EPÍLOGO

2.3K 189 29
                                    

Acredito que começamos a fazer historia no momento em  que conseguimos fecundar, ao nascer só o torna real e daí pra frente todos os dias são milhares e possíveis terminações de historia, com essa não poderia ser diferente.

Christine, sem dúvida é uma menina/mulher como muitas por aí, incluive voce aí. É, não se engane não precisa ter um corpo perfeito, um sorriso encantador ou qualquer coisa chamativa. Isso é detalhes, o que digo é no caráter, na personalidade, no jeito. Quantas por aí teve um início de história difícil, muitas nem tiveram a sorte de conhecer os pais, no caso dela foi deixada de lado mas olha só, ela sobreviveu e se tornou forte, indepedente. Reescreveu a sua história então se tiver em dúvida de algo tome a caneta e comece a redigir as palavras, as linhas, os parágrafos da sua vida. Em algum momento aquele sininho dentro de nós vai tocar e quando chegar seja a autora por trás das linhas.

Quando ela chegou aqui, achei que ela era à tipica garotinha do papai, me enganei, ela mostrou que tampouco é. O que me encantou foi sua persistência, sua atitude, sua  tenacidade, sua autenticidade  e reciprocidade para coisas boas e ruins. Achei que ela seria como muitas que conheci mundo a fora, porém não, me vi isolado dentro de mim mesmo, foi dificil aceitar que meu coração  a queria para amar. Mais difícil foi colocar tudo para fora queria engolir, preciso confessar algo. Pensei seriamente em propor um acordo ou sei lá a Valentina, sim a ela, queria encobrir qualquer coisa que eu sentia por Christine. Como íamos ter um filho pensei nisso, todavia o amor que crescia em mim não me permitiu  fazer isso.

Crescemos, aprendemos, amadurecemos juntos. Não foi nada fácil ainda bem, um conto de fadas não seria legal aqui, estou muito longe de ser um Príncipe e ela muito mais a ser uma princesa. Nossa historia está baseada na realidade, naquilo que pode acontecer todos os dias. O que aprendi com tudo isso? Que amar nao tem leis, que amar não é uma escolha e  tampouco uma brincadeira de criança. Que todo dia podemos descobrir na mesma pessoa a felicidade, que podemos sim nos apaixonar por ela todo dia, nos reinventar, basta nós querermos. Estou a 3 anos com ela e sei que todo dia é uma luta diferente, e sabe o que é o melhor disso, é saber que todo dia posso amar a mesma mulher de maneira diferente. Sabe aquele filme "Como se fosse a primeira vez" então, assim me sinto.

Faço uma análise de tudo que vivi durante todo esse  tempo que meus pais morreram e fiz muita burrada e algumas me arrependo outras não. Vamos à uma retrospetiva.

No inicio eu era um cara soberbo, cafajeste, orgulhoso, presunçoso e idiota.

Dias depois me tornei um babaca, achei que meu charme ia trazer ela para minha cama.

Meses depois fui percebendo que não era só atração e estava fodido literalmente.

E de brinde por minha irresponsabilidade veio Edgar, comecei a ver as coisas de outro ângulo. E as coisas realmente começaram a funcionar pra mim.

E meses depois ela veio me dizer que íamos ser pais, olha ai a vida lhe pregando peças.

E hoje sou o cara mais feliz, todo dia tenho um  fim diferente. O sininho bateu dentro de mim e pude escrever algumas páginas desse diário. Lembram do Edward Lewis do filme "Uma Linda Mulher" como ele era bem sucedido na carreira e um completo bundão nos relacionamentos?  Então, eu me sinto ele porém tudo conspirava pra ele encontrar a linda da da Júlia  Roberts e ser feliz e olha para mim não foi tão diferente. Bom eles foram felizes até aparecer os créditos do filme.
E eu continuo em uma felicidade igual em uma montanha russa que só anda pra cima, (citação  do Gus de a Culpa é das estrelas), não tem como escrever aqui "e eles foram felizes para sempre" não estamos em um conto de fadas, mais prefiro dizer que todo dia escrevemos o nosso final. Aliás estou muito feliz em estar escrevendo essa ultima página deste diário ( eu o roubei por uns instantes dela).

Não vou dizer adeus, mas sim um ate logo pessoal. Uma história singela não tem como terminar com um Adeus ou um feliz para sempre. Ta voces entenderam que ainda vamos nos esbarrar por aí.

Meu muito Prazer conhecer vocês todas,  até logo.

######

Diário de uma Virgem - Livro 1Where stories live. Discover now