Epilogue

7.8K 723 317
                                    

EPÍLOGO

Blackheath High School, 17 anos depois

— E, agora, a oradora da turma, Lilian Tomlinson. — O diretor anunciou e todos aplaudiram, vendo a menina levantar-se de onde estava. Tinha os cabelos castanhos longos e ondulados como o da mãe, mas os olhos azuis e o sorriso eram do pai.

— Boa tarde. — Ela começou e, na platéia, Eleanor e Harry já começaram a chorar. — Todo mundo diz que todo fim é o começo de uma nova etapa. Nada poderia definir melhor esse dia do que essa frase. — Ela dizia um pouco nervosa segurando se discurso no púlpito. A beca bem arrumada e assistida por seus colegas de Ensino Médio, ela tentava acalmar-se aos poucos. — Nesses três anos, aprendi o valor de amizades, de conhecimento e de professores que levarei no coração para o resto da vida. Em nome de todos os alunos da Blackheath, gostaria de agradecer aos nossos pais por estarem aqui hoje e pelo constante apoio em todo nosso processo escolar. Em especial, aos meus pais, Louis e Eleanor... — Ela olhou para eles rapidamente lado a lado. — Aos meus padrinhos, Liam, Zayn e Alice... — Ela disse e Liam estufou o peito orgulhoso por ser citado, estava abraçado a Zayn e, Alice, ao lado de seu atual noivo, Niall Horan. — Ao meu padrasto Robert... — Ela referiu-se ao marido de Eleanor. — E ao meu outro padrasto, Harry, que é também meu melhor amigo. — Ela disse sorrindo, mas tudo que Harry conseguia fazer era chorar emocionado. — Obrigada a todos, nosso futuro começa agora! — Ela finalizou e novamente foi aplaudida enquanto voltava ao seu lugar.

O diretor da escola voltou ao púlpito e todos os alunos que estava no palco sentados, levantaram-se.

— Senhoras e senhores... — O diretor começou. — A Blackheath High School tem orgulho de apresentar os formandos desta classe! — Ele anunciou e todos os alunos pegaram seus chapéus jogando-os para cima, no ato clássico de qualquer formatura.

A música começou a tocar e eles continuavam serem aplaudidos, abraçando seus amigos e colegas um a um, celebrando aquela etapa de vida vencida. Lilian foi a primeira a descer do palco e correr para abraçar sua família tão grande e, ao mesmo tempo, tão singular. Sentia-se a garota mais sortuda do planeta.

LiliesWhere stories live. Discover now