Epílogo.

1.8K 125 51
                                    

Paro o carro em frente à minha nova com o Zayn e desço indo até a porta do passageiro onde ele estava com os olhos fechados, eu tinha comprado aquela casa com o dinheiro que recebi depois de vender a minha parte nas coisas dos meus pais para um dos meus irmãos, eu não queria ter mais nada a ver com aquela família, até mudei meu sobrenome para Malik e não apenas o acrescentei, agora eu estava livre daquelas pessoas e poderia começar a minha família longe deles e ser feliz com o meu marido.

— Você quer me dizer logo o que é? Eu deveria estar fazendo essa surpresa e não você – Ele diz saindo do carro com a mão entrelaçada na minha para não ir andando na direção oposta.

— Você já vai ver apressadinho – Ando com ele até metade do jardim e paro, ali dava para ele ter uma boa visão da nossa casa. — Pode tirar a venda. – E assim ele faz, olha a fachada da casa por alguns segundos e depois seus olhos param nos meus, ele estava feliz, mas estava desconfiado.

— Achei que era uma festa supresa ou algum lugar que você gostasse, mas uma casa? Como você conseguiu dinheiro para comprar essa casa? – Zayn não fazia isso por mal, ele era desconfiado assim por que sabia do que eu era capaz então sempre tinha medo de que eu tivesse feito algo que me prejudicasse.

— Vendi minha parte na empresa dos meus pais e consegui comprar essa casa, já está mobiliada. – Sorrio e ele me olha com alívio.

— Mas ela é enorme apenas para nós dois, eu não tenho certeza se foi uma boa ideia gastar tanto dinheiro em uma casa que é só pra nós dois. – A teimosia de Zayn não mudou depois do casamento, apenas ficou pior e a cada dia que passa eu tenho vontade de estrangular esse homem.

— Não é apenas nós dois – Digo sorrindo e acaricio a minha barriga.

— O que? Você tá brincando? Você não brinca comigo assim – Ele sorri já com lágrimas nos olhos e eu faço sinal negativo com a cabeça, fazendo o rapaz me abraçar pela cintura me levantando do chão.

— Eu ia esperar mais um pouco para contar, mas você não facilita – Ele sorri e beija a minha bochecha de forma meiga.

— Eu vou ter um filho? – Ele me pergunta ainda sem acreditar e eu sorrio, afirmando.

— Na verdade são filhos... – Ele me olha confuso e eu tiro a foto do ultrassom do bolso do short e entrego a ele.

— São gêmeos? – Ele estava tão bobo que era fofo de ver, ele esperava por um filho a muito tempo, e agora ele iria ter dois. — Eu não tenho como expressar o quanto eu estou feliz, eu... Eu... Ah eu amo você – O abraço mais uma vez, agora de forma calma me permitindo sentir mais uma vez o cheiro do seu perfume que eu amava tanto. E estar em seus braços me fazia acreditar que agora tudo voltaria ao normal, nada poderia acabar com a nossa felicidade.

— O médico disse que tem quase cem por cento de chance de ser um casal – Digo fazendo seu sorrio aumentar ainda mais. — Você já tem uma ideia para os nomes?

— Tenho, eu tenho sim – Ele diz bobo — Acho que Luke e Alice são nomes bonitos – Assinto, nossos gostos eram parecidos e eu amava tudo que vinha dele, então o que ele escolhesse, era o que eu também queria.

— Tenho mais uma supresa para você – Digo.

— Acho que mais uma supresa meu coração não aguenta – Ele diz limpando as lágrimas que insistiam em escorrer dos seus olhos, eram de felicidade ainda bem.

— Vai ter que fechar os olhos mais uma vez meu amor – Ele assente e fecha aqueles maravilhosos olhinhos puxados que eu amava mais do que qualquer outra coisa. Entramos em casa e todos nós olharam com um sorriso, Zayn ainda não havia visto ninguém e como todos estavam em silêncio ele não imaginava quem seria.

— Amor? Ainda tá aqui? – Ele pergunta e eu seguro o riso.

— Estou, pode abrir os olhos – Ele abre os olhos e não tem reação, o sorriso do seu rosto vai e vem em questão de segundos e antes que eu pudesse piscar ele já estava abraçado com a sua mãe. Desde o dia de ação de graças de a muito tempo atrás que ele não via a sua família e eu achei que hoje, já que é aniversário dele, seria uma boa data para que ele os visse novamente, nossos amigos também estavam ali, a acho que esqueci de contar que Thomas e Lorraine reataram o casamento? Pois é, já faz um tempo. Zayn abraça seu pai que o da os parabéns pelo casamento e em seguida suas três irmãs, a saudade era visível nos olhos de cada um deles, também não seria para menos, mais de cinco anos separados é muito tempo e Zayn é família demais, não sei como aguentou ficar tanto tempo sem vê-los.

— Eu vou ser pai... De gêmeos – Ele diz e todos me olham e eu fico vermelha instantaneamente, mas o sorriso que eles me deram foi como um balde de água fria no meu rosto que pegava fogo. Recebemos os parabéns de todos, e eu também dei parabéns a Liam e a Jenny que estavam esperando o pequeno Taylor.

— Jay – Harry grita e a garotinha de pele morena e olhos pretos como a noite vem para perto dele e de Louis. Era a filha deles, eles tinham conseguido adota-la a alguns dias e estavam em fase de adaptação na vida de pais, mas estavam indo melhor do que eu imaginei.

— Acho que já esperamos demais para o parabéns não acham? – Trisha diz impaciente com toda a bagunça que estava acontecendo naquela casa, ela amava uma bagunça e não se importava se continuássemos, mas ela queria curtir seu filho e nós não estávamos deixando.

— Também acho – Digo arrastando todos eles para a cozinha onde um enorme bolo dos minions estavam, a vela era o Olaf e ele consequentemente amou aquilo.

— Vocês são incríveis, eu não poderia amar vocês mais do que eu já amo – Ele diz e eu sorrio. O dia ao lado da nossa família não poderia ser mais perfeito, Trisha não largou o filho um segundo se quer e era exatamente isso que eu queria, Zayn merecia um pouco de amor de todos os lados, ele passou por muita coisa durante anos por minha culpa e fazer isso por ele, era o mínimo, mas ele parecia feliz, estava casado, irá ter dois filhos, nossos amigos não nos abandonaram e também estava felizes e a família dele resolveu se mudar para Los Angeles para ficar mais perto dele, ou seja, estava tudo mais do que perfeito e eu não poderia querer que nada mudasse e eu com certeza faria tudo de novo desde o dia em que nos conhecemos se significasse que ainda estaríamos aqui.

Olá meus amores, pois é eu até considerei fazer uma segunda temporada, mas como eu já tinha dito, eu não tenho mais ideias para levar essa história, eu vou sentir muito a falta de escrevê-la, eu me apeguei muito a esses personagens, vivi com eles e senti tudo que eles sentiram então é realmente muito difícil para mim acabar com ela, mas tudo chega ao fim um dia, espero que tenham se divertido lendo e que tenham gostado. Nunca irei esquecer todo o apoio que vocês me deram durante esses meses e obrigada por todos os votos e todos os comentários, eu amo vocês ❤️

Acabei de postar uma nova fanfic, leiam, o nome é "Agreements"

My Beautiful Tattoo Artist { Z.M }Where stories live. Discover now