Capitulo 27

2.8K 157 56
                                    

Zayn Pov.

Ela só podia estar de brincadeira com a minha cara, eu deixei bem claro que ele é minha mulher, não tem que ficar de graça com outro, e não me interessa se ele é o melhor amigo dela.

— Zayn eu só estava tentando ficar um tempo com o meu filho! – Liam diz de forma protetora, o que me irritou ainda mais.

— Seu filho? Você nem sabe se essa criança é sua e tá chamando de "filho"? Eu sabia que você era idiota Liam, mas não a esse ponto. – maldita a hora que fui concordar em deixar que ele encostasse nela.

— Quem é você pra falar isso? Você tem certeza de que esse bebê é seu? Nem a Angel é sua, imagina o filho dela. Você já foi longe demais com isso tudo Malik, nem um dos dois são propriedades sua. – Meu coração estava queimando por mais que tudo o que ele falou fosse verdade, eu não queria aceitar, estava sendo mais fácil pra mim amá-la imaginando que ela era minha.

— Cala a boca Liam – Falei derrotado, aquilo tinha acabado comigo e os dois perceberam, pela expressão de Angel aquilo doeu mais nela do que em mim. Flashback dela encostado nele se passaram pela minha cabeça e o ódio que eu tanto evitei sentir, tomou meu peito.

— Zayn vamos conversar por favor – Ela pediu com voz doce e baixa.

— Eu não tenho nada para falar com você – Peguei minha jaqueta de couro em cima da mesa e caminhei até a porta, eu tinha que sair dali ou iria acabar fazendo merda. – Aliás, vou dar o fora daqui.

— Não, eu saio, preciso ir ver...

— O Thomas? Já não bastou transar comigo e com esse palhaço, precisa dar pra mais um? – Os olhos dela se encheram de lágrimas e uma risada sarcástica saiu pela minha boca. — Claro que precisa não é? Não sei nem por que eu ainda fico surpreso. – Joguei minha blusa em cima do sofá antes de abrir a porta.

— Não é nada disso Zayn, é que... – Angel precisava parar de se explicar quando eu estava com raiva, isso me deixava ainda mais puto.

— Sai logo Angel. – Falei baixo.

— não, eu não vou ir ver ele.

— SAI – Gritei fazendo ela se assustar e assentir. Ela olhou para Liam que não falou nada e passou por mim, bati a porta e me sentei no chão.

Angel Pov.

Liguei para Thomas vim me buscar, estava com ódio do Zayn, a ignorância dele era enorme e tomava conta de qualquer raciocínio que ele pode ter quando se trata de aceitar que eu não sou dele. Thomas parou o cara em frente ao prédio e eu me sentei no banco do passageiro logo após abrir a porta, fechei a mesma e ele deu partida para a casa dele sem ao menos me dirigir a palavra, melhor assim, não queria dar explicações ou conversar sobre nada no momento.

Chegamos em frente à casa dele e eu percebi um movimento diferente, havia brinquedos espalhados pela área que havia em volta da casa. Será que a filha dele estava aqui hoje?

— Thomas – Chamei baixo assim que sai do carro.

— Oi? – Ele sorriu.

— Sua filha está aqui? Eu não queria atrapalhar...

— Minha ex mulher também, mas relaxa, você nunca irá atrapalhar – Droga, ainda bem que eu estava arrumada. Caminhamos para dentro da casa e pude avistar as duas sentadas no sofá brincando. A ex mulher dele era muito bonita, mas era mais velha que ele e a filha dele... Bom, uma princesa. — Lorraine – Ele chamou e a mulher olhou com um sorriso de canto.

— Oi – Ela se levantou vindo na nossa direção, eu esperava de verdade que ela fosse uma megera insuportável, mas me enganei. — Sou Lorraine, ex mulher do Tommy, você é a Angel...?

My Beautiful Tattoo Artist { Z.M }Where stories live. Discover now