Capitulo 20

3.3K 203 16
                                    

Malik e eu ficamos na cama o resto do dia, conversando e quando Liam chegou se juntou a nós. Como eu disse eu estava trabalhando com eles no estúdio, eu marcava horários e limpava tudo. Ouvi o sino tocar e me levantei da cadeira para ficar na altura do balcão, e meus olhos se estreitaram ao ver um cara desconhecido, eu nunca tinha o visto pela região e sua aparência e altura eram um pouco intimidante, ele não era feio, longe disso, mas tinha um ar perverso e isso me dava medo.

— Esse é o estúdio do Malik? – Ele perguntou frio e eu assenti — Quero falar com ele, onde ele tá – Ele foi entrando para o fundos e eu dei a volta no balcão para tentar impedi-lo, mas Zayn foi mais rápido.

— O que tá fazendo aqui? – Zayn perguntou no mesmo tom que o cara usou para falar comigo.

— É sua namorada? – O homem apontou para mim.

— Sim e ela está grávida – Zayn me chamando de namorada, eu ia protestar, mas ele me olhou como se fosse me matar se eu falasse alguma coisa.

— Grávida? – Os dois me olharam e eu me encolhi. — Ela é linda não é mesmo Malik?

— Andrew o que você quer? – Zayn parecia nervoso e aquilo estava me deixando agoniada.

— Você sabe o que eu quero Malik, já te dei prazo demais, na próxima não vou ter piedade. – O tal de Andrew me olhou e deu meia volta saindo do estúdio.

— O que foi isso? O que ele quer Zayn? – Perguntei e ele veio na minha direção passando o braço por minha cintura e repousando a mão na minha barriga.

— Me promete que não vai ficar com raiva? – Ele pediu e o nervo já começou a tomar conta de mim.

— Prometo, o que aconteceu?

— O dia que você disse que estava grávida, eu sai e... Bom desde o colegial que eu não me envolvia com drogas. – Era brincadeira né? Zayn envolvido com drogas, era só o que estava faltando.

— Você está devendo quanto para ele? – Perguntei.

— mil reais, e eu tinha que pagar no mesmo dia, mas eu não tinha dinheiro e nem agora.

— Zayn por que você foi fazer isso? Eu... Você tá envolvido com um traficante e eu não posso te ajudar – Eu já tinha lidado com esse tipo de pessoa e por mais que Zayn fosse o tipo Bad Bay ele não podia lidar com pessoas daquele tipo, e eu não podia deixar que nada acontecesse com ele.

— Ei... Ei calma – Ele segurou meu rosto — Eu vou dar um jeito tá bom? Eu ainda tenho tempo, está tudo bem.

— Você consegue esse dinheiro com as tatuagens? O Liam sabe?

— Não sei, acho que sim, sim ele sabe, eu contei para ele – Assenti. — Agora fica calma tá bom?

— Tudo bem, eu só...

— Eu sei, agora vamos voltar ao trabalho tá bom? – Ele me deu um beijo no topo da cabeça e foi para a sua sala, voltei para trás do balcão e me sentei na cadeira. Thomas tinha me chamado para sair, mas eu não sabia o que responder por que Zayn iria ficar irritado e pelo jeito era pra falar do meu bebê, eu precisava ir.

O resto do dia passou tranquilamente, assim como a noite, quando voltamos para casa Liam já estava com o jantar pronto nos esperando, eu estava exausta então apenas tomei um banho rápido e fui dormir aliás de manhã seria duro falar que iria sair com Thomas no próximo fim de semana sem que Zayn tivesse um surto de nervos.

Ja de manhã acordei com o celular de Liam vibrando debaixo do travesseiro, passei a mão e o peguei desligando o alarme.

— Não queria te acordar, esqueci de desligar – Ele falou entrando no quarto e pegando o celular da minha mão.

My Beautiful Tattoo Artist { Z.M }Where stories live. Discover now