Vejo uma luz

171 28 3
                                    

Enila

Meus olhos se abriram, uma frase embargada saiu da minha boca :
-Guto, onde estou? O que aconteceu?

Os olhos claros de Guto, hoje estavam mais esverdeados, eles me olhavam assustados, apreensivos e aflitos. Credo! Porque ele me olhava assim e o que ele estava fazendo no meu quarto?

Nesse instante, meus olhos percorreram o lugar onde eu estava deitada... Uma cama hospitalar! Aquelas dezenas de fios ligados a mim e foi então que meus olhos forçaram a se fechar novamente.

Guto se levantou e,pelo silêncio e barulho de respiração ofegante dele, continuou a me olhar.

Eu queria conseguir falar, mas meu corpo não respondia a meus comandos. Enquanto mantive meus olhos fechados, fui me lembrando do motivo de estar ali... Fui atropelada por um rosto conhecido, não me lembro perfeitamente da cena, afinal foi muito rápido o impacto.

Agora me lembro apenas de algumas vozes, ter visto uma luz muito forte que me cegava e nesse exato momento estou aqui, lutando para conseguir abrir meus olhos outra vez. Só assim o Guto saberia que não "Morri" novamente.

O ouvi sair correndo do quarto,chamou uma enfermeira que passava pelo corredor e esta o explicou que eu estava sob efeitos de sedativos, portanto aquela frase dita por mim foram apenas um reflexo dos meus instintos querendo voltar a funcionar sozinhos.

Ouvi a enfermeira apertar alguns botões e novamente nos deixou a sós.

Guto se abaixou, deu um beijo na minha testa, disse que me amava e logo em seguida saiu. Após isso, nada mais fazia sentido no meu cérebro dorminhoco.
Guto nunca foi sentimental a ponto de dizer que me ama. Talvez fosse ess hospital que trouxesse um ar melancólico as pessoas.
Talvez ele só estivesse com medo da minha morte. Talvez todas as minhas dúvidas fossem inválidas e aquele era apenas o instinto do corpo dele se materializando em forma de voz.

Eu sempre sonhei com um te amo vindo dele, sempre esperei por esse dia.. Mas não queria que na hora que ele dissesse eu estivesse "desacordada", como agora. Queria poder perguntar que tipo de amor seria esse? Queria poder saber de onde ele vem, pra onde vai, quais as expectativas pro futuro... Será que esses remédios tão me deixando louca?

Enila, se acalme! É só seu melhor amigo que você ama há tempos, falando que realmente te ama.
Como amiga! Nada de se empolgar... Nada mudou enquanto você estava desligada. Nada!

Tudo permanece no mesmo lugar, não seja uma menina burra sonhadora e jogue fora toda a amizade que vocês construiram!
Nada do que você fizer vai mudar o amor de irmã que ele sente por você.. O que lhe resta é desistir.. Chega!
Não vale a pena pensar e idealizar um futuro ao lado dele, não vale a pena sonhar em vão!

E foi assim que senti meu corpo se desligar por completo.

************
Oii lindos! Capítulo curto pra não deixar vocês na mão!

Obrigada pelas leituras!

Quero estrelas!

Aah, dêem uma olhada no meu outro livro ta?
Minha bagunça.. Aaah gente, tem novidade vinda por *_*

Obrigada por tudo
Amo vocês!

Acidentalmente me apaixonei!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora