So that's how you call Louis now?

10K 991 1.9K
                                    


Liam e Louis tinham caixas em mãos com todas as suas coisas de escritório enquanto subiam o elevador da empresa onde trabalhavam. Tinham sido promovidos, então depois de muitas piadinhas e congratulações dos colegas, eles ganharam um novo escritório no andar de cima do prédio. Liam falava sem parar, mas Louis não prestava muita atenção. Naquela manhã de segunda-feira, ele finalmente admitiu para si mesmo que estava pensando demais em Harry. Aquilo já vinha acontecendo desde aquele final de semana, desde o jantar, desde a conversa, as perguntas não respondidas. Não era como se Louis realmente estivesse preocupado com a sexualidade de Harry, mas aquilo realmente o pegou de surpresa.

Assim que as portas do elevador se abriram, os dois se encaminharam para onde haviam sido instruídos. Liam sentia-se no primeiro dia do Ensino Médio, quando realmente parecia que queria impressionar, queria andar com os populares e causar uma boa impressão nas mulheres. Louis, por sua vez, pensava na cobrança e na pressão ainda maior que ambos teriam.

Ao chegarem em frente às suas salas, uma ao lado da outra, leram seus nomes na porta de vidro e sorriram como se fossem crianças orgulhosas de um desenho exposto.

- Senhor Tomlinson, senhor Payne. – A voz cumprimentou os dois e o moreno bonito estendeu a mão para um e em seguida para o outro. – Zayn Malik, chefe do departamento de arte.

- Muito prazer. – Louis disse cumprimentando Zayn primeiro. – Prefiro que me chame só de Louis.

- Como vai? – Foi a vez de Liam apertar a mão daquele homem que lhe parecia tão sério, que foi um pouco inesperado vê-lo sorrindo apenas pra ele.

- Muito bem. – Malik retomou a palavra. – Este é Niall Horan. – Zayn apresentou o homem loiro que se aproximava a passos largos dos outros três.

- Desculpem o atraso, estava preso numa ligação. – Niall disse cumprimentando Louis e Liam rapidamente com um aperto de mão firme. – Bem, acho que não tem muito o que explicar. – Niall disse rindo apontando para as portas com os nomes. – Senhor Tomlinson, o diretor pediu pra que eu o acompanhasse no trabalho essa semana, para explicar todo o processo de supervisão e alguns detalhes na categoria que os senhores precisam saber. – Horan complementou olhando Louis, que apenas concordou com a cabeça, como se tivesse entendido.

- Senhor Payne, o senhor fica comigo. – Zayn disse tocando Liam no ombro.

- Tá. – Liam respondeu sorrindo, como se tivesse gostado da ideia. Louis olhou de canto como se percebesse que Liam sentia-se como se fosse o novo amigo do quaterback da escola. – Mas eu também prefiro que me tratem pelo primeiro nome.

- Como quiser, Liam. – Zayn respondeu e Louis pegou Niall segurando o riso, olhando para Zayn como quem perguntava o que ele estava fazendo. Não que Tomlinson estivesse percebendo alguma insinuação antes, mas pela cara de Horan, realmente agora parecia ter ficado clara a forma como Zayn olhava para Liam.

- A gente se vê depois então no almoço. – Louis disse para Payne, que apenas concordou com a cabeça e seguiu para sua sala com Zayn, enquanto que Tomlinson fez o caminho com Niall.

A sala não era grande, mas Louis nunca tinha tido uma sala só pra ele mesmo antes. O computador era um dos melhores que ele já tinha visto em sua vida e a vista com certeza era muito melhor que a do cubículo que ele dividia com Liam no andar de baixo. Havia uma mesa profissional para desenho, o tipo de iluminação ideal para se trabalhar na frente do computador e ele ficou até com medo de sentar em sua poltrona, conhecia muito bem a marca e o estilo e sabia que ela custavam uma fortuna.

Liliesحيث تعيش القصص. اكتشف الآن