Capítulo 05

6.5K 612 42
                                    

BENJAMIN.

Depois da sua entrada quase triunfante no aeroporto, Christine se mostrou com uma boca inteligente. E bem atrevida para o meu gosto, mas vou adorar te-la como um bom passatempo, será bem divertido doma-la. E com isso passou-se duas semanas.

                                                                            ****&******

Essas duas semanas passaram voando, sempre que tinha uma oportunidade tentava encurralar Christine. Mas a garota era que nem sabão, escorregadia, puta merda isso tava me incitando a querer mais.

Sempre que eu falava algo com duplo sentido ela corava violentamente era gracioso vê-la assim. Imaginei como seria tê-la em baixo de mim, se seria tímida ou selvagem. Sorri com o pensamento.

_Ben, você vai conosco? -Esqueci completamente do passeio que eles iriam fazer.

_Puts! Esqueci Bela, desculpa mais já tenho compromisso para hoje. -Disse lembrando de Valentina. Que cada dia tem se tornado mais presente em minha vida e nossos encontros casuais mais frequentes.

_Poxa! É uma pena ia ser tão legal se todos fossem. -Fala um pouco triste. Opa alguém mais não iria, que seja quem eu estou pensando.

_Alguém mais além de mim não vai? -Um resquício de esperança acendeu em mim.

Será ótimo se Christine não for também. E essa será a minha chance de ter um momento à sós com ela e farei ela desejar outros mais. Sorri maliciosamente.

_Sim! A Chris vai ficar também, pois tem compromisso para hoje.

É hoje que você não me escapa Christine Pascualle. Vai até se esquecer do compromisso com quem quer que seja.

_Hum... então, vou fazer companhia a ela enquanto não saio, e a que horas vocês voltam? -Tenho que certificar que terei tempo suficiente com ela.

_Se tudo ocorrer bem amanhã a tarde estaremos de volta, não se preocupe... e antes que eu me esqueça nâo faça nenhuma burrada okay, fique longe de confusão. -Diz me dando um beijo de despedida.

_Divirta-se e eu vou tentar me comportar. -Digo dando lhe um abraço e um beijo.

Será um final de semana interessante.

Vou até o quarto de Christine, pedir que me ajude no almoço. Sou uma completa negação na cozinha. Mal sei fazer um café.

Bato em sua porta e ouço um entre.

_Oi... você poderia me ajudar no almoço ? -Pergunto olhando diretamente em seus lindos olhos.

_Claro! Hum... eles...eles já foram? E por que você não foi com eles? -Pergunta sem ao menos me olhar e percebo que está um pouco corada.

_Bem, sim eles já foram e eu não fui pois tenho compromisso mais tarde, como você. -Respondo-lhe.

Vejo uma expressão confusa em seu rosto e mais uma vez vejo o rosto corar violentamente. Será que finalmente percebeu que passaremos o fim de semana a sós. Sorrio com o pensamento.

_Posso saber do sorriso ?- Arqueia uma sobrancelha. -Se pensa que vai me conquistar, está muito enganado e.... -A interrompo.

_Só será conquistada por mim se quiser, e garanto que vai gostar. -Digo com um sorriso malicioso.

Vejo a ficar desconcertada. E muda de expressão.

_É melhor tirar esse sorriso se quiser comer, e ter um fim de semana bom. -Adverte.

Diário de uma Virgem - Livro 1Where stories live. Discover now