Capítulo 11

3.6K 228 23
                                    

Zayn Malik Pov.

Eu estava sem palavras para descrever o quão linda ela estava, os cabelos, os olhos... Eu não sei qual era a parte mais bonita nela.

— Feliz aniversário – Ely abraçou Angel a tirando do estado de susto por conta da surpresa, ela deu um sorriso breve e voltou a nos encarar. — Entrem, vão ficar de enfeite aí na porta? – Ely disse e nós entramos. Soltei os balões que formavam o nome dela e ele parou no teto, Jess estava comigo, foi um erro trazê-la, mas eu não tive escolha. Ou ela vinha ou eu não vinha.

— Parabéns pequena – Liam a abraçou e logo depois Niall, Harry e Louis.

— Eu... É como vocês sabiam? Eu não falei pra ninguém – Dei um sorriso de lado quase imperceptível.

— Somos amigos desde o jardim de infância, eu jamais iria esquecer seu aniversário – Falou Liam a abraçando de lado. Claro que ele sabia do aniversário dela, apenas eu não sabia por que fui um otario com ela o tempo todo. Fui para a cozinha e peguei um das cervejas que estavam no congelador.

— Você já vai beber? Não são nem sete horas ainda – Jessica disse atrás de mim.

— Eu bebo a hora que eu quiser – Falei.

— Zayn o que está acontecendo? Você nunca foi de me tratar assim – Se eu bater nessa menina agora eu vou ser preso? Provavelmente, então eu precisava me controlar.

— E você nunca foi de me encher, me deixa beber garota.

— Você tá assim por causa dela? Está apaixonado por ela? – Quase me engasguei com a bebida quando Jessica falou que eu estava apaixonado por ela.

— O que? Claro que não, para de ser louca – Encostei no balcão e fiquei observando meus amigos por minutos. Louis e Ely já estavam se pegando no sofá, para eles qualquer lugar é lugar e todos já estão acostumados com isso. Harry estava bebendo com o celular na mão, Niall no vídeo game com o narguilé do lado e sentados na mesinha de centro, estavam Angel e Liam conversando. O sorriso dela quando ele falava alguma coisa seja lá engraçada ou fofa era apaixonante, mas a minha realidade com ela era outra, ela nunca sorriria daquela forma comigo, não que eu queira, mas ela nunca vai.

— Então por que está assim?

— Jess eu já volto ok? – Precisava respeitar, precisava de um tempo longe das perguntas irritantes dela. Atravessei o apartamento e fui para o banheiro, encostei a porta e sentei no chão ao lado da pia. O que está acontecendo comigo, o que é essa maldita queimação no peito quando eu a vejo com outro, que inferno, seja o que for eu odeio sentir isso e ela precisa parar de me fazer sentir isso. A porta se abriu e eu me assustei, mas logo um sorriso se formou em meu rosto ao ver Angel.

— a desculpa, eu não sabia que você estava aqui – Ela puxou a porta, mas eu a segurei.

— Não. Entra aqui – Ela relaxou os ombros e se sentou sobre a tampa da privada depois de fechar a porta. — Dia ruim? – Perguntei a olhando.

— Só um pouco, e o seu? – Ela acendeu um cigarro e o colocou entre os lábios.

— Só um pouco – Sorri.

— Meus pais vieram aqui – Meu rosto de fechou imediatamente. — Queriam me ver por conta do aniversário, mas acabamos brigando e agora eles pararam de pagar a faculdade e de me dar dinheiro.

— Era isso que você queria, não era? – Ela desde o dia que chegou aqui falou que odiava estar aqui e que faria qualquer coisa para sair.

— Era, mas eu não tenho mais como ajudar vocês e eu não sei no que trabalhar.

— Você não precisa nos ajudar, damos conta de tudo – Ela estava preocupada em nos dar dinheiro, era quase uma piada.

— Eu não sei...

— Eu fui expulso – Falei.

— O que? Expulso da onde? Da faculdade? – Assenti tirando a carta de expulsão do bolso e a entregando. Sua cara de surpresa era quase engraçada e a sua expressão confusa lendo o motivo era ainda melhor. — Agressão a funcionários? Você bateu em quem? É por que? Você não tem nada para fazer não? – Ótimo, agora ela estava brava.

— É, no Smith pelo o que ele tentou fazer com você e por esse boato todo está desse jeito por que ele está no meio. – Ela passou a mão pelos cabelos negando com a cabeça e deu outro trago no cigarro que antes estavam em seus dedos.

— Por que você fez isso? Você não precisava, eu tinha controle da situação

— Ele tentou te beijar Angel, se você não fosse assim tão bruta e grossa quem sabe o que mais ele podia ter tentado – Eu parecia uma irmão mais velho paranoico com uma coisa que eu sabia que ela podia resolver sozinha é muito melhor que eu.

— E que importância isso tem? Você precisa parar de se meter na minha minha vida Malik. – Ela deixou o banheiro e eu nem pude protestar na esperança que ela ficasse. 

Capítulo extra pequenininho 😂😂 espero que gostem e façam o mesmo de sempre, amo vocês 💜

E sobre Perfect eu estou morrendo 😍😍😍

Baby I'm Perfect for you 🎶😍😭💜

Até o próximo capítulo amores 💕

Snap: ellencalimam
Twitter: PayneLMalikZ
Insta : MalikPayne__
Face: Ellen Caliman
Tumblr : I-Nevoeiro

My Beautiful Tattoo Artist { Z.M }Onde as histórias ganham vida. Descobre agora