que doa eu prefiro cada um no seu canto.-Diz baixo.

_Não Benjamin, não vou deixar eu... eu te amo muito. Tem noção do que passamos pra está aqui?

_Tenho sim, mais você esqueceu de tudo isso. Porra estou cansado de lutar contra a maré, estou nadando tanto que estou fadigando... -deixa a frase no ar.

Eu permanço no mesmo lugar, ele termina de arrumar Edgar que sorrir para o pai. Vejo a cena e lágrimas vem com força, não à impeço de vir a tona. Me aproximo devagar, cautelosa e paro ao seu lado.

Olho pra Edgar e sorrio, que retribui dando com burburinhos e soltando bolinhas de baba.

_Oi meu amor, vai passear com o papai? -Sei que to parecendo uma besta falando assim, mais é impossível não ficar.

_Faz um favor pra tia, cuida do meu grandão aqui, não deixa ele fazer besteiras tá! E lembra a ele que eu o amo muito. -Digo próximo a ele e dou lhe um beijo.

Volto à ficar ereta e olho pra Benjamin que está com uma expressão indecifrável e decido ficar defronte à ele. Ele é muito mais alto que eu.

_Posso dar um abraço apertado em você? -Pergunto receosa.

Ele respira devagar, ja eu estou quase tendo uma taquicardia junto com dispnéia de tanto nervosismo.

_Você nem deveria pedir... -Me lanço em seus braços e aperto forte. Inspiro seu cheiro e me sinto em casa.

_Eu te amo, e nunca vou deixar de te amar Benjamin.

_Também te amo minha Dian, por você estou me permitindo amar de novo. -Ouvir isso me aperta o peito.

Diário de uma Virgem - Livro 1Место, где живут истории. Откройте их для себя