Capitulo 17

3.6K 221 156
                                    

Zayn Malik Pov.

Estava na cozinha com Liam, já era hora do jantar, ele jurava que Angel estava doente durante toda a semana que se passou então estava se esforçando para fazer comida. Já haviam se passado um mês, um mês de que fiz papel de otario para Angel e um mês que ela não falava comigo.

Era um desgraça estar apaixonado por ela, era a coisa que eu mais tentei evitar na minha vida, mas a verdade é que eu já tinha me apaixonado desde o primeiro momento em que a vi. Xingar e a maltratar foi um jeito de deixar meus sentimentos longe dela, mas não adiantou, só piorou tudo. Coloquei a travessa de salada em cima da mesa e quando me virei para pegar os pratos vi Angel entrar na sala com lágrimas nos olhos.

— O que foi? – Liam perguntou contornando o balcão da cozinha e indo na direção dela, mas ela se afastou. Minhas sobrancelhas se juntaram por ela ter negado Liam.

— Eu estou grávida – Meu ar sumiu, eu com certeza estava pálido. Liam tinha a mesma expressão que eu.

— Eu vou ser pai? – Ouvi minha voz se juntar com a de Liam na frase e eu o olhei, assim como ele.

— O que? Você transou com ele? – Perguntamos juntos de novo, se a situação não fosse tão complicada podia até ser engraçada. Angel não tinha cor e nem força para ficar em pé. Caminhei até ela e como fez com Liam, ela me negou, mas eu já esperava por isso.

— Eu não acredito nisso, você não sabe quem é o pai do seu filho? Como isso é possível Angel? – Liam estava indignado e não era pra menos, ainda mais do jeito que ele é com ela. Ele não estava bravo ou a julgando, mas sim preocupado e agora que eu seria capaz de dar a minha vida por ela, eu entendia o que ele estava sentindo e o que sentiu o tempo todo em que eu a maltratei.

— Você transou com o Liam, caralho Angel ele...  – Eu ia ter um filho? Puta que pariu, eu não podia ter um filho, mas eu estava feliz, a mulher que eu amo estava esperando um filho de mim, ou quase. — Ele é seu melhor amigo.

— Não – Ela falou do nada e eu não entendi

— Não o que? – Eu perguntei.

— Não é só vocês dois que pode ser o pai do meu filho. – Meu rosto se fechou e minha raiva estava começando a subir. Milhares de possibilidades se passaram pela minha cabeça e a cada uma delas uma raiva diferente passava pelo meu peito.

— Você só pode tá de brincadeira – Liam falou passando a mão no cabelo.

— Fala quem é Angel – Falei.

— Smith... Eu transei com ele, e foi na mesma época que eu transei com vocês. – A raiva que eu estava sentindo se transformou em dor, era como se meu coração estivesse sendo esmagado. Meus olhos começaram a queimar.

— Você não fez isso, eu não acredito que eu fui expulso por nada – Falei — Só pra você transar com ele Angel – Meus olhos marejaram e uma lágrima escorreu, eu nunca tinha sentido uma dor insuportável como essa. O sangue subiu e eu me transformei.

— Eu... Zayn não cho... –

— Cala a boca Angel, eu pensei que tudo o que eu falei era mentira, mas você é uma vadia que não sabe nem quem é o pai do seu filho caralho – Ela passou a mão no cabelo e depois no rosto limpando as lágrimas que insistiam e escorrer.

— Zayn? Você tá apaixonado por ela? – Liam perguntou a mim, dei uma risada irônica antes de responder.

— É, eu acho que me apaixonei por uma coisa que não existe, achei que eu implicava com você por que era intimidadora demais, mas não, eu estava certo, você é o que eu pensei – Ela estava quieta, a mão sobre a barriga estava me dando nos nervos. Meu sorriso se misturava com as lágrimas que ainda desciam.

My Beautiful Tattoo Artist { Z.M }Where stories live. Discover now