Capitulo 38.

2K 118 15
                                    



Angel Pov.

Três meses se passaram desde que meu filho morreu, três meses que eu estava com uma mancha em meu coração e eu queria vingança pelo o que Andrew fez, ele ficar preso por apenas dois anos segundo a lei, mas ele tinha dinheiro e saiu a uma semana atrás, eu iria me vingar dele e ele iria sofrer por tudo que fez eu e o homem que eu amo passar. Malik e eu tínhamos mudado de apartamento, com o dinheiro que ele juntou no estúdio deu para alugar um bom apartamento bem longo do que morávamos antes, haviam lembranças lá que eu não queria que continuassem comigo, mas foi um pouco doloroso sair de lá, foi lá que tudo aconteceu, foi lá que tudo começou, foi ali que eu me apaixonei pelo amor da minha vida, ali começou a minha felicidade.

— Olha Sra. Malik eu não sei onde você quer pendurar essas fotos em polaroide será que pode me ajudar? – Sorrio para meu namorado e deixo os pratos que estava guardando no armário em cima da pia e vou até ele.

— Sra. Malik? Ainda nem me pediu em casamento – Envolvo meus braços em seu pescoço e ele beija meu nariz.

— Não seja por isso – Ele diz e se ajoelha na minha frente. — Angel você quer se casar comigo? – Ele pega uma aliança no bolso, a nossa antiga aliança, era de compromisso e não de noivado, mas não é o anel que faz o momento ser especial.

— Mas é claro que sim – Ele coloca o anel no meu dedo e se levanta, me dando um selinho.

— Eu te amo – Ele diz acariciando minha bochecha.

— Eu também te amo – Coloco a mão em seu rosto e ele deita o mesmo sobre ela. — Mais do que qualquer outra coisa. – Ele sorri, mas não diz nada apenas fica me olhando, desvio o olhar por medo dele ver a despedida em meus olhos, ele me conhecia muito bem e conhecia os meus olhares e eu estava com o mesmo olhar de quando eu saí da nossa casa para ir morar com o Thomas.

— Eu amo olhar para você, mas temos coisa a fazer, você marcou de sair com os nossos amigos e até convidou o Thomas – Sorrio — Sério que convidou o Thomas? Ele é um cretino – Ele diz em forma de brincadeira e caminha de volta para o nosso quarto onde a gente iria arrumar as nossas fotos. Thomas e Zayn haviam se entendido, ainda tinha aquela rivalidade por causa que os dois eram apaixonados por mim, mas Thomas não teve culpa por causa do teste, ele não obrigou ninguém a fazer aquilo e tudo que fez para mim me separar do Zayn, fez por amor e eu entendo por que eu também faria qualquer coisa para ter Zayn comigo. Entro no nosso quarto e ele está colando algumas das fotos na parede. Me sento na nossa cama e pego a caixa de fotos, haviam muitas fotos ali, minhas adolescente, com os meus antigos amigos, com a minha família, com meus novos amigos, com meu melhor amigo, com Thomas, apenas minhas e com o Zayn e em algumas ele aparecia sozinho, a maioria ele estava dormindo ou destruído, eu amava essas fotos dele. Pego uma foto minha com a Elly e sorrio, deveríamos ter no máximo dezessete anos, e havia outra nossa no mês passado, estávamos tão diferentes, mas com o mesmo olhar que sempre temos quando estamos uma com a outra, não importa a onde estejamos e com quem estejamos sempre vamos ter uma a outra, foi o juramento que fizemos no meu aniversario de quinze anos e também estava escrito atrás da primeira foto.

— Cola essa aqui – Entrego a foto com a minha melhor amiga para meu namorado e ele sorri ao vê-la. Minhas fotos com o Liam eram as que mais doía ao ver, ele era tão bom comigo, sempre esteve do meu lado e sempre me amou independente dos meus erros e eu estava prestes a abandoná-lo pela segunda vez e sem avisar. Eu o amava tanto que era até difícil explicar. Entrego a foto para Zayn e ele a cola e agora é a vez de uma foto com o Thomas, ele era um retardado, mas ele tinha seu lugar no meu coração, essa foto foi o dia em que Zayn me colocou para fora de casa, na verdade no dia seguinte, no carro dele antes de me levar de volta para casa.

My Beautiful Tattoo Artist { Z.M }Onde as histórias ganham vida. Descobre agora